terça-feira, 6 de julho de 2010

Até que enfim minha rotina volta ao normal...MALHAÇÃO COM FORÇA TOTAL!!!

Então como já havia falado pra vcs estou numa fase de me cuidar muitooo, e depois de 15 dias em que quase não pude fazer academia (meus filhos estavam doentes), ontem voltei com força total, fiz aula de jump e como o professor nos diz comecem a 110 woltz pra depois chegar no 220 woltz, eu cheguei e sai no 220,rs...

O bom de dar uma parada nem que seja forçada é que qdo voltamos, voltamos com força total, foi esse meu caso ontem, tenho certeza que quem estava lá fazendo aula me olhava e pensava assim "quem é essa doida que está quase batendo a cabeça no teto", kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Mais depois da aula encarei a balança e adivinhem...depois de 15 dias sem fazer as 2h por dia de academia que estou acostumada, enfrentei o meu maior temor minha inimiga número 1, rs e ...pasmem emagreci saí dos 63 kg que estava estacionado há um tempinho para 62,650, quase beijei a balança...



Então meninas acho que estou vencendo essa vilã depois de anos de guerra e sendo sempre vencida, acabei achando uma forma de vencer mesmo sem estar me preocupando tanto com ela.
E ontem depois de chegar da academia, morrendo de fome diga-se de passagem, depois de comer meu lanchinho pra repor as energias gastas na academia, e sentindo uma enorme vontade de comer doce (resisti até o fim), fui dormir com vontade mais não cedi a tentação, ontem senti uma vontade incontrolável de comer banana assada no microondas com canela (sem açúcar) aliás açúcar é uma coisa que risquei do meu cardápio há muito, muito tempo e olha que minha mãe costumava me chamar de formiga tamanha o meu amor por doce, se preciso adoçar uso adoçante mais nunca açúcar.
Enfim aguentei e resisti ao meu desejo noturno e fui dormir com o pensamento naquele ditado que é mais ou menos assim:
"Tome café da manhã como uma rainha, almoçe como uma princesa e jante como uma mendiga..."
E sabem que esse ditado tem muita lógica porque o que comemos de manhã temos o dia todo pra queimar, e o que comemos a noite queimamos dormindo, ou melhor não queimamos quase nada, as calorias vão todas para os pneuzinhos que tanto detestamos.
E hoje de manhã comi como uma verdadeira rainha, matei a vontade da minha bananinha, tomei um copo de leite molico com neston vitaminas e comi 4 bolachinhas maria, hummmmm tava uma delícia.





  
E não se assustem como de manhã geralmente assim, sempre uma café da manhã reforçado, moral da história chego na hora do almoço não estou com tanta fome e a tarde como logo depois vou pra academia, gasto boa parte do que ingeri. Depois do treino saio de lá com um pouco de fome  e como uma barrinha de cereal ou um pacotinho de clube social (sempre tenho na minha bolsa) pra aguentar até chegar em casa.

Isso porque a minha fome vai crescendo e qdo chego em casa logo depois de buscar minha filha na escola ela está gigantesca, isso lá pelas 18h, aí como uma lanchinho e com vontade mesmo sem ressentimentos e sem peso na consciência, kkkkkkkkkkk, porque meu corpinho suou bastante e merece né?
Então meu lanchinho se resume a um copo de suco clight ou copo de leite molico com uma massinha wrapp recheada com peito de peru com queijo e salada, ou simplesmente com queijo e orégano, como 2 dessas só com queijo ou uma da mais recheada...


Então é isso eu quiz fazer essa postagem depois de um bate papo com minha amiga de academia Jamile onde ela me questionava sobre minha alimentação e está aí meninas é mais ou menos isso, no almoço como uma porção de carne, salada qdo dá tempo de fazer e uma porção de carboidrato, (nunca misturo) se é arroz é só ele, ou seja jamais nunca em hipótese alguma misturo arroz com macarrão, kkkkkkkkkkk!!!
É muita informação pra mim aí assim se não faço uma salada, como arroz, carne e uma cenorinha ralada ou beterraba, palmito ou pepino em conserva, com um copinho de suco clight.
Depois do jantar já que após esse lanche não como mais nada de carboidrato ontem por exempplo comi um iogurte antes de dormir com duas colheres de aveia daquelas fininhas, e meninas estou emagrecendo com essa dieta, de verdade e sem sofrer.
Bom depois dessa súper postagem, aliás vcs já devem ter percebido que adoro falar, herança de pai tenho certeza, sempre escrevo muitooooo qdo vou fazer minhas postagens e olha que deleto muita coisa, bom espero que tenham gostado e que tenha ajudado algúém que está pensando em emagrecer, beijos mil a todas e até a próxima. 

6 comentários:

  1. Amei essa postagem....E essa banana de micoondas...ain q delícia!!!!!!!Essa semana eu q tô querendo pesar 63kg...rs...Tô agoniada...mas firme e forte né Jana.Tu tá linda!!!!!!!Bjo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica maninha...eu sei bem como é alimentar-se bem...mas é muiiito dificíl resistir ás tentações...então to tentando e me esforçando...postei no blog tbem sobre dieta, dá um olhadinha lá...
    Beijinho e parabéns pela força de vontade...

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, você é de Joinville?
    Adorei o post!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Jana temum selinho pra ti no meu blog...soh ir lah e salvar...bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, tb tô te seguindo. E tb gostei de seu blog...
    bjos
    http://joanafrancesabolsas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho blog de bazar:
    http://bazarpodeentrar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.