domingo, 16 de dezembro de 2012

Despedida do vermelho aqui em casa e detalhes que quero mudar na salinha...

Meninas o clareando por aqui continua! Já falei disso aqui e aqui.
Mas então, a verdade é que aqui em casa tenho móveis escuros e mesmo as paredes sendo claras, piso claro, sinto que preciso deixar o ambiente mas leve e por isso os vermelhinhos vão embora...

Não se preocupem, essas peças ainda farão parte da casinha, só que em outra cor...
Como moro na cidade do atelier da designer Carolina Haveroth, mais uma vez irei mandar pintar as peças, rs!
Sim porque a peça que fica no chão ali no home (imagem do meio), ela já foi preta.
A peça que fica em cima da minha mesa (primeira imagem), ela já foi na cor pérola.
E meus castiçais que são e sempre foram vermelhos vão ganhar uma cor nova...
Como as peças serão pintadas no próprio atelier com as mãos preciosas da artesãs que trabalham lá, ficarão perfeitas como novas. Nossa estou louca pra fazer isso, mas agora preciso aguentar até dia 10/01 que é quando elas poderão fazer isso pra mim. 

Outra coisa que irei mudar e será na parede Maravilinda será incluir aquelas prateleiras para quadros, faz tempo que queria e agora como tivemos a sorte de encontrar um marceneiro super talentoso e que faz tudo num capricho só aí pedi pra que ele fizesse isso pra mim, certo Maurício?


As mandalas irão continuar, o que irá sair serão os espelhinhos.
Os quadros com fotos ficarão nas prateleiras, junto com outras coisinhas mais, rs!


Aí que parede Maravilinda nessa de ser repaginada vai ganhar novo detalhe e pra mim que adoro mudar será um prato cheio pois acho essas prateleiras super versáteis, a gente muda quando quiser e coloca ali várias coisas e isso pra mim, "decoratriz" como sou será um prato cheio, rs!


Pensa como vou me divertir inventando novas composições nelas, sem precisar ficar fechando o buraco dos quadros quando mudo eles de lugar, rs!
Vou amar!!!

Olha que lindo ficou essa composição, a cadeirinha, essa mão de madeira, imagens diferentes, muito legal!!!

E olha aqui uma parede azul linda com vários quadros, amei!

Ah! Tem coisa  nova aqui em casa que chegou do Bazar Carolina Haveroh, olha só!

Bandeja laqueada e com espelho no fundo, linda, linda, linda!

E essa peça MARAVILINDA da Coleção Paris, tô apaixonada por ela!!!
Vocês não tem noção da beleza dessa peça, nossa os desenhos estilizados dos pontos turísticos de Paris, a peça é grande e deu uma super presença ao home, o cristal swarovski que foi colocado como um detalhe sutil mas que fez toda a diferença.
E aí gostaram???

Meninas ando quietinha né? Mas estou em fase de inventar minhas modas, aí o que posso dizer é que aguardem porque teremos muitos posts com muitas novidades!!!

Ah! Tem peças lindíssimas no bazar aqui do bloguinho, esperando serem adotadas, rs!
Clica aqui e passa lá pra espiar!!!

Bjsbjsbjs pra vocês, tava morrendo de saudades!


13 comentários:

  1. E que cor vc vai usar?Eu fiquei mega curiosa!!!Quero ver as prateleiras!!!bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Jana, minha flor, tudo bem?

    Sempre venho dar uma espiadinha mesmo nque rapidinho, mas nao deixo de ti visitar. Amei esse vaso branquinho, tbm acho que ficaria lindo peças mais claras nos seus moveis escurinhos. Aqui em casa ando aplicando spray branco em praticamente na maioria das peças que compro. Já tem duas lanterninhas que vão ser pintadinhas de branco, assim, posso usar em qualquer ambiente que desejar aqui em casa, pq vai combinar com tudo. Amei essas mandalas, sao lindas, pena que estão muito alem das minhas poucas possibilidades... rsrsrrsrsrrs mas, venho aqui admirar as peças lindas que vc compartilha conosco.

    Tenha um final de semana maravilindo!!!

    bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris que bom ter você por aqui!
      Então menina ando apaixonada pelo branco, querendo clarear mesmo, ter um visual leve e tranquilo, é isso que estou buscando, rs!
      Aguarde cenas dos próximos capítulos, vem novidades por aí!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Amiga,que legal adoro mudanças vc sabe né rs.. agora me conta a cor fiquei mega curiosa rs.. a sua bandeja e maravilhosa tô apaixonada nela,e as prateleiras adorei a ideia vai ficar show.Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Janaina, conheci seu blog hoje e adorei...principalmente as várias dicas que vc nos dá nos diversos posts, inclusive queria uma ajuda sua, vi na sua cozinha que seu microondas é semelhante ao meu, e queria saber se o seu também acumula poeira na parte interna do vidro da porta, fico louca quando vou limpar porque não consigo tirá-la, vc sabe como posso conseguir? Um abraço, Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane!
      Então meu micro não ficou com esse problema, mas olha já meu forno sim, ficou com pó e aí um dia desses fui limpar com aquele sapólio líquido e o líquido escorreu por entre os vidros da porta do forno. Ficou horrível!!!
      Mas aí marido deu jeito de desmontar a porta e consegui lavar o vidro por dentro, ficou como novo!!!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Jana!!!
    Acho q vai ficar bem bacana as mudanças!
    Essa peça branca da CH é linda!
    A bandeja então, nem se fala, pena q não dá pra ver muito o espelho...mas ta linda!
    As prateleiras vão ficar show...a q ta com a mão de madeira, gostei, mas não da mão, gostei da cadeirinha!
    A casinha aqui ganhou aparador, tb vou colocar portas retratos com molduras brancas e fotos em P&B...acho q vai ficar super bacana até meados da semana eu mostro! Ótimo domingo!

    Bjsssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!
    AMOOO sua casa acho linda de mais, você e muito criativa,sua parede me inspeirou muito.
    Quando conheçi seu blog estava passando por um probleminha de depressão pos parto, tava numa fase de achar tudo ruim, minha casa minha vida meu corpo, ai conheci seu blog e começei como todas a ler sua historia de vida e você sem nei saber foi uma inspiração pra mim. Começei pela casa e fui cuidando mas dela e começei a cuidar mais de mim...
    BEIJÃO PRA TI!!
    PS: Adorei o nova peça em brando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal saber um pouquinho mais de vc!
      Fiquei tão feliz em saber que te inspirei de alguma forma, nossa que alegria de verdade!!!
      Obrigada por isso!!!
      Bjs

      Excluir
  7. Jana tenho certeza que vai ficar tudo maravilindo voce tem um bom gosto incrivel adoro seu blog. Um beijo ;-)

    ResponderExcluir
  8. Janaina, sempre é bom mudar, e se vc pode pintar tudo, melhor ainda! hhehehhehe. Eu amo vermelho, mas mudar sempre é bom, amei as prateleiras, dá para mudar bastante as composições, vai ficar lindo com certeza. bjus

    ResponderExcluir
  9. olá janaina sou nova no blog gostaria de saber como faço para mandar fotos da minha casa para algumas sujestões.bjs espero que responda minha pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crystiane me manda email pra janaina.cassis@todecorando.com.br
      Bjs

      Excluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.