sexta-feira, 5 de abril de 2013

Começou a votação pro "Concurso minha cozinha tem mais borogodó"!

Link liberado para as curtidas é só clicar AQUI, que você vai pro albúm onde está recheado de cozinhas lindas e cuidadas com amor por suas donas.

Algumas das cozinhas participantes...




Vai lá espiar e se inspirem, assim como eu me inspirei!!!
E curtam, curtam, curtam as fotos, dia 20 a foto com mais curtidas ganha!

Bjs


3 comentários:

  1. Oi Jana!
    Todas lindas!!!
    Vai ser difícil a decisão!
    Já fui lá curtir...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!! Jana quero só lhe dizer que estou num amor platonico pelo seu blog kkkkkk muito lindo!!!! e já estou lhe seguindo viuu!!! quando puder e se quiser dá uma passadinha na casinha vai ser um prazer, http://casadenosdois.blogspot.com.br/ Bjuussss...

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana !
    Ja andei dando uma olhadinha , menina mais tá difícil heim ..Só tem cozinha linda !
    O bom é que da para tirar muitas ideias e acrescentar aqui na casinha ..
    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.