sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quartinho do Luan ganhando cara nova...

Bom pra explicar as mudanças no quarto do Luan digo que o que determinou foi a falta de espaço, meu menininho queria um quarto para brincar e como estava isso não era possível...
Sobrava um corredor entre cama e brinquedos, difícil querer ficar num espaço mínimo, aí me lembrei da cama que era da lelynha e havia ficado no antigo apartamento. Hoje minha irmã mora nele. Conversei com ela e tudo certo a cama viria pro quarto do meu príncipe!!!

Bom isso bastou pra me animar e muito, pois agora preciso fazer uma nova composição pro quarto dele e eu que quase não amo inventar foi como dar asas pra mim voar rs!

Mas chega de papo e vamos as fotos...

Ganhamos muito espaço com essa cama e o quarto ficou com cara nova!

Ele amou a cama alta, rs!
Pra ele sua cama ficou extremamente divertida!!!
E é segura meninas, lelynha foi para essa cama com 4 anos e lá ficou até nos mudarmos pra esse apê, ela tinha 7 anos, adorava!

Ficou muito espaçoso, tudo ficou concentrado de um lado do quarto e o outro lado ficou completamente livre pra ele brincar...

A escadinha que é a cômoda onde guardo as roupas dele serve como escadinha pra subir na cama.


Então e no outro lado do quarto ficaram somente os cestos de brinquedo e a bicicletinha dele...
Pra esse lado minha ideia é essa...



Quero colocar nesse cantinho onde está a bicicleta uma dessa opções para ele assistir tv , como ela ficou em baixo da cama preciso de um cantinho gostoso pra ele ver tv e ler seus livrinhos...


E quero tbém colocar na parede ao lado da poltrona ou puff um espaço pra livros de história...

Acho que vai ficar bem legal né?
E aí gostaram???
Me contem tudo, rs!
Bjs


23 comentários:

  1. Mostrei pro meu filhote q tem 8 anos e ele amou!! \0/
    Tudo lindo,alegre e com espaço!!

    acho a ideia do puff bem interessante!
    A cama no alto me deu medinho! rsrsr acho q nao dormiria a noite vendo ele se vai virar...rrs

    Quem sabe assim,com cama no alto quase no foguete,ele desiste de passar pra cama de vcs, né? ;-)


    saúde epaz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Amei jana!!!...ficou maravilhoso...bjs...

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga ficou bem divertido .Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Janinha!Eu achei bem linda, o quarto ficou bem lúdico, bem interessante para um menino da idade dele.Assim vc reaproveitou um móvel que estava sem uso.Boa ideia!bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jana, é com imenso prazer que lhe escrevo.Aproximandamente um mês descobri seu blog e já me tornei seguidora, adoro seu cantinho e tenho lhe visitado sempre.Sou Gisleine, de MG.Não possuo blog por enquanto, mas não é por isso que deixarei de lhe escrever.Adorei os post's anteriores, e qto ao quartinho do Luan está ficando fofo.Tbém tenho um filho de 2aninhos e meio, e vira e mexe tbém quero mudar, adoro inventar, reaproveitar, enfim, gostaria de lhe dar outras sugestões caso seja agradável ao seus olhos e prático para seu filho.Ótima sua idéia do puff, é confortável tanto para assistir tv como para ler um livrinho.Eu o colocaria na parede que está os cestos de brinquedos, devido a distância que não pode ser tão perto nem tão longe para ele, facilitando tbém qdo for brincar de games utilizando o visor.Os cestos iriam para onde está a escrivaninha,dando a comodidade na hora de brincar, já que muitas coisas estão no rack.Venhamos e convenhamos, amei esta escrivaninha ela é muito linda para ficar onde está, na minha opinião precisa de destaque, sendo colocada na parede onde está a bicicleta, assim vc pode colocar um abajur legal, portas lápis,etc, as prateleiras acima aproveitando a luminosidade para o Luan, desenhar e deixar sua imaginação voar...rsrsr, nós mães viajamos né???Ou até msm, colocando o puff numa cor amarelo pra alegrar bastante o ambiante, onde está a coluna(madeira-da cama) em cima do tapete msm(qdo utilizar é só arrastar), e deixando o corredorzinho livre,colocando uma lousa para ele desenhar, tenho certeza que ele irá amar!!!Bjkas no seu coração, um Feliz 2013, de muita paz, saúde, amor...e espero poder conversar muito com vc, dar meus pitacos, rsrsr, lhe pedir opiniões tbém, meu e-mail é gisucena@gmail.com Conforme for acrescentando e mudando, vai postando fotinhos, vamos amar, e concerteza daremos opiniões sempre, Gi*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gi amei seus pitacos, muito!
      Vou seguir alguns conselhos sim e vou mostrando, a lousa pra ele escrever com certeza ele vai amar!!!
      Bjs minha linda e me visite mais vezes!
      Jana

