segunda-feira, 15 de abril de 2013

Decorando com bandejas...

Olha se tem uma coisa que amo é arrumar cantinhos com bandejas, acho um charme só!
E cada um arruma de um jeito o que muito me inspira e elas ficam lindas, seja no banheiro, na sala, no quarto, na cozinha, enfim ficam lindas e funcionais na casa toda...
Sem falar que os itens devidamente colocados nelas deixam tudo organizado o que pra mim conta mais um ponto a favor, rs! Tenho "TOC" com esse negócio de organização, kkkkkkkkkkk!

Mas chega de papo e vamos as fotos...

No banheiro.
Imagem daqui.

Na sala...
Decorando a mesa de centro.
Imagem daqui!

Organizando a baguncinha que ficaria espalhado e a gente não gosta, rs! 
Imagem daqui!

No quarto...
Com perfumes.
Imagem daqui!

Com cremes e perfumes...
Imagem daqui!

Na cozinha...
Imagem daqui!

Eu aqui tenho as minhas que vocês já cansaram de ver, rs!

Essas ficam na sala...


E vocês também gostam de decorar com bandejas?
Me contem! rs...

Ah! Tenho duas bandejas lindas no site, dá uma espiada é só clicar AQUI!
Bjs


15 comentários:

  1. Se eu ja gostava, passei a amar depois que conheci voce e esse mundinho dos blogs! Toda vez que penso que ja vi de tudo e vejo algumas novidades,ainda suspiro ...Tenho em todos os comodos da casa , banheiro, sala(tenho umas 3) cozinha e etc...Nao consigo ver mais nada fora da bandeja que acho feio , sei la , parece que estao perdidos ...rsrs!
    To pensando em fazer uma mudança em algumas que tenho aqui na casinha , se der certo depois venho mostrar as fotos !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Amo bandejas!
    E um dia gostaria de ter TOC com organização, viu? Ô coisinha que me falta e faz falta!!!
    Deixei um selinho no meu blog pra vc, Jana. Um dos blogs que mais admiro!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Nossa super demais!!! To amando seu blog!! Ainda vou fazer isso na casinha nova!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI JANA, SAUDADES DE VC!LINDAS AS BANDEJAS, EU ADORO!!BJS.

    ResponderExcluir
  5. Ah eu adoro tb Jana...aqui em casa tenho uma pra fruteira e outra pra organizar os produtos de café da manhã/tarde/noite! Acho lindas e funcionais em qq estilo! Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Jana, super lindas essas bandejas, a rosa então amei e a sua está divina. Estou pintando uma pra colocar na bancada da cozinha também, comecei já faz um tempo e até agora não terminei. Queria muito colocar uma no banheiro, mas tem que ser pequena pq minha bancada é pequena.
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Queria aquela cheia de perfumes, mas queria já com os perfumes hahaha. Também estou nessa vibe de bandejas rs.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana,
    lindas inspirações...
    eu amo uma bandeja,rs,
    tenho elas na cozinha, na sala, ora no centro de mesa,com garrafas,
    enfim bandejas e mais bandejas, um charme realmente na decoração.

    Beijo,
    Blog Cantinho Organizado.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito também de organizar e enfeitar a casinha com bandejas... Fica um charme, e o melhor tudo organizado! Bjo

    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina, outra eu ja estva pensando nisso... decoração com bandejas,eu amo, vou bandejar minha casa toda,srrs!
    bjs
    Paty coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana vc ainda pergunta se gosto....aff ...amo de montão!!!
    Cada uma mais linda que a outra, estou terminando uma pra deixar o cafézinho sempre no jeito, logo mostro.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  12. Eu amo,amo bandejas.Sempre quis um assim...Cheio de perfumes,mas tem que ser uma bandeja especial,como as que você mostrou.
    Bjinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana!
    Realmente as bandejas são um espetáculo!!!
    Amei todas... tbm tenho o dom desde criança por organização, rsrs
    Já me inspirei para comprar as minhas... :D
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.