terça-feira, 2 de abril de 2013

Concurso, MINHA COZINHA TEM MAIS BOROGODÓ!

Olá meninas!!!
As votações na cozinha com mais "borogodó", começam dia 05 de abril, acabei de publicar no albúm do face as primeiras cozinhas que estão participando.

Cozinha Ana Paula Rocha!

Cozinha Cris Ghisolfi.

Cozinha Adriana Barbosa.

Pra quem ainda não sabe do que se trata o concurso, funciona assim, você manda uma foto da sua cozinha ou de um cantinho fofo dela pro meu email:
janaina.cassis@todecorando.com.br

As votações começam dia 05 de abril e vão até dia 20/04, a cozinha mais votada ganha um presente da  Stillo Adesivos e o melhor você escolhe!!!


Os adesivos de ladrilho hidráulico comprei com eles e você pode ter os seus de graça! 

As fotos ficarão no face do Tô Decorando, abertas para votação, no dia 20 a cozinha mais votada ganha o presente!!!
Vem participar!
Bjs


10 comentários:

  1. Ebaaaaaaaa to adorando participar desse concurso

    bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cozinhas! na da Cris então eu babo! kk

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Hummmm!! Quero participar... vou mandar minha cozinha. Ela tem muito borogodó! rsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas, mas a da Cris eu sou apaixonada! E o seu adesivo eu amei...num vou vota não, to em dúvida! rss...bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah! Jana que pena , vou ficar de fora desse sorteio , acho minha cozinha sem gracinha que só , ela sim ta precisando de muito borogodó..rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. lindaaaaa.... adoreiii essa cozinha.. show

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal Jana!! vou olhar as fotos do face, adoro ter novas ideias :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Cada cozinha mais linda que a outra!!!
    A minha vai ficar muito pobrezinha no meio, nem vou me arriscar kkkkkkkkk
    Mas parabéns pelo concurso.
    Estou louca pra ver e me inspirar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Conheci teu blog agora e me encantei com cada detalhe daqui!
    Adoro decoração e tudo pra casa.
    Achei um charme as cozinhas :)
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  10. opaaa... vou procurar minha camera agora mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.