sábado, 24 de julho de 2010

Sábado nublado de muito frio porém maravilhoso!

 Hoje tava bem frio em Joinville, mais qdo estamos com nossa família nos sentimos aquecidos de corpo e alma não é mesmo? Hoje estou fazendo versos, deve ser pela alegria de ter juntinho de mim tantas bençãos, bençãos essas que tem nome, André, Letícia e Luan...
Bom vamos as fotos desse sábado, de manhã ficamos em casa  e a tarde fomos na festa Julina da empresa do maridão tava bem legal, nos divertimos muito, as crianças amaram...bom olhem as fotos.

Letícia tava bravinha aqui porque qdo chegou na festa viu que tinha meninas que não estavam de roupinha caipira, rs, mais depois ficou tudo bem!

Então tava tudo muito bom mesmo comiiiiiiii muitaaaa besteira porém segunda corro atrás do prejú, e depois que voltamos pra casa passamos na locadora e pegamos o filme Coração de Tinta pra eu assistir com os filhotes, o maridão foi ver jogo na tv da sala e nós ficamos espremidinhos de baixo da coberta na cama da minha filha, uma delícia...


E pra acabar duas ceninhas do filme pra deixar curioso que ainda não assistiu, é bem legal, pra assistir com os filhos mesmo, tem suspense mas nada que os pequenos não possam ver, nós adoramos!
Bom beijinho a todas e até a próxima.



4 comentários:

  1. Algodão doce dona Janaína!!!!!!!!!!!
    Não pódeeeeeeeeee!!!!!!!!!! kkkk...
    BJo linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas sao lindos esses meus sobrinhos ne...o luan de cavanhaque ficou a cara do Andre...rsrsr
    Beijinhooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jana, você ganhou o sorteio do blog Jana e seus acessórios!!!
    Já te enviei e-mail!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.