sábado, 20 de agosto de 2011

Detalhe novo na casinha...

Oi amadas, desculpem o sumiço, o dia de ontem apesar de ter ficado em casa praticamente o dia todo foi bem corrido, de manhã saí pra colocar algumas coisas na casa da minha mana que precisavam de furadeira e como a pessoa aqui sabe usar fui lá, e graças consegui fazer tudo que foi preciso.
De tarde fiquei em casa pra colocar ordem em tudo para o fim de semana, aí primeiro meu aspirador pifou aí tive que limpar todo o apê com paninho de chão e rodo ou com a mão mesmo, pensa o trabalho? Paninho de chão na mão e varrendo a sujeira de joelhos, foi isso que fiz, acreditem... Não tenho vassoura em casa, a minha tava velhinha e joguei fora. Depois minha amada filha Letica derramou água em meu notebook, gente tô tão triste por isso que vcs não fazem idéia, tô triste mesmo, cuido tanto de tudo pra ficar com minha casinha linda e aconchegante pra minha família e acontece uma dessas, olha é pra acabar com meu fim de semana... Vontade de chorar uix!
Mas chega de baixo astral, vim pra mostrar pra vcs uma arte que andei fazendo por aqui, espero que gostem...






Bom como tudo que é feito artesanalmente sempre fica algo que a gente queria ter feito melhor, mas o que importa é que fui euzinha que fez, próximo post mostro de onde veio a moldura e a histórinha dela. Ah! E tento montrar em fotos o passo a passo do que foi feito.
Por hoje é isso, bjs Jana Cassis.

Ps: Hoje fui malhar, fiz quase 2h de academia, tomei meu café da manhã certinho, almoço nota 10, só a tarde que comi um chocolatinho, mas tbém passei a semana lindamente então eu mereço! rs...

Ps2: Quer saber como foi feito, clica no link abaixo que te falo como:
http://cassisfamilia.blogspot.com/2011/08/era-uma-vez-um-coqueiro.html

9 comentários:

  1. Oii Jana!
    Nossa!
    Ficou lindo,lindo,lindo D+
    Adoreiiii essa ideia, diferente né?!!
    E pra mim foi de grande ajuda, pois minha mãe estava querendo fazer algo com espelhos, mas queria algo diferente(HOJE mesmo ela comentou comigo!!)!!!!
    Que coisa né?!
    Achei super a cara dela tb...só não sei se saberemos fazer tão lindo igual ficou o seu,rsrs
    Tem passo a passo nao?rs

    Bjosss, ahh e não fica triste não,flor! =)

    ResponderExcluir
  2. Jana, ficou TÃO TÃO TÃO LINDO! Adorei mesmo. Entrega, vai? Qto gastou nessa obra? Parece uma janelinha de espelhos, tão cute!!! Estou mesmo encantada. Parabéns. E o not, funciona ainda mesmo depois do banho???

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou otimo!! Bastante interessante.. cheguei a pensar que era janela.. depois olhei de novo e percebi que é uma moldura de quadro? bacana. Gostei muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Querida ,obrigada por responder vou dar uma olhada nas cores.bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, td bem?
    Que lindo ficou seu espelho/quadro. Que mulher prendada, parabéns.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Pára tudo!!!!!
    Jana que coisa linda menina, amadoreiiiiii...vc é muito arteira mesmo...vou aguardar anciosa pelo passo a passo.
    Quando ao notebook não fique triste, isso é coisa que acontece. Vc acredita que o meu danificou o HD e eu perdi tudo que tinha, fotos de formatura da minha filha, fotos de casamento, fotos de Bodas de Ouro dos meus Pais, todas as fotos dos meus trabalhinhos, só tenho agora as que eu havia postado no blog. Espero que o teu não tenha danificado nada.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Merece sim, Janinha! Um chocolatinho não vai colocar sua semana toda a perder, mas tem q ser um chocolatinho msm rs :)

    Tei note estragou ou ainda está vivo???

    Adorei a novidade, viu? Combinou bem com o espaço e preencheu aquele vazio, né? Nota DEZ!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. FICOU MUITO FOFINHO ,ALIÁS SEU APÊ É MARAVILHOSO.QUANTO AO NOT NÃO FICA TRISTE NÃO ,É QUE TEM DIAS QUE ACONTECEM COISAS PRA DEIXAR A GENTE PRA BAIXO MESMO,MAS TEMOS QUE TER "CORAGEM" PRA SUPERAR E CONSERTAR O QUE PUDER TÁ!BEIJINHO BOM DOMINGO.JÁ ESTOU TE SEGUINDO,AMO ESSE BLOG.

    ResponderExcluir
  9. olá querida!! adoreii
    super interessante, ficou fofo!!
    ahh amei sua sala por completo!!parabéns.bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.