sexta-feira, 30 de julho de 2010

Montagem em fotos, muito legal!!!

Vi esse post no blog do Cícero Ribas e adorei, olha só meninas que legal!



Eu com o vampiro mais cobiçado do mundo!!! rs
                                      
   
                                                                       


   Olha que chique eu sendo desenhada...

                                                                            


   Eu capa da VOGUE, uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

                                                                                                                Amei!!!

 
Ui que meda!!!

Fiz esse post pra descontrair um pouquinho, beijo a todas e bom fim de semana!
                                           
                      
  O site é esse meninas pra quem quizer passar por lá e brincar um pouquinho:
http://blogueigoo.blogspot.com/2009/03/sites-de-efeitos-para-fotos.html



Um comentário:

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.