sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sonhando com minha cozinha nova!!!

Oláaaa!
 Hoje vim pra falar da minha cozinha lá no "ap" que ainda não está pronto, mas tá quase, falta pouco, weeeeeeeeeeeeeee!!!
Então vi pela net algumas cozinhas com tampo de madeira e confesso que me apaixonei, embora veja muito esse tipo de acabamento fora, aqui no Brasil ele é bem pouco utilizado, aí fiquei aqui pensando por que não inovar e fazer algo diferente...
Fotos da cozinha que me inspirou:




Depois que vi essa já estava apaixonada por esse tipo de acabamento aí achei mais essa e gamei de vez:




Minha cozinha vai ser toda branquinha e com os eletros em inox, os puxadores tbém serão bem parecidos com as fotos da primeira cozinha, então tudo que mostrei aqui lembra muito o estilo do que quero...
Tinha pensado desde o início em fazer granito branco, ela toda branca e colocar cor nos ascessórios, essa era minha idéia, mas qdo vi essas meu queixo caiu literalmente, rs!
Agora projeto da cozinha que terei lá no "ap":





Nesse projeto ela está preta e branca, bem no iniciozinho a idéia era de uma cozinha com detalhes em preto mas cansei só de ficar vendo ela no projeto, imagina no dia a dia, rs... Aí quero ela toda branca, onde a parte superior serão portas de vidro tbém na cor branca...
E aí fica ou não fica legal fazer a cozinha com bancada em madeira?
O que vcs acham???
Vou esperar a opinião de vcs, pois estou realmente tentada a fazer isso na minha cozinha...bjs,bjs,bjs e até próximo post, Jana Cassis.

3 comentários:

  1. Jana, esse tampo de madeira é tudo! Vai pesquisar nas lojas para ver como funciona, de repente, ele realmente vai de encontro ao que vc espera. Boa sorte.

    Ah e parabéns pelos 10 anos de casada!!! Deus abençoe sua união cada dia mais. Bjs no coração,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. . Jana querida, eu tb amei ter te conhecido mesmooooooooooo.
    . eu não mudaria nada no seu projeto, vc tem muito bom gosto, tenho certeza que ficará linda sua cozinha, depois coloca as fotos dela aqui pra mataar nossa curiosidade.
    . meu fds não teve e não terá nada leve por conta do niver, mas na segunda-feira retomarei o emagrecimento como se deve e com projeto "Natal".
    . Amiga querida! Não tenho palavras para retribuir tanto carinho recebido ontem, foi o segundo aniversário que mais gostei na vida.
    . A noite reuni família (de casa) mesmo e 4 casais amigos, foi maravilhoso, com bolo e pizza, aiai, mas o encontro foi tão bom que valeu ter caído nestas tentações!
    . Ganhei presentes, fotografei com os amigos/família e os presentes, agora não sei se coloco tudo de uma vez no blog ou se divido ao longo das cinco postagens da semana, o que vc acha?
    . Excelente final de semana.
    . Beijinhos mil.
    . Fique sempre com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não sei fazer nada na cozinha, mas é um de meus ambientes preferidos? Sempre que entro em lojas de móveis planejados, fico babando nas cozinhas! Você vai encontrar opções maravilhosas, vai ser difícil escolher!
    Eu gosto da bancada em madeira. Acho que dá um ar rústico em meio ao moderno e isso é algo que eu gosto muito em decoração. Depois me diz o que decidiu!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.