sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Essa semana corpinho levou um susto, malhei muito!

Oi amdas, obrigada por todos os recadinhos de ontem fiquei súper feliz com o carinho de vcs, obrigada mesmo!
Então essa semana fui pra academia quase todos os dias, faltei na terça por não ter com quem deixar as crianças, ainda não podia sair com a Leticia por causa da catapora, e faltei hoje por marido ter ido com o carro trabalhar, mas provavelmente irei amanhã...
Mas meninas malhei bastante, fiz musculação e depois aeróbico em dois dias dando um total de quase 2h malhando, e ontem fiz só aeróbido, 1h e cronometrei e medi as calorias queimadas, foram 480 calorias que foram embora, legal né?
Nem tanto... Tudo porque estou essa semana na TPM, com uma fome por doce enlouquecedora, aliás não só por doce, sabe não poder chegar a sentir fome? Eu sou assim, se passar muito tempo sem comer vem a compulsão, aí danou-se, como, como e como o que vejo pela frente... É de chorar, maldita TPM!
Aí depois do ataque de gulodice, adivinha? Fico me culpando, ainnnn credo que raiva!
Hoje mesmo tô tão de mau humor, tão de mau humor que tô que não me aguento, ontem maninha que sofreu com meu destempero, tadinha, "desculpa zinho"!
Mas passa, TPM, vai embora e eu vou continuar malhando, quero achar um jeito de mudar isso, mas como se faz pra não sofrer mais com essa "bandida", vcs tem algum segredinho?

Eu e maninha que começou a malhar essa semana comigo, essa foto é antiguinha é de um dia que ela foi na academia só conhecer,  não estou mais de franjinha, rs!
Então espero que semana que vem eu consiga superar isso, de verdade, aí vai de vento em popa porque qdo estou lá na academia esqueço o cabelinho, o rímel e o batom e só penso em queimar tudo que não pertence a esse corpinho, kkkkkkkkkkkkk!!!

Sou eu viu? Olha só o estado da pessoa, kkkkkk!
Na aula acima estava fazendo Combat que é um mix de lutas marciais, eu amooo demais, essa aula é minha preferida!
Ah! Hoje estou no mosaico da Rê, depois passem lá pra ver...



Espero vcs aqui!
Beijinhos mil, Jana Cassis.

8 comentários:

  1. Q legal amigaa!!
    torcendo aqui por vc!!!!
    sobre tpm...aiaiai...nao sei nada q amenize isso! rsrsrs
    bjim te esperoem meu blog!
    saude e paz


    Rosaina

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, como a minha TPMnão chega a ser um problema para mim, então nunca fui atrás de como amenizá-la, mas sei que se você continuar a fazer exercícios regularmente, vai ajudar um pouco, aliás exercício faz bem pra tudo né?

    Adorei ver você na academia!
    Força na peruca!!
    Beijão querida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. FLOR, ADORO SEU BLOG, MAS POR FAVOR SERA QUE VC PODE TIRAR ESSA PROPAGANDA DA LATERAL, ELA ATRAPALHA A LEITURA. BISOUS

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana encontrei seu blog agora muito lindo viu,nossa sua cozinha é linda demais o seu forno é eletrico ou a gás onde vc comprou?
    Obrigada!
    bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Deus me livre de TPM,tive uma e quase matei todo mundo do coração...kkkkk,chorei,ri,briguei...credooooo.
    Você e uma boneca,linda de morrer,e ainda por cima tem esse coração...eu sei que você veio em minha defesa,você e uma pessoa maravilhosa....
    Não se preocupe,na TPM a gente incha um pouco,mas logo passa....so você mesmo para me convencer a fazer academia..ai..ai...vou mesmo pela força que você passa.
    E a sua nenem...tadinha..Catapora parece horrivel,morro de medo de maite pegar.
    Semana que vem vou fazer um post sobre você..haaa se vou...você e um exemplo de força de vontade,beleza,carinho,mãe,esposa,mulher....vou mesmoooo...posso?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. E isso que vou começar a fazer,minha casa(apt)e grande,nunca consigo terminar,sou do tipo que abre uma gaveta e acha que tem que arruma-la,dai leva meses...rsrsrs.
    Praticamente não ando saindo,Jana faz três dias que não saio de casa,so tentando dar conta,mas não sei se Gesinha te falou...e trabalho demais.Cansei de pagar caro e ficar xzangada,ontem paguei uma moçla(aqui quase não acho)para fazer faxina,ela chegou a 08:00 e foi embora as 10:oo...eu paguei a diaria,ela fez uma limpeza pessima,por cima e foi embora...parece até que sou má patroa,mas eu nem fico perto,agora vou fazer uma agenda do que tenho que fazer todos os dias,e vou dar algumas coisas,roupas,brinquedos...e o unico jeito.Dai vou me obrigar a levar Maitê pra escolinha e parar na academia...odeio...mas não tenho escolha,eu queria fazer plastica na barriga,ate poderia,mas tenho horror de deixar Maite sozinha....Deus me livre.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. Que nada mana, não achei que vc descontou em mim não...
    To amando a academia....
    Obrigada pela mega força...
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana!
    TPM, segundo a redação escolar de um sobrinho meu aos 8 anos na época, significa Tensão Para Matar...rsrsrs.
    Amiga seus números no sorteio são 252, 476, 477 e 478. OK?
    Beijocas e boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.