sábado, 31 de julho de 2010

Esmalte da semana...

É a primeira vez que vou postar sobre esmaltes, confesso que adoro, faço inclusive minha mão toda semana, e hoje amei como ficou e resolvi mostrar pra vcs.
Foi usado duas camadas de Nude Clássico da Impala + ponta da unha francesinha com branco puríssimo + esmalte extra brilho + óleo secante.

Esses foram os esmaltes usados...

...e esse foi o resultado:

E essa é a autora da obra Dna. Marina minha manicure e amiga acima de tudo há muitos, muitos anos, mora no meu prédio e tenho o luxo de fazer manicure e pedicure no aconchego do meu lar, rs!

Essa foto foi num casamento que fomos em Maio, as duas de vermelho pra arrasar!!!
Bom é isso espero que tenham gostado, beijos mil, Jana.

2 comentários:

  1. Oiee!!!
    Suas unhas ficaram um luxo, vou anotar pra fazer igual um dia desses. Perfeitas demais!!!
    O nome do blog mudou né???
    Obrigada pelos comentários carinhosos lá no blog...nem preciso dizer que adoro...
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  2. Amei a unha maninha...ótima idéia...

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.