sábado, 2 de outubro de 2010

Deixa eu contar pra vcs a última...

Boa noite de sábado a vcs queridas e queridos, sim porque tenho seguidores e seguidoras, então sintam-se devidamente comprimentados, rs, e aí como estão? Eu estou bem, tirando que nesse fim de semana já vi que a cólica vai ser minha companheira, mas faz parte...
Como já falei sobre o fato de que vou me mudar nesse fim de ano e que ando por aí procurando idéias pra decorar minha casinha, e hoje a noite sentei aqui a pedido da minha filha pra ver as coisas que ela queria me mostrar e que gostaria que tivesse no quarto dela. Ela veio com discurso pronto, "Mamãe quero as coisas do meu jeito, nada exagerado tá!"
Aí qdo ela me falou isso resolvi que era bom ter a exata noção do que ela está imaginando pra que não tenha um rostinho triste qdo ela ver tudo pronto...
E qual foi minha surpresa, nada tradicional, ela tem gosto apuradíssimo e sabe exatamente o que quer, com 6 anos foi me mostrando imagens e dizendo o que gostava exatamante, fiquei impressionada e sabe qual cores ela mais gostou, nada de quarto todo rosinha, pink, lilás, verdinho, nada disso, foi de um quarto preto com rosa bebê, e olha muito bonito por sinal, bom seguem fotos pra vcs verem:





Ela amou esses dois quartos, o segundo claro é com berço mas ela foi logo dizendo que era só tirar e colocar uma cama que ficava perfeito pra ela, eu ia escutando e pensando, como pode com 6 anos falar essas coisas, achei uma graça minha pequena tão cheia de opiniões formadas, já sabe direitinho o que quer...
Foi falando que esses quartos com tema de Paris são muito chiques, que lá é tão lindo imagina  ela ter dentro do quarto dela Paris, que seria um sonho, eu, fiquei boquiaberta.
Outra coisa que ela falou que quer muito é um dossel pra cama dela, esse até não me surprendeu mas com certeza ficará muito bonito com o tema de Paris.
Essa duas imagens abaixo ela achou na internet, como já sabe escrever google, kkkkkkkk, as portas do mundo se abriram pra ela e de vez em sempre ela tá pesquisando, brinquedos pra ela e pro irmão e outras coisas que ela gosta, ontem queria ver quartos de menina, e o resultado foi esse post que fiz pra vcs...






Hoje era isso que queria mostrar, achei tão legal o que minha filhota "decidiu" sobre o quartinho dela que não podia deixar de contar pra vcs.
Gente e hoje passei tbém pra agradecer o carinho que recebo aqui, fico tão mais tão feliz e queria agradecer uma pessoa que me deixou recado no último post em especial:

"Minnie nossa como amei o recadinho que me deixou, fiquei emocionada de verdade, vc é uma diva já te falei isso, me lembro há 1 ano atrás qdo minha irmã me mostrou vc dizendo como era estilosa e talz, e eu fui procurar seu blog e já comecei a seguir, me apaixonei na hora...
E agora vc me deixando uma mensagem linda dessas, tbém queria muito poder te conhecer pessoalmente, fiquei imaginando nossos filhos brincando juntos, nossa que alegria seria, e eu podendo te ver na minha frente ao vivo e a cores, falando comigo, seria surreal...
Saiba que de verdade mesmo sou sua admiradora e amo os poemas que escreve, amo saber que é seu filho que te fotografa, amo sua delicadeza com quem te segue, respondendo cada uma, enfim Minnie vc é uma pessoa apaixonante, queria muito tbém tê-la como amiga, tenha certeza disso.
Beijosss a vc e a esse bebezinho que cresce aí com vc agora, felicidades a sua família linda!!! Deus abençoe vcs muito!"

Bom era isso, ah e vamos votar certo plissssss, pensem direitinho por favor não entrem nessa de votar em quem tá aí "ganhando" na pesquisas é a gente que decide então vamos mostrar nosso poder de decisão...
Por hoje é só, espero que tenham gostado do post e me desculpem ter falado de política mas as vezes é preciso mostrarmos a que viemos e não ficar em cima do muro, beijos mil, Jana Cassis.

3 comentários:

  1. Ah essa Lelinha...sempre nos surpreendendo..
    E realmente que bom gosto hein!!!
    Parabéns lelinha....
    Muito lindossss

    ResponderExcluir
  2. Ó coloquei o site lah...é um site novu mas muito legal mesmo !!!As meninas são um luxo..quero ser q nem elas qndo eu cresccer kkkk.BJO.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    achei liiiindos esses cantinhos =D
    beejo grande":"

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.