sábado, 22 de setembro de 2012

Arrumadinha básica da casinha na sexta e suíte casal a pedido da Rô!

Sexta é dia D não tem jeito, ontem adiantei tudo por aqui, mas quem diz que hoje fiquei de papo pro ar?
Até parece!
Mas também não preciso fazer minhas obrigações de mau humor, faço feliz da vida, arrumo uma forma de ir fazendo e me divertindo ao mesmo tempo. 
O que faço é fazer o que preciso ou ouvindo música ou assistindo os vídeos de decoração que tanto amo e hoje foi bem isso que fiz hoje, olha a prova aí, rs!

No lerêlerêlerê e ali oh só me atualizando no mundo decoratístico, só nos Yotube caçando video de decoração com arquitetos conhecidos, lavando louça e estudando uai, pensa o que! rs...
Detalhe pro suporte do note que super deixou a cozinha mais fashoin, rs!
Isso é reutilização meu bem, os potes de pipoca ganhando novo uso, kkkkkkkkkkk!!!

Depois pilimpimpím a mágica aconteceu!
Tudo limpinho e brilhando, bolinho pronto, só esperando pro café da tarde com a visitinha da minha maninha...

Final de tarde, solzinho entrando preguiçoso na casinha, tem coisa melhor?

A Rô do Blog Conversando no Jardim esses dias pediu fotos do meu quarto, tá aí Rô pra você! 

Meu amado ursinho Tedd deixando minha cama mais linda, rs!

Visão da cama para o closet que fica na entrada do quarto...

E banheiro suite! 

O balcão do banheiro tem um vão em baixo pra colocar as toalhas enroladinhas.

Painel na lateral da bancada com creminhos e coisas mais usadas no dia a dia...

E depois de um café gostoso com a visitinha que recebemos, festa na cama da mamãe com a titia!!!
Será que o Luan gostou?

Bom final de semana pra vocês!
Bjs Jana Cassis.

24 comentários:

  1. Jana , também tive que fazer umas mudanças por aqui, geralmente faço a faxina no sábado ,mas como terei que trabalhar todos os finais de semana até dezembro , tiver que fazer hoje, mas não consegui acabar , amanhã quando eu chegar termino , mas fiz o mais importante , lavei os banheiros e o chão de casa ..Amanhã tiro pó dos móveis, limpo o tapete e passo outro paninho no chão e troco as roupas de cama e banho..Pronto!A casinha agradece e fica arrumadinha assim até domingo de manhã...kkkk!Não tem jeito,casa com muita gente é todo dia limpando...
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dilema mesmo, casa é todo dia e todo dia precisa fazer alguma coisa senão vira zona, ui, morro de medo disso! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Casinha muito aconchegante a sua Jana mas tudo isso é por sua causa porque a casa é a cara da dona! E a sua é simpática como vc! beijocas e um doce fim de semana
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  3. Casa onde procuro me espelha é a sua Jana muito fofa, e aconchegante, parece uma casa de boneca, amoooooo.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidy mas me viro nos 20 pra dar conta do recado, rs!
      bjs

      Excluir
  4. Menina...hj e saí debaixo de chuva...só estava garoando, depois virou chuva...pra comprar uns mimos pra casa...aí cegui umas 4...fui cmeçar a adianta a janta...poi da janta, cozinhatavauma tristeza...arrumei tudo...acabaei por volt de meia noit...aí fui arrumando o ap todo, enquato papai, e filhinhos dormiam no sofá...óh vida...rssss

    To cansadinha...ainda vou tomar banho e tirar minha sonequinha...

    Q farra delícia essa do Luan com a titia...aqui é bem parecido...o Fe faz a farra com os tios, a Pi é maisna dela...tão gostoso ver isso né...eu adoro!! E a risadinha gostosa deles...soa como música em meus ouvidos! rsss

    Jana q piso lindo esse do seu corredor e quartos...e tb babo nesses vasos altos...lindos!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver as imagens da sua cozinha....rsrsrsr. Acho linda!!
    Sexta também é o dia do lerê daqui de casa, mas também faço sem reclamar Jana, pois gosto de ver tudo limpinho e no lugar certo, assim passo o final de semana curtindo melhor meu tempo!!
    Bom final de semana pra você!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. que casinha deliciosa Jana!!! inspiração pra todas nó, beijos e ótimo fim de semana!!!!
    http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo Jana, sempre muito lindo, limpinho e com capricho. Adorei os vasos no corredor.
    Estas suas postagens de organização e limpeza de casa, me dão um ânimo. Obrigadinha amore!

    ResponderExcluir
  8. Aqui tbm e assim lavando louça e conectada kkk adorei o suporte rs.. ai que delicia essa farra.Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana vim aqui te convidar para participar da promoção de 3 anos do blog que está rolando!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!!
    Passo sempre por aqui! Todos os dias... hehehe
    Mas não me lembro se já comentei.
    Sua casa é linda! Tudo de muito bom gosto!!
    Queria saber qual é a cor que usou nas paredes destas fotos do corredor... Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luciana que me deixou um recadinho hoje, fiquei muito feliz!
      Obrigada pelo carinho, bjs!!!

      Excluir
  11. Jana sua casinha esta tão linda.. me apaxonei pelo piso e paredes... me dz, qual cor vc usou..???? parabens, ta td muitoooo lindo. Bjinhos, bom findi!

    ResponderExcluir
  12. OI Jana , que csa mais deliciosa de se morar amiga parabéns!!! aqui eu me viro nos 30, todo dia limpo casa as vezes penso será q todo mundo é assim??? limpa casa todo dia??? ou será sóa minha que não pára limpinha meu deus???!!! piso branco é uma tragédia1!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. jana como sempre vc está mostrando sua casa com mt amor e carinho!é gostoso de ver,um grande beijo..........jucelma

    ResponderExcluir
  14. jana sua casa sempre linda e cheia de amor,parabéns.......um grande beijo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana
    Que casa mais gostosa e aconchegante com cheirinho de limpeza que eu sinto daqui...Vc é super caprichosa...
    Amei esse vasos!!! São maravilhosos!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana
    Passando pra te desejar um bom fim de semana1
    sua casa é mt aconchegante e vc é mt caprichosa trata das suas coisas com amor,da pra perceber a alegria das crianças.
    Jesus te abençoe hj e sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Que legal... Eu sempre venho visitar sua casinha, é tão bom!!!
    kkkkkkkkk
    É gostoso entrar na casa alheia, ainda mais na sua que é uma fofura.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Amei a cor das paredes, qual é? Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.