sábado, 30 de outubro de 2010

Hoje tô levinha, levinha!!!

Gente tô tão feliz comigo de verdade mesmo, olha já contei pra vcs que comecei a malhar há um ano, que malho 2h por dia, que amo muito fazer isso e que com tudo isso descobri que me amo cada dia mais...
Mas não é isso que queria contar pra vcs, o fato é que estou conseguindo me controlar na alimentação e pasmem com prazer, estou amando me alimentar de forma mais saudável e me sentir bem mesmo comigo mesma. E sabem o que descobri com tudo isso? É que vale muito a pena, muito mesmo, vale a pena a gente se privar e fazer trocas, a longo prazo vcs que estão começando sentirão tbém a mesma coisa que sinto agora, olha a frustração que sentia com meu corpo era enorme e sinceramente me atrapalhava em tudo, nas relações de amizade, na relação com meus filhos e com meu marido tbém... Mas não por ele, ele sempre me amou do jeito que eu era, mas eu não me amava o suficiente e vivia frustrada então com certeza absoluta isso atrapalhava tudo na minha vida.
Estou aqui hoje pra falar pra vcs que se cuidem mesmo, e pra quem não começou e tá pensando que plisssssss comece logo, é importante pra felicidade de cada uma, eu como mulher, esposa, mãe sei o que é ser convidada pra ir a lugares e pra fazer coisas que seriam ótimas e ficar lá só pensando em como estou "gorda", ou que a roupa que estou usando está péssima pelo excesso de peso e talz...  Virei essa página e hoje sinto o prazer de colocar uma calça jeans por exemplo e ela ficar folgadinha no meu corpo, isso pelo menos pra mim, não tem preço.
E hoje vim falar da minha alimentação de sábado, olha que coisa mais linda o meu cardápio de hoje:

Meu café da manhã:


Um copo de vitamina de banana com leite desnatado, duas colheres de ração humana e uma colher de sobremesa de colágeno hidrolisado, tudo claro com adoçante.

2 torradas de pão integral

Ração humana que usei na vitamina

Colágeno em pó que coloquei na vitamina

Total de calorias :  vitamina 120 calorias + 50 calorias de cada torrada, 100 calorias = 220 calorias

Almocei no Shopping com a family, vi todo mundo comendo coisas engordyts e nem experimentei, e olha que de sobremesa maridão e filhota comeram um pedaço de torta de chocolate 2 amores e eu nada, nem senti vontade, olha que lindo meu almoço:


Um sanduiche de pão sírio com 2 rodelas de peito de peru, queijo branco, alface e tomate.


Uma garrafa de chá verde lima-limão Rei do Matte (experimentei hoje e é uma delícia) e essa garrafinha tem 4 calorias.

De sobremesa um copo pequeno de Frozen Yogurte sabor misto com cerejas, morangos e granola

Total de calorias: Sanduiche 250 calorias + chá verde 4 calorias a garrafa inteira (Acreditam nisso? E é uma delícia) + frozen yogurte 130 calorias = 384 calorias

A tarde vi um filme com minha filhota e fiz um lanchinho:

1 pacote tem 110 calorias + ou -...
Essa barrinha tem 71 calorias

Total até agora: 784 calorias

Falta ainda o jantar mas tá tranquilo estou tomando bastante água então não estou com aquela fome enormeeeeeeeee...rs!
E fui pra academia de manhã viu? Fiz 40 minutos de aeróbico + treino de musculação + sauna molhada 15 minutos... No treino aeróbico gastei 300 calorias + musculção e sauna ainda, isso quer dizer que estou no lucro, weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tô tão felizzzzzzzzzzzz!!! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Olha nem acredito que estou vencendo a minha fome de leão, nem acredito messsssssmo...
Segunda conto pra vcs como foi o restante do fim de semana, mas to esperançosa acho que tô vencendo mesmo a minha gula, segunda vou malhar e terça idem.
Pessoas queridas é isso por hoje, segunda volto, beijossssssss mil pra vcs...
Jana Cassis.

2 comentários:

  1. Oie...q legal q tah comendo certinho..Eu tbém jah sei fazer isso...nem me preocupo mais naum...O q cuido muito é com o sódio dos alimentos...sabe Jana...tipo o chá verde industrializado e alguns sucos laitgh as vezes tem o dobro do sódio q os simples...antes não me preocupava com essas coisas....mas o sódio e o açucar hj olho sempre...esses dias fui ver um suco litgh tinha o dobroooooo mesmo guria..mais sódio q o simples...aí como as calorias não eram assim tão grandes...optei pelo simples...pq o sódio é horrível...e tbém contem muito nos refrigerantes.diet e litgh...AHHHHHHHH e refri naum amisssssssssss...kkkkkk
    Bjs.*-*

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Tbém não tomei mais refri e já fazem 5 meses, nem me lembro mais o que é isso!!! rs
    E o cházinho que tomei nesse dia, depois dessa postagem tomei novamente aí olhei atrás da garrafinha pra ver se continha sódio, consta no rótulo que não contém número significativo de sódio para constar porcentagem, então tranquilo mesmo...
    De qualquer forma obrigada pela dica, estou olhando melhor os rótulos a partir do seu comentário, bjssssssss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.