quarta-feira, 21 de julho de 2010

Antes tarde do que nunca, look de sábado a noite!

Então meninas sábado passado foi níver do cunhado maridinho da Maiara (pra mim é zinho e pronto) que tbém é blogueira e de vez em sempre passa por aqui, aí vou colocar as fotinhos de sábado a noite pra vcs poderem espiar, rs!
Primeira foto, eu e maninha que fizemos uma brincadeira só pra tirar a foto tá? Depois ela trocou porque como disse meu cunhado tava parecendo que íamos cantar em algum lugar, kkkkkkkk!!!
Então, eu de legging, botas longas da mulher gato e um blazer comprado num brechózinho beeeemmm baratinho, e aí gostaram?
MULHERES DE PRETO, SÓ FALTOU O ÓCULOS ESCURO!!!


Aqui Thiaguito soprando velinhas do bolo feito pela maninha (esposa mais que dedicada), hummmm tava uma delícia!!!
Tudo dessa mesa foi feito pela maninha e nossa mamis, tudo feito com muito carinho, tava bom demais... 


Bom é isso meninas, espero que tenham gostado desse post, bejinho a todas e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Que lindas essa mulheres....acho que conheço!!rsrsr
    Mas amei o look...agora com o cabelon um pokitcho mais curtinho...
    Delicia mesmo os comes ne...modestia a parte...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. hum que lindo o seu blog muito lindo
    gostei dos look ta perfeito um grande beijo e quando der me visita se gostar me segue que farei o mesmo um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Acabei de visitar o blog da sua irmã!!! Vc estava muito bonita na festa.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  4. Jana!!!!!!!!!vc ganhou o sorteio!!!!corre lá no blog para ver!!eu ainda não era sua seguidora e agora já sou!!!parabéns linda!!me mande seu endereço completo, com cep, para meu e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br

    bjs e um ótimo fds!!!
    gi

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.