      Excluir
  6. Oi Jana! Adorei, ficou lindo o quarto do Luan. Assim como nós adulto, criança adora novidades. Bj0s

    ResponderExcluir
  7. Oii Jana, adorei a ideia da cama, to pensando em fazer assim no quarto do meu filho, aqui também o quarto é pequeno e não tem muito espaço pra brincar... vc comprou pronta ou mandou fazer???
    Feliz Ano Novo!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mandei fazer, na época um marceneiro fez todo o quartinho deles no outro apê!
      Bjs

      Excluir
  8. Nossa aqui em casa são três então imagina o monte de brinquedos!
    Estou mudando muitas coisas no quarto de minha filha e o próximo será o dos meninos.Eliminando até a quantidade de brinquedo.
    Adorei as dicas da Gisleine!
    O quarto está ficando fofo! essa cama suspensa que tudo e o espaço que foi criado embaixo dela ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  9. Jana, está o máximo o quartinho dele!
    Meu filho acabou de ver junto comigo e ficou maravilhado com a cama suspensa.... (mãe, ele sobe por esta escadinha? mãe, faz uma cama assim para mim?) Tá vendo só Jana? aiaiai.... vou ter que me inspirar em vc. O quartinho dele ficou mesmo muito fofo, e vai ficar ainda mais legal com a poltrona, já vi dessas infláveis, mas o puff acho mais resistente, vi dias atrás na havan um em formato de bola (preto e branco), talvez vc goste. Beijinhos querida, feliz 2013 para vc e sua linda e abençoada família. Fiquem com Deus. Adoro suas decorações, vc é demais de talentosa e o seu entusiasmo me contagia e comove. Vc consegue fazer com que "eu" do lado de cá fique querendo por em prática todas as suas ideias. Sucesso para vc cada vez mais!
    Mona...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom Mona, fiquei feliz demais em saber que de alguma forma te motivo, coloca em prática suas ideias aí, só não esquece de me mostrar heim?
      Bjssssss

      Excluir
  10. Oii Jana!!
    Desejo a vc e a sua familia um feliz ano novo, cheio de paz amor e alegria!!
    O quartinho esta um sonho, como toda criança gostaria de ter, muito lindo!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana, Tá lindão ein? mostra mais a almofadinha, mostra..kkkk to amando as mudanças!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom decorar quarto de criancas!! Ta ficando lindo Jana. Este final de semana estou planejando fazer umas mudancas no quarto da minha filha pra fazer um post inspiracao. Acho que vai ficar legal!!

    ResponderExcluir
  13. Sensacional Jana querida!!! Amei o quartinho dele.... ficou mais bonito e mais divertido!!! super beijo

    ResponderExcluir
  14. Oii Jana que saudades de seus post, já me acostumei ver suas novis. Adoroooo suas ideias, amo essa caminha já tinha visto em um post seu antigo, só fico imaginando como ela é colocada pra dar sustentação, sei sou muito curiosa desculpa tá rss.
    BEIJÃO PRA VOCÊ E UM LINDO ANO NOVO PRA VOCÊS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, então a cama fica parafusada, leia-se chumbada a parede em dois dos lados, e em uma das pontas aparece o pé que vc vê o macaquinho pendurado. É extremamente segura, eu deito nele com meu meninnho e a pobre da caminha nem geme, kkkkkkkkkkkkkkkkkk! É forte a bixinha!!! rs...
      Bjs

      Excluir
  15. Jana, ficou ótimo!
    Com td certeza ele amou!!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Jana ficou o MÁXIMO até eu gostei imagine ele!!
    As prateleiras vai ajudar muito, gostei da idéia e segunda opção de poltrona
    parece ser muito gostosa!!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  17. Amei tudo. Como é fixada a cama na parede? bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.