sábado, 17 de julho de 2010

Visitinha de sábado nas obras da casinha nova!

Então meninas como já contei pra vcs esse ano me mudo para um apartamento que compramos e será entregue no final desse ano e hoje a família em peso foi visitar a obra, eu, maridão e os filhotes, foi bem legal.
Apesar da chuva e do friooooo que está aqui fomos todos juntos e nossa que vontade de que tudo fique pronto logo e que possamos ir de uma vez pra nossa casinha nova.
Então tirei várias fotinhos da nossa casinha essa semana começa o contrapiso e a instalação dos azulejos na cozinha e banheiro do nosso apartamento, meu quanta ansiedade!!!
Mais vamos as fotos...


Essa  é a sala de estar e jantar, tirei a foto da cozinha olhando pra sala onde na parede do fundo ficará o home theater e o sofá ficará de costas pra cozinha, bom vou colocar uma fotinho do projeto dos móveis pra vcs entenderem melhor.


Então a foto junto com o projeto mostra bem a visão que teremos da cozinha olhando a sala, vai ficar bem legal, vai dar pra estar na cozinha e assistir tv ao mesmo tempo.
Essa foto abaixo é uma visão da área social olhando de cima.






Ali onde tem essa planta não tem essa parede em frente, ali seria a sacada que iremos fechar com vidro e ela ficará integrada a sala. Ficou bem ampla a sala com as mudanças que fizemos.











Nessa outra foto que tirei hoje será a cozinha que tbém colocarei foto do projeto dos móveis pra vcs terem noção de como ficará depois de pronto.




















Fica legal né meninas ir vendo a foto e o projeto junto, rs. Estou toda emocionada aqui, espero que estejam gostando dessa minha postagem, estou compartilhando um pouquinho desse sonho que está quase se tornando realidade.

Bom agora meus filhotes em seus respectivos quartos, olha o charme dos dois fazendo pose para as fotos, bem se vê que vem de família né? kkkkkkkkkkkkk!!!

Aqui eu em meu tão sonhado closet, isso mesmo terei meu closet, nossa nem acredito... Ah! ao lado a foto do projetinho pra vcs verem como vai ficar.

Ah! eu na fotinho pendurando minha jaquetinha no closet, rs!!!
  


Então gostaram?
Espero que sim, as últimas fotos é o maridão fazendo o que mais gosta e sabe fazer como ninguém, assando uma carne tbém imaginária, e abaixo nossa linda família. Tudo pra reforçar ainda mais esse sonho que está quase se tornando real, torçam por nós, tudo ainda está no papel e graças ao suor e trabalho do meu amado marido está se tornando realidade, espero em breve fazer uma postagem pra vcs sobre nossa mudança e mostrando como tudo ficou.   



                                                                                                                                                                     
             Obrigada meu amor por sua luta, vc sabe o qto te amo e sou grata por tudo que nos proporciona, vc é meu herói vc sabe disso, te amo, te amo, te amo...

8 comentários:

  1. Janaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!
    Que legal esse post...Ai tão bom ver pessoas felizes assim..e sei q tem muito esforço e trabalho por traz disso.Teu apto vai ficar lindo!!!!!Parabéns...e q legal a família assim indo junta...é bom para os teus filhos lembrarem e saberem o qnto foi importante o esforço de vcs...Bjo querida e tõ programando nossa jantinha aqui em caa viu???

    ResponderExcluir
  2. Que legal...que Deus continue abençoando para que fique tudo do jeitinho que deseja...Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Que legal...que Deus continue abençoando para que fique tudo do jeitinho que deseja...Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Q legal Jana!!!
    Muito bom casa nova família linda e unida!!!
    Sucessó sempre!!!
    Ah...encontrei mais uma menina que tem blog aqui de Joinville, sonho em um dia encontrar mais meninas e fazer encontrinhos como as meninas fazem aqui na "blogosfera", assim podemos nos conhecer e transformar a amizade do mundo virtual para o mundo real! O que você acha?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal...
    É tão bom póder sonhar e esperar algo ne...
    Que Deus abençõe que dê tudo certo nesta caminhada de vcs...
    To aqui torcendo mais que qualquer pessoa....rssr
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  6. Ehhhh parabéns Jana!!é tão bom curtir essa etapa, essa conquista e com filhos então tudo de bom!!sonhando com o closet sempre!!
    obrigada pelo carinho diário ao meu blog!!!amo seus coments!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  7. Como arquiteta fico muito feliz por ver vc realizar o sonho de construir a casa que será o lar de sua família. Seja muito feliz!! Acredito que a felicidade esteja no caminho...não se estresse demais com a obra...curta essa etapa.
    Bjs,So
    P.S: Família linda a sua.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por essa conquista de ter uma casa lindona:)
    Foi você que fez o projeto?
    Beijos...

    ah...tbém sou de Joinville!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.