quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Querem ver fotos do desfile? Vem espiar!!!

Então meninas o desfile da Loja Linda foi ontem, foi muitoo legal, foi uma experiência ótima, gostei demais, rs!
Mas vamos ao que interessa, as fotos, olha só!!!

Fotos de antes do desfile, fui com esse look, rs!
Que chique falar look, kkkkkkkk!!! aiaiai...

E essa foto foi a lelynha que tirou durante o desfile, amei a foto! 
Minha fotógrafa tá de parabéns!!!

Gostei demais dessa foto também, essa foi a paradinha que dei ou na entrada ou saída não lembro, quem tirou e mandou pra mim foi a Bruna que estava assistindo o desfile... 
Ah! O vestido veio pra casa comigo, é meu, uhullll!!! rs...

Ah! Todas as modelos foram devidamente maquiadas com produtos Mary Kay e durante o evento teve cascata de chocolate e champagne, chique, chique, chique...

E agora fotos de vários looks do desfile!

Fala sério gente, só mulheres lindas né?

Minha maninha também desfilou e estava lindaaaa!!!

E adivinhem quem também estava lá?
Minha turminha do barulho, foram comigo e meu maninho e sua namorada foram lá pra cuidar deles, olha a baguncinha que fizeram por lá!

Os mais lindos do evento com certeza!!!
Sou mamãe babona, assumo, rs! 

E no final do desfile, muitos aplausos!!!

Mais pose pra fotos, rs!

E foi isso, e aí gostaram?
Me contem!
Bjs



12 comentários:

  1. Esse vestido é realmente um arraso! Vc tá linda, Jana.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeiii!!

    Lindona e Queridona copmo sempre,Jana!!! \0/

    Ainda recuperando minhas rugas q gritaram muito ontem de madrugada(quase meia-noite) ora ver as fotitas!! *-*


    saúde,paz e q venham mais desfiles!

    #Loks aqui tbm!


    Ro

    ResponderExcluir
  3. mais é muitó chiqueeeeehhhhh!!!!! Lindo!!!!! Parabéns pelo vestido! Beijocas
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu adorei o desfile!

    Sempre linda Jana!

    Bjoos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como sempre lindíssima e sua menina esta ficando a sua fotocópia cada dia mais, todos dois igualmente lindos,bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Jana,
    Sao super gracinha seus filhotes...Lindos D+!!
    E voce ta linda no desfile, deve ter arrasado...Parabens!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. . Linda vc é sua maninha arrasaram. Adorei os looks e vestido que vc levou pra casa. Bjs. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda!!!! Adorei o look que você foi para o desfile, e também o seu vestido novo. Arrasou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Arrasou amiga !!que bom que o vestidinho veio para casa , achei ele lindo de viver !!
    e o da sua irma perfeito !!Amo estampa de bicho !!
    Tudo um luxo só , a cara da riqueza!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Linda....simplesmente linda.
    Arrasou nos modelitos e eu adorei o vestido, fez bem em ficar com ele. Ficou ótima!
    Passei pra desejar um natal abençoado e um 2013 de muitas realizações e vitórias.
    Ah...adorei a mensagem lá embaixo.
    Bjs no ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.