sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fofurices aqui de casa...

Hoje assumi meu lado dona de casa, arrumei a casinha, deixei ela bem gostosa de ficar, troquei as capas das almofadas da sala,  deixei os banheiros bem cheirosinhos, acabei de bater um bolo, tá no forno, casinha ficando perfumada, rs!

 Capas novas para as almofadas do sofá, tão bom um detalhezinho com cheiro de novo né?
Arrumei a casinha, troquei as capas das almofadas, tudo delícia de ficar...
Ah! Essas capas foram feitas pela Pri do blog Minha Casa, Minha vida, amei Pri!!!

Olha que fofas minhas almofadas! 

Capa de almofada nova pra minha amada cadeira, também veio da Pri! 

Mas então coloquei uns mimos no banheiro das crianças, ah e nesse cantinho tem uma história, pera que já conto...

Olha que lindo esse arranjo, fiz essa semana, comprei a orquídea, o bowl que é aqueles potes de comer sopa, cereal, tinha o musgo em casa, coloquei umas pedrinhas pra firmar a flor e surge um lindo arranjo feito por mim, fiz pra colocar no banheiro, achei que ficou tão lindo!!!
Gastei R$18,00.


Fofurices que coloquei na prateleira do banheiro.
Esse conjunto em cerâmica está a venda viu?
Clica aqui e olha ele lá, todo lindo esperando por você...
Só coloquei aí pra fazer um charminho, rs...

Aí tá, lembram que tinha um adesivo no banheiro das crianças?
Agora tá limpinho assim, massssssssss...

Pra quem não lembrou olha só:

Fofo né?
Fofo nada, desbotou e fiquei 3 dias pra tirar essa encrenca, meninas que sofrimento, foi assim, fui tirando primeiro os adesivos pequenos, aí deixei o menino, a menina e a maldita baleia por último, kkkkkkkkkk!!!
Aí no período de calma e procura pra achar o que tiraria os "lindos adesivos", pesquisei na net, achei um vídeo que mandava passar maionese, claro que passei né, assumo! Porque né nessa fase já tava no desespero, e esqueçam maionese, ela não funciona, só fez virar uma meleca gordurenta meu box...
Meninas que ódiooooooo que fiquei desse adesivo.
Só pensava em vocês que de repente viram se inspiraram e fizeram igual, perdão, não queria meter ninguém em furada não viu? rs...
O que tirou, foi amaciante misturado com água, coloquei num frasco com spray e fui espirrando pra amolecer, raspei um por um com uma reguinha de plástico duro, gastei a pobre da régua, kkkkkkkkkkkkk!
Mas graças o vidro não riscou...
Pra resumir por último deixei a baleia, nela só pensava, mas tu é enorme né nega e raspava, e molhava e raspava e chingava e o suor escorria pela testa , ai nem acredito que consegui tirar.
Então quem se inspirou no banheiro das "cri", desculpa mesmo!!! rs...


Ah! O bolo tá pronto, que tal um cafezinho e papearmos mais um pouco?

Ah! Aqui faço uma promessa solene, "nunca mais coloco adesivo em vidro, prometo!" rs...

Bjs

20 comentários:

  1. É jana os adesivos realmente deram problema rsrsrs,mas q bom q deu td certo,e sua casa tá cada dia mais linda e aconchegante.Sim senti o cheirinho do bolo aqui kkkkkk diliciaaaaaaaaaa.Beijo Jana fica com Deus bom final de semana!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. menina que história esta dos adesivos,ainda bem que conseguiu tirar sem estragar o vidro do box ,a casa está linda como sempre as capas das almofadas são muito bonitas principalmente a da cadeira ,está linda no desfile muito elegante mesmo também adorei o vestido que é lindo ,bjs carinhosos um feliz natal para você e esta linda família Deus abençoa a todos e seu lar

    ResponderExcluir
  3. Jana , uma coisa ótima pra tirar adesivos ,etiquetas e outros grudes é lustra móveis e pano úmido.Vai passando aos poucos e tirando.Tem também um produto para tirar grudes , mas este eu nunca usei.BJS

    ResponderExcluir
  4. NOssa fico imaginando o sacrifício para tirar o adesivo, e tenho certeza que vc vai cumprir sua promessa...rsrsrsss..e nada como a casinha arrumadinha e cheirosa né! e o bolo eu aceito um pedaço :)

    Que o seu final de semana seja abençoado;
    Bjs...Nini

    ResponderExcluir
  5. Jana eu que achava tão lindo os adesivos rsss, mas depois dessa historia neiii pensar rss.
    Beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Jana que delicia de casa,bom demais né tudo limpinho cheirinho de bolo hummm adoroo,nossa nem imagino o trabalho na hora de tirar esse adesivo uma vez tirei um aqui em casa (geladeira) com água quente saiu bem fácil fui molhando o pano na água e a cola amoleceu,acho que a dica chegou tarde né ?! rs....Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa boa é ter a casa toda arrumadinha ..Como já estou de férias esses dias vou me dedicar mais a casinha , nem acredito ...
    Menina , tem um produto que tira isso fácil, ah! mas acabei de esquecer o nome ..peraí , deixa ver se lembro ...Marido não tá aqui para perguntar , mas quando lembrar te falo ..Uso ele para tirar essas etiquetas que vem colocado e é uma maravilha ...Não consigo lembrar de jeito nenhum..Que raiva !!Mas ele tem um cheiro muito forte , mas vale a pena , sai sem a gente precisar se matar de tanto ficar esfregando ...é só passar e deixar agir um pouquinho e começar a puxar ..e depois passar mais um pouco naquela cola que fica ...
    Jana , não consigo lembrar o nome , estou em dúvidas aqui , mas assim que lembrar post lá no face..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Jana, sua casa dispensa comentarios de tao linda, tao arrumada e tao aconchegante. Este arranjo que vc fez pra o banheiro ficou lindo e delicado.
    Tenha um otimo Natal e um 2013 super feliz!!!

