sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Viva é sexta-feira!!!

Oi meus amores, tô aqui arrumando a casinha...
Ontem uma amiga querida aqui do blog falou de mim em seu blog, o que me deixou muito feliz, a Deusa, ela que é uma das pessoas mais de bem com a vida que conheço (virtualmente), tomara que um dia pessoalmente, me deu alguns conselhos e eu que não sou boba nem nada, estou colocando em prática.
Um dos conselhos é enquanto faço as tarefas do lar, que por muitas vezes se tornam cansativas, por serem repetitivas então ela com seu bom humor me aconselhou a cantar enquanto faço, aí hoje sol maravilhoso por aqui e eu com musiquinha gostosa, ouvindo e cantando.
Ela vai de sertanejo que tbém gosto, mas minha paixão é MPB, tô aqui cantarolando...

"Um coração
De mel de melão
De sim e de não
É feito um bichinho
No sol de manhã
Novelo de lã
No ventre da mãe
Bate um coração
De clara, ana
E quem mais chegar
Água, terra, fogo e ar..."




Ah! Tô lá no mosaico da Rê, passa lá pra ver, é só clicar AQUI!


Amadas aproveitem o dia de vcs, bjs! Jana Cassis.

5 comentários:

  1. Ai finalmente chegou a tão esperada sexta-feira!!!!!!
    Nossa nunca esperei tanto por ela!

    Ai eu tbm adoro MPB, inclusive esse fds tem show da Radio Nova Brasil FM em SP!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Vou lá ver o post dedicado à você. Hummmm sou curiosa... rsrs

    E quanto ao batom, obrigada por ter gostado!

    Marca: NYX
    Coleção: Lip Smacking Fun Colors
    Código: LSS 509
    Nome da cor: Narcissus

    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  3. Jana,você e pura luz e energia,linda,forte e sensivel...e so colocar pra fora ao invés da tristeza(quase normal depois dos 30.se bem que você parece ter muito menos)e colocar pra fora a alegria...doeu canta baixinho e vai se deixando levar como um riozinho,em um caminho cheio de pedras,as vezes e necessario dar a volta,não dar pra passar por cima,vai se deixando levar pela musica,mas nada de musicas tristes,,,,daqui a pouquinho o mundo some,e você começa a se sentir mais leve.Palavras são ditas para o vento levar,nunca para ficar gravada no coração,a gente recolhe aquelas que so trazem alegrias e as outras joga ao sabor do vento....
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. ô coisa boa estar de bem com a vida!!!
    jana,adorei sua visista e sempre ficarei feliz de te ver lá e voltarei aqui muuuuuitas vezes,adoro vc e seu bloguito!!!

    bjs saúde e paz

    ResponderExcluir
  5. Oi amadinha, limpar a casa não é a coisa mais legal de se fazer não é?
    Mas o cheirinho de casa limpa e aquela sensação de prazer ao ver tudo organizado não tem preço, não é mesmo.
    Ah eu também canto e até danço se for preciso, hehe.
    Bjos e ótimo fim de semana,

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.