quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Níver do meu casamento, 10 anos!!!

Completo 10 anos de casamento dia 21 de outubro, bodas de estanho ou zinco conforme dicionário de bodas de casamento...
Estou muito feliz por estar ao lado dessa pessoa incrível que Deus colocou em minha vida, meu amado esposo André é o homem que sempre sonhei, como eu vivo falando pra ele, ele é meu príncipe real, minha vida, meu alento, enfim é minha metade, minha alma gêmea.
Completamos hoje 10 anos de casados, mas namoramos 7 anos, então são 17 anos juntos, é tempo heim???
Segue fotos de nós em vários momentos:













"E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida..."

Roberto Carlos.
 
O que mais posso falar a você meu esposo amado, meu herói, meu principe, anjo meu, além de que amo-te além da vida!!!
 
Beijos meninas e até o próximo post, Jana Cassis.

7 comentários:

  1. JANA!Felicidades pra ti e pro André pra sempre !!!!!!!!!Lindo um casal assim!!!Bjo no coração dos dois...e aproveitem esse dia!!!*-*

    ResponderExcluir
  2. felicidades menina, que o amor continue, bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Parabéns pelos 10 anos de casamento, e que venham mais 10 e mais 10 e assim por diante. Cheios de felicidade e realizações.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  4. Q CASAL BVONITO
    PARABÉNS PELA UNIÃO!!

    Q VENHAM MAIS ANOS DE FELICIDADE..
    DEUS OS ABENÇOE ;D

    OBRIGADA POR TODO CARINHO E PRESENÇA NO MEU BLOG TÁ?

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!!

    Meus parabéns!! Amei todas as fotos e desejo que venham mais e mais 10 anos!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns maninha...Vocês são exemplo mesmo...beijinho!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.