sábado, 27 de agosto de 2011

Sábado delícia!!!

Oi meus amores, voltei, sabe pra que?
Pra falar pra vcs que hoje é dia mundial de ficar linda!!!
Ontem falei que era dia mundial da faxina e hoje é dia mundial de ficar muito mas muito gata, rs...
Pras mamães que como eu passaram a semana com rabo de cavalo pelas correria diária, no meu caso tbém pela academia, porque malhar e suar de cabelão não dá né?
Então hoje é dia de soltar as madeixas, deixá-las ao vento livres e soltas, não tem dimdim pra ir no cabelereiro? Tome aquele banho gostoso (eu tomei de manhã), aí vc dá aquela lavada no cabelão com todo amor, seca ele no capricho, passa os creminhos no corpinho, depois passa perfuminho, dá aquela maquiadinha básica, do tipo nasci linda assim! Corretivo, rímel e um batom cor de boca e aí vc vira uma deusa!
Uauuuuuuuuuuuuuu, marido só olha e pensa, DILIÇA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Hoje tbém é dia de soltar a imaginação e fazer uma comidinha gostosa, eu já fiz, meio dia inventei por aqui, olha só....
1- Escolhi a receita:



2- Uma taça de vinho pra inspirar:


3- Comidinhas no fogão e aquele cheiro maravilhoso pela casa...




E aí deu pra sentir o cheirinho aí? Tava bommmmmmmmmmmm!


E se não bastasse marido fez uma queijadinha de sobremesa, essa é tradição aqui em casa, só ele faz, tem dieta que aguente?


E o cheiro disso pela casa, nossa maravilhoso!
De tarde quero fazer as unhas das mãos e pés, hoje quero um vermelhão vivo, encarnado, kkkkkkkkkk!
Quem sabe mais tarde dar uma volta ou quem sabe assistir um filme de baixo das cobertas, sábado esqueça horários se permita relax total!!!

E aí qual seus planos pra hoje? Me conta...
Bjs amadas, depois volto tá bom, Jana Cassis.

Ps. Receita do macarrão peguei do blog PANELATERAPIA, meu livro de receitas virtual, adoro!


11 comentários:

  1. Fiz tudo do começo do post, cheirosa e maquiada, assim fui almoçar fora. :)

    Beijosss!
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Jana eu tava aqui toda desanimada, pois hj só fiz as unhas e mais nada, ate pedi comida pois a preguiça era muitaaa rs
    Mais olha depois desse post eu vou correndo tomar um banhão e ficar lindona, pois a noite aki em casa tem pizza. Ontem eu exagerei tomamos 7 cervejas e hoje minha cabeça ta enormeee rs
    Sera que ainda da tempo de recuperar meu sabado, bora tentar né!
    Otimo fds!!
    Essa queijadinha deu agua na boca viu, parabens pro marido!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Delícia passar por aqui,acabei de lavar o cabelão,só que vou secar ao sol,no almoço, foi frango na brasa, arroz branco salada e feijão a lá carioca(preto),rs,a noite casa da cunhada comer pizza,uma fatia só por causa da dieta coletiva. Mereço né?
    Beijos minha Linda, lindo post.

    ResponderExcluir
  4. Hum,que delicia esse macarrão ai!!!!!!!rsrsrsrs! Tenha um ótimo final de semana!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina adorei teu post! Sabe que hoje à tarde pintei um vermelhão encarnado lindooooooooo, chama Toque de ira, da risqué, postei foto lá no Face, você tem Facebook Jana? Se tiver me fala pra gente se achar!
    BJo
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana... eu já leio o seu blog a muito tempo, mas ainda não tinha comentado! Olha, acho seu blog d+, vc escreve cada coisa boa... esses dois últimos posts foram 10! Serviu pra mim direitinho... pois na maioria das vezes tenho uma preguiça enorme de arrumar minha casa... e lendo isso, vc me fez ver a realidade, que eu quero ter um lar lindo e não só uma casa!
    Valeu!
    Um bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana,

    Que escolha gostosa heim... Fiquei com água na boca. Sobre ser o dia mundial dos cuidados consigo esmo, me lembrei que há tempos não tiro um sábado para "banho de Cleópatra", um dia inteiro só pra mim...por aqui tá difícil viu amiga.

    Então, temos endereço na Itália dos parentes, acaba que pra gente fica fácil. Fim do ano (o que é ótimo/saldos) talvez dou um pulo por lá, daí se vc quiser algo é só dar um alô.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, seu post de ontem me inspirou também. Ontem eu não fiz nada, cheguei cansada do trabalho, mas hj, arrumei tudo, deixei a casa limpinha e cheirosinha, tomei um banho, arrumei cabelão (que nem é tão cabelão assim) e fui para casa da sogra. A noite tinha pizza como de costume. Marido estava trabalhando passou lá para me buscar, quando chegamos em casa, marido elogiou dizendo que a casa estaba linda e cheirosa... que delícia ouvir isso, te confesso, marido nunca elogiou! Obrigadinha querida pois vc consegue nos proporcionar muito alto astral através dos seus posts. Beijinhos e um otimo domingo!

    ResponderExcluir
  9. Hihiii, cheguei atrasada!!!
    Já é domingão!!!
    Rsrsrs... mas tah valendo, néah!!!
    Olha quanto ao comentário no post anterior: TUDO VERDADE VERDADEIRA, VIU!!!

    Bom meu sábado começou as 5h da matina, pode??? Trabalhei, rsrs... como sempre, levanto e acordo embaixo do chuveiro, me perfumo, maquio e vou a luta... dia sim e dia não... hoje estou em casa, vou dá uma passeada pelo site que vc indicou pra ver uma receitinha, hoje o domingão vai ser em cs msm!!!

    E as unhas, fez msm... vermelho encarnou???

    Um ótimo domingo pra vc!!!

    Fiquei tão feliz de vc ter ido lá no bloguinho, nem acreditei!!!
    Obrigada, tah!!!

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  10. Jana que delícia é fazer as coisas com amor.Também fui para a cozinha, só que hoje. Fiquei de olho na queijadinha(adoro doces)passa a receita.
    Vou adorar ter sua casinha no blog, quando der me envia as fotos. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    É a primeira vez que venho ao seu cantinho,adorei e estou seguindo!!!

    Menina essa macarrão deve ficar maravilhoso!!!
    Tbm adoro o panelaterapia!!!

    Tenha uma ótima semana!
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.