sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Post recheado de novidades, vem cá ver!!!

Meninas fui hoje no Bazar Carolina Haveroth, pensem em coisas lindas pra decorar nossas casinhas, agora multipliquem por mil!!!
Voltei com muitas coisas lindas pra mostrar pra vocês, olha uma pitadinha aqui!

Pratos Coleção Chita! 
Da mesma coleção das peças que tenho aqui em casa, na minha sala !!!
Pratos para serem usados como centro de mesa, lindosss!
Prato maior com 29cm de diâmetro e prato menor com 24 cm de diâmetro, valor R$ 190,00.
Peça única, só tenho esse!!!

 Tem muito mais no site Tô Decorando, passa lá pra ver, te espero!!!
Ah! Pra mais informações sobre as peças, entre em contato comigo pelo email, janaina.cassis@todecorando.com.br

Ah! Cortei e pintei cabelinho, saiu o chanel de ponta e agora estou com um corte repicado, pintei de louro escuro, olha só como ficou!
E aí gostaram???
Bjs


10 comentários:

  1. Oi Jana, gostei sim. Acho linda essa cor. Também gostei muito do vídeo do quarto a Letícia, nossas letícias... rs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jana que pratos lindos :)

    Também gostei muito do novo corte de cabelo, a cor combinou com vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá lindona,Jana!!!
    Com vc e sua filha tem o mesmo rosto!! são muito parecidas,mesmoooo! \0/



    Peças lindinhas!! *-*

    saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  4. . Vc arrasa no profissional e no pessoal. Peças lindas cabelo idem. Bjs. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana seu cabelo ficou lindo, deixou vc mais jovial, ficou gatíssima para seu maridinho rsrsr. São lindas as novas peças da Carolina, aíiiiiiii socorro, rsrsr. Eu enviei um e-mail dizendo que minha jarra chegou vc recebeu? Bjin

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, ficou lindo seu cabelo, ta gatíssima para seu maridón rsrs. Parabéns atrasado a ti e ao seu esposo, que Deus abençoe vcs. Meus sentimentos em relação ao seu avô, que o Espírito Santo nosso amigo consolador, console tds da família.
    Amei as peças da Carolina, socorro rsrsrs.
    Jana eu enviei um e-mail para vc falando que minha jarra chegou vc recebeu? Um bjin nas crianças. Roberta

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!
    Adorei o vídeo do quarto da Lela (muits pitadas de amor e delicadesas)...e essa coleção Nanquin tá um arraso né? Lindas peças!

    Ah...nossa, essa cor de cabelo super combinou contigo...tá linda!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que platos más lindos. Adore su blog con tanta cosa para la decoración bella
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.