terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O antes e depois do hall de entrada!

O hall de entrada do meu prédio tava assim tristinho, preto, branco, cinza e só!
Aí ontem minha vizinha comentou da vontade de dar uma renovada no hall, nossa pra que né meninas, veio falar logo pra quem, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Pra encurtar a história, hoje o hall já ganhou cara nova, tá lindo!

Era assim.


E ficou assim!


A cor é discreta mas já deu um coloridinho né gente?
Próximo passo é a troca do quadro triste de marré de si, rs!
E aí o que acharam???
Me conta!
 Bjs

Ps. Meninas últimos dias do bazar, corre escolher sua peça pra deixar sua casa linda ou até pra dar de presente de final de ano!
Clica AQUI e vai lá ver!!!




6 comentários:

  1. Já deu um UP!!! \0/

    ficou show,Queridona!!

    ahh!! tem sorteio la no b loguito,é um mimo,na verdade,mas de coração.

    Se puder participar...

    bj saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse hall uma chiqueza só rs.. com certeza fez toda diferença agora se fosse eu claro colocaria umas almofadas rs.. adorooo.Bjus

    ResponderExcluir
  3. é fato... falta cor, mas com essa pequena mudança já melhorou muito e ficou lindo, bjs kel

    ResponderExcluir
  4. O quadro é triste mesmo rsrsr tadinho, tem que trocar, para dar uma alegrada nesse hall!!!Bjoks!!Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. Só vc mesmo para levantar o astral e ainda fazer uma vendinha rsrsrs realmente muito escuro!
    Adorei os vasos estou a procura de um com a boca larga assim.Já imagino como ficará a próxima mudança bjo.

    ResponderExcluir
  6. Adore el cambio en ese hall de entrada . Quedo muy limpio y muy moderno . Me encanta esa pared de madera le da mucha calidez al ambiente
    Saludos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.