segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Passando pra dar um oi...

Oi meus amores tudo bem com vcs?
Hoje foi um dia tranquilo por aqui, consegui botar a casinha em ordem cedinho, fui na academia e agora tô aqui pra falar um pouquinho com vcs...


Andei  fazendo arte por aqui, queria dois porta-retratos brancos, os que eu tinha eram dourados, olhei por aí mas tudo tão caro, aí pensei e se eu pintar, pintei, tá aí o resultado...
Era assim lembram?


Esses dias me perguntaram sobre minha sacada que foi fechada e intregrada a sala, ela é assim com várias folhas de vidro uma sobreposta a outra, ficou bem vedada, já deu chuva forte com ventania e não tive problemas... 



Quando abro a sacada o vão fica completamente aberto, acabei esquecendo de tirar foto dela aberta, próximo post eu mostro... 


Preciso de uma moldura retangular de espelho mais sem o espelho, quero pra por em cima dessas prateleiras, alguém aí tem? Vou inventar uma arte com a moldura, estou aceitando doações, kkkkkkkkkkkkkk!!!


Viram meu casal de passarinhos? Fofos demais, vi num blog por aí o casal e eu que tinha só um corri comprar mais um pra ter o par, amei!


Por hoje é isso meus amores, espero vcs aqui, beijinhos mil, Jana Cassis.

8 comentários:

  1. Oi Jana,obrigado pelas dicas lá no bloguito,fiz algumas mudanças.lindo o casal de passarinhos.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!! Adorei ver sua sacada, obrigada por atender os pedidos das fãs rsrs...
    Realmente ficou muito boa e vc ganhou bastante espaco, agora entendi a revolta das vizinhas quando viram seu ap e lhe digo que foi inveja bem cinza mesmo rsrs
    O porta retrato ficou show! eu adoro branco na decoracao!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai, adorei o casal de passarinhos e os porta retratos ficaram ótimos brancos. Aliás acho inda sua sala mega organizada - nem parece q tem criança aí (ok, aqui elas dominam e acaba nem parecendo q tem adulto - kkk).

    Marido tem vontade de colocar esses vidros aqui na sacada e seria ótimo, pq qdo chove molha bastante e empoça (#terríveispedreiros!). Mas eu n tenho, penso em algo mais simples e de fácil manutenção, como esse www.cristalderocha.com.br/solucoes.aspx (veja link toldo para sacada q mostra a imagem). Sei q n embelezam o ambiente, mas como não fica abaixado o tempo todo, o tempo de limpeza é mais espaçado, né? Como n tenho faxineira, tenho q pensar nessas coisas... O fato é q ainda n fechamos a sacada por n chegarmos a um acordo - kkkk.

    bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana ficaram lindos os porta retratos branco, muito elegante!!!
    Seu apê é lindo, parabéns.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc tá pegando o jeito da coisa, hein? Tá ficando arteira que só!!! Adorei o "depois" dos porta-retratos.

    Escuta, vc desistiu de preencher a parte em cima da estante que fica perto da mesa de jantar??? Entendeu qual q é? Vc queria colocar uns espelhinhos e coisa e tal... rsrsrsrs :)

    Beijossss :***

    ResponderExcluir
  6. Jana querida, fiquei impressionada com a mudança nos portarretratos! (com a nova ortografia, esta palavra ficou feia escrita assim né? rsrs).

    Ficou muito mais meigo e feminino. A sua cara! Gostei mesmo e não é que vc leva jeito mesmo menina?? rs

    Vi seu comentário no blog da Flávia Mariano e respondi pra você lá que você não deveria ter receio de entrar no mundo dos designers de interiores porque você tem TALENTO!

    Pense nisso.
    A vida é curta e temos que arriscar!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Flor, já q vai fazer uma postagem sobre isso, pq n tira outra foto para termos uma ideia melhor do ambiente prolongado, tipo essa primeira dessa postagem blimoveis.blogspot.com/2010/11/10-truques-para-integrar.html ??? Desculpe se estou sendo curiosa demais, mas amo ver essas coisas e como n sou sua vizinha - kkkk. Ah, tem planos para a decoração da sacada?

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    *tem msg para vc no FB

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Jana, ficou bem melhor os porta-retratos, ainda mais pq seu home é escuro, então deu um contraste agora!
    Nossa que bom que vc postou sua sacada, é exatamente isso q eu penso em fazer no meu. Colocar tela pq é no 25º andar (meda!) e vidro para proteger da ventania em dias muito frios, assim posso integrar a varanda a sala e deixar sem porta de correr entre elas...
    Na vdd, eu acho mais bonito sem a tela, mas e o medo de altura? Nem pensar!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.