quinta-feira, 18 de abril de 2013

Novidade pra contar pra vocês, vem que o papo é colorido!

Meninas tô com uma novidade quentíssima pra contar pra vocês, fechei uma parceria maravilhosa com o artista plástico Wilson Lamberto Doin. Tô feliz demais, pois me identifico muito com o trabalho dele. 
Telas cheias de cor, alegres, que encantam com sua beleza...

Enfim vou deixar aqui pra vocês alguns dos trabalhos do Doin que estão a venda no site.

Telas assinadas por Doin agora no site pra vocês!




Lindos, lindos, lindos!!!

Alguns desenhos em nanquim que também estarão a venda no site...


Eu tenho o meu!
Ta na minha mini "galeria" de fotos da família, rs!
Encantando esse espaço da minha casa!!!

Pra quem quiser mais informações como valores e medidas é só clicar AQUI!
E aí gostaram da novidade?
Logo, logo mais produtos no site, novas parcerias sendo fechadas, aguardem!!!
Bjs


4 comentários:

  1. LINDOS DEMAIS!LEMBRAM OS DESENHOS DE JUAREZ MACHADO QUE TAMBÉM É DE JOINVILLE!!BJS.

    ResponderExcluir
  2. Oi jana tudo bem?

    Olha esse corredor da tua casa tá ficando cada vez mais chique hem muito bonito mesmo, adorei a moldura do quadro novo.
    Queria ver se você podia me ajudar com uma dúvida eu quero fazer um armário igual ao que você fez em cima da máquina na minha casa, mas queria saber onde você colocou os registros da máquina porque esse móvel fica tudo embutido né, é que a minha cozinha vai ser integrada com a área de serviço e não sei como faço para esconder e eu olhei nas fotos da tua cozinha e não encontrei os registros, se puder me dar alguma dica ficarei muito feliz! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana passe um email pra mim que aí te envio fotos de como fizemos aqui em casa...
      bj
      meu email:
      janaina.cassis@todecorando.com.br

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria amiga!Sucesso, bjssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.