sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mais do Bazar Carolina Haveroth!

Mais um pouquinho do que vi no Bazar Carolina Haveroth ontem!



Fala sério né?
Isso é pra vocês verem como eu sofro, kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Vontade de trazer tudo! Colocar onde não sei, mas isso a gente dá jeito, rs!

Tem peças lindas disponíveis pra venda no site, lembrando que agora você pode pagar com cartão, parceladinho como ficar melhor pro seu bolso, ehhhhhhhhh!!!
Ou fala direto comigo que a gente negocia, rs!
Esse é meu email:
janaina.cassis@todecorando.com.br

Olha esse conjunto que trouxe e está a venda no site, lindo de doer!
Conjunto garrafas, peças exclusivas, não tem no site pra venda!
Trabalhado da peça é tecido xadrez cortado a laser.
Garrafa maior com  44 cm de altura, menor com 40cm.
Valor 240,00 o conjunto!

Tá lá no site, clica AQUI e corre espiar porque tem muito mais!!!
Bjs



5 comentários:

  1. Lindas peças, já não tenho nem onde colocar por aqui, se não seriam minhas!
    As primeiras peças em quartzo fumê, tenho algumas dessas na minha sala de jantar.

    Bjos
    Ana
    www.viajaretudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindas peças!!!!!!!!!!tudo de bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas peças dá um charme na casa!
    Eu quero,

    Bjos não esqueçe de dar uma passadinha no meu blog,
    http://alinepaimfotografia.blogspot.com.br

    0/

    ResponderExcluir
  4. noooossssaaa, eu piro num lugar desse,muito linda as peças.
    da vontade de ter varias casas,so p poder decorar cada uma de um jeito diferente,rsrsr
    bjss,natalielle

    ResponderExcluir
  5. Jana é tudo lindo,pena que dessa vez num vou poder ficar com nenhuma :( ..Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.