    ResponderExcluir
  9. O arranjo ficou lindissimo, Jana!! não canso de admirar as mandalinhas... sao lindas, alias, esta tudo lindo como sempre por ai. Amei as almofadas da Pri, ela é uma moça de muito talento!

    Minha flor, vim aqui lhe desejar um feliz Natal repleto de muita paz, união, comidinhas gostosas, bençãos e proteção do Nosso Senhor Jesus Cristo!!

    Mil beijocas!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindas as almofadas, que bom que vc gostou e na foto ela super parece com a cor da parede maravilinha...kkk Áh eu respondi pra vc lá no face viu, dá uma olhada na pergunta que vc fez pra mim. Adorei teu arranjo de orquídea, arrasou!!!. Äh e pra tirar grude, tem um tal de tira grude que é uma beleza segundo as blogueiras que já usaram. Bjocasssss mil e Feliz Natal pra você e sua família!!!!

    ResponderExcluir
  11. Finalmente lembrei o nome ...kkkkk!!
    Benzina , para tirar etiquetas de produtos e qualquer coisa que fique com aquela cola horrível, passou esperou um pouco e esfregou ..Prontinho, tudo limpinho!!
    Mas não da para passar em madeira ou material parecido , pois ela mancha ..
    bjkas!!

    ResponderExcluir
  12. Amei o arranjo que vc fez de orquidea.
    Mas vc me fez rir com a gorda da baleia no vidro kkkkkkkkkkk
    Imagino teu sofrimento, passei por uma situação parecida com a sua.
    Mas o pior é que colei o adesivo no vidro traseiro do carro...
    E pra "piorá" risco tudo kkkkkkkkk.
    Mas agora já vendi o bendito.
    Ah!!! Amei as almofadas, quer dizer sua casa toda me encanta, vc tem muito bom gosto.
    Eu tbm tenho, "bom gosto" o que eu não tenho é dinheiro msm, pra deixar td do jeito que eu quero kkkkkkkkkkkkk.
    Mas vou ajeitando como dá rsrs.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  13. Jana acho que tua casa até desarrumada deve ser charmosa!!! LIndo que ficou! Agora rí muito do seu relato/revolta/desabafo acerca dos adesivos...passarei longe deles! kkkkkkkk Beijocas
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  14. Miga...to no note do marido...passei rapidinho pra lhes desejar um Natal lindo e um Ano Novo cheio de Saúde, Paz, Amor e Harmonia pra vc e toda sua família linda!
    Deus os abençoe! Grande Beijo...fique com Deus!

    Ka

    ResponderExcluir
  15. Saudade...saudade..saudade, já faz um tempinho que passei por aqui, esta minha vida corrida de professora em fim de ano me privou de muito acontecimentos e novidades na vida de minhas amigas virtuais, e que novidade, tem amiga virando modelo pode?!?! Claro que pode, a beleza permite... Estou 'quase' de férias,só mais alguns dias e poderei pular de alegria....prometo que nas minhas férias vou colocar todos os assuntos em dia, visitar muuuito minhas amigas e mimar minha casa, mesmo que metade esteja totalmente detonada pela reforma kkkkkkk....
    fica com Deus e tenha um Feliz Natal....



    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  16. Queridona,Feliz Natal!!!

    Espero vc pra comermos Panetone...gosta??

    saúde,paz bj nos filhotes amados


    Ro

    ResponderExcluir
  17. Nossa Jana estes adesivos dão um trabalhão pra tirar mesmo né! kk, o banheiro dos seus filhotes tá lindo, lindo... amei as prateleiras e o arranjo de orquideas tá um arraso...

    bju bju e feliz natal...

    ResponderExcluir
  18. Já experimentou gelo pra tirar adesivo do vidro!? trabalhei 10 anos em loja, e para tirar aqueles adesivos imensos de "Sale", era Uó! o gelo faiclitava muito! =)

    bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  19. Oi ! Pela 1ª vez acesso seu blog e, estou adorando !
    Sua casa é linda , bem arrumada e muito up !
    Sobre os adesivos ...meu filho tem uma loja de comunicação visual e lida direto com adesivos . Pra tirar a cola , nada melhor do que querosene . Umedece um paninho e passe várias vezes sobre o local ....é tiro e queda !!
    Adicionei-a em meus favoritos ....virei sua fã e seguidora .
    Abraços
    Marisa Iria

    ResponderExcluir
  20. Pela 1ªvez acesso seu blog .......estou amando !
    Sua casa é um mimo só ! Virei sua fã e seguidora .
    Sobre a cola dos adesivos , meu filho tem uma loja de comunicação visual e lida direto com adesivos . E para eliminar a cola deles , é só umedecer um pano com querosene e passar várias vezes pelo local ....é tiro e queda !!!
    Um abraaço !
    Marisa

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.