sábado, 9 de outubro de 2010

Feriadão chegou, uhulllllllllllllllll !!!

Gente que delícia chegou o feriadão tão esperado né? 4 dias de plena preguiça e aí o que irão fazer???
Eu como nesse ano estou em fase de contenção de despesas por causa da minha mudança que se Deus quizer será em breve, rs, vou ficar no meu lar doce lar com minha família linda, filminho, pipoca, passeio no Shopping sem preocupação, sorvete com as crianças, quem sabe um cineminha, dormir até tarde, hummmm tem coisa melhor?
Nem acredito que teremos essa folga, maridão por 4 dias em casa depois de uma semana viajando, tudo no maior sossego, não poderia querer mais, vai ser muito bom!
Então estou pensando seriamene em fazer uma festinha do dia das crianças para os meus filhotes, chamar uns 2 ou 3 amiguinhos e fazer uma festinha a fantasia aqui no "ap", nada de mais só um bolo gostoso recheado e com cobertura, pipoca doce feita em casa, gominha, docinhos e uma mesa bem colorida mas tudo bem simples e muito gostoso, acho que eles vão amar, segue imagens inspiradoras para nossos tesouros...

Pra ver aquele rostinho feliz nos nossos seres tão amados não precisa de muito, uma mesa com uma toalha colorida já é um começo:



Depois claro, coisas gostosas pra comer, doces muitos doces, porque em dia de festa pode!!!





Um bolo com muita cobertura tbém não pode faltar...

E o bolo? De chocolate???





Ou coberto de morangos???



Ou de morangos com cobertura de chocolate? kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Hummm, deu até fome...



Claro que meu bolo não vai ficar tão bonito assim, mas vou tentar deixar o melhor possível, tenho certeza que meu filhotes vão amar porque foi a mamãe que fez, rs!!!
E pra fechar com chave de ouro, um filme legal pra eles assistirem e música muita música, sinceramente pra mim a festa tá pronta!



E vcs o que farão pra surpreenderem as "suas" crianças, que só trazem alegria a nossa vida, os sobrinhos, afilhados, irmãos, priminhos, filhos amados, heim?
As vezes uma coisa assim é melhor do que um presente caríssimo não acham? Meu presente será esse, tenho certeza absoluta que eles vão amar e prometo que vou postar fotos pra vcs verem, esperem e verão...rs!
Todo o tempo e amor que dedicamos, jamais será um tempo perdido, jamais!!!
Eu sempre digo o seguinte, posso me arrepender de qualquer coisa, menos do tempo e do amor que dedico a meu arco-iris Leticia (a chamo assim, porque ela só me trouxe alegria desde que nasceu ) e ao meu principe súper-heroi Luan os grandes amores da minha vida...

Espero que tenham gostado do post, beijos mil...Jana Cassis.

2 comentários:

  1. Que lindos esses lapizinhos de cor que tanto colorem nossa vida...por onde eles passam deixam (além de muita bagunça...rsrsrs) muita alegria...
    Amo de coração...Que seja mais um dia das crianças, mas que seja inesquecível...

    Beijão maninhaa

    ResponderExcluir
  2. olá vi vc lá na Gi e vim aqui conhecer seu cantinho!
    q bela idéia querida,concerteza eles vão amar!

    bejO e fica com Deus
    bom feriado para vc e sua familia

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.