sábado, 6 de abril de 2013

Colorindo...

E eu tô aqui colorindo casinha aqui e ali, confesso que estou amando colocar cor nos detalhes, o ambiente tá leve e não perdeu o colorido que tanto gosto.


Instalamos hoje as prateleiras no corredor dos quartos, a intenção é fazer aí uma galeria com fotos da família.


Achei que ficou bem legal, pois os quadros coloridos da prateleira de quadros complementaram a tela da sala...

Por enquanto ficarão os souplats ao lado das prateleiras, mas o que ficará aí será um quadro comprido com fotos, daquele tipo porta-retrato só que quadro.

Mais coloridinhos da casinha...

Pintei essas moldurinhas e coloquei nesse cantinho, achei tão fofo!!!


E meu home-office que em breve terá novidades, rs! 
Na minha mesa o que mudei foram as peças em cerâmica e pintei a moldura de amarelo que antes era branco...

Então gostaram dos coloridinhos da casinha?
Eu tô que invento moda por aqui, tão bom olhar o que já tinha com outros olhos, casinha de cara nova com custo zero...

Ah! E a votação no concurso, "MINHA COZINHA TEM MAIS BOROGODÓ, tá de vento em popa, corram espiar e curtir as fotos, a foto com mais curtidas ganha o concurso no dia 20.
É só clicar AQUI pra ir ao albúm com as cozinhas lindas que estão participando!

Bjs


17 comentários:

  1. Oi Jana !
    Ficou um charme ! depois mostra aquela parede toda onde colocou os espelhinhos , vi que tem mais novidades por ali..
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, amei viu, adoro decorar minah casa nova tb, amei os espelhos pequenos, onde vc comprou?
    parabens

    ResponderExcluir
  3. oi Jana, parabens ficou tudo muito fofo, essas molduras tb, uma graça q caprichosa vc é viu, e me fala onde vc comprou essas molduras queria tb bjs?

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, esta tudo muito lindo, adoro sua casa é meu sonho de consumo kkkkk, sobre seus souplasts
    caso for vender eu quero kkk, é so falar pq tenho interesse bjo

    ResponderExcluir
  5. Minina tá linda sua casinha, clean e com lindos detalhes que complementam ainda mais o bom gosto da decoração!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!
    Acho perfeito detalhes coloridos na decoração!!!
    Ficou lindo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!
    Acho perfeito detalhes coloridos na decoração!!!
    Ficou lindo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou lindooooooooo!!!! O espelhinhos com molduras coloridas, as prateleiras no corredor, tudo muito lindinho Jana, adorei! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Janinha,
    Eu ia participar no concurso,mas dai já tinha passado do dia.Amei o quadro,ficou lindo,as prateleiras deram uma vida na parede,eu ando louca por uma,quero colocar no quartinho da Maitê.
    Senti saudades e voltei,e já vi logo o quanto o adesivo na cozinha pegou,todo mundo ou fez ou quer fazer.No meu caso existe o problema seria as torneiras,elas são encostadas na parede.
    Vou la na lojinha ver as novidades.
    Deusa
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Oi, amei seu blog, sua casa é linda.
    Gostaria de saber a cor das paredes da sua casa,
    quero fugir do branco total, que cor é essa?
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana!!!!!
    Tá tudo lindo, amei sua casa!!!
    Também gostaria de saber qual é a cor da parede, adorei!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Amo casinhas coloridas! Tá ficando lindo Jana. Adoooro seus souplasts, e ficou lindo com a composição das pateleiras. Beijos

    ResponderExcluir
  13. rsssss...olha q dica ótima, já matei a charada rsssss
    Não vejo a hora de ver amiga...to aqui, tentando baixar um vídeo de como usar a furadeira, to querendo fazer mais uma bancadinha pra cozinha, com duas prateleiras lindas q tenho aqui em casa...queria fazer surpresa pro marido, mas e o medo de fazer lambança? Ai meus sais!!!

    Bjs...mostra logo a surpresa...já fui até na suíte master pra ver aonde vai ficar rssss "a curiosa" né? Bjssss

    ResponderExcluir
  14. sua casa cada dia mais linda parabéns Jana beijus

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana!!!
    A cada vez que dou uma passadinha por aqui, vejo que tem novidades né?
    Você é mega criativa e sempre fica um charme!!!
    Amei!!!
    Quando puder me visita também que tem um selinho esperando por você lá...
    Bjocas no coração!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito fofo Jana! O que é uma casa sem cor??? Bjinhos Rafa blog Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
  17. Ola Jana Tudo bem
    Parabens pelo Apto
    Desde que vi sua sala já algum tempo imaginei na sua parede um quadro de uma atelier que sempre indico para meus clientes. Dá uma olhada:

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=317861994986779&set=pb.100002889428257.-2207520000.1366827148.&type=3&theater

    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.