quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vamos falar de arte???

Oláaaaaaaaaa!!! Tudo bem com vcs?
Comigo tudo ótimo...
Então deixa primeiro eu contar como começou essa postagem, sabem qdo a gente ouve mas não escuta, kkkkkkkkkkkkk, mas é verdade as vezes alguém fala algo pra nós mas não ouvimos realmente, não por desinteresse mas pela correria do dia a dia mesmo ou porque tem um filho ali do seu lado falando ao mesmo tempo, então minha postagem de hoje começou assim... Uma amiga querida a Selma, a conheço a mais de 10 anos e que tbém é minha vizinha me falou sobre o lugar que ela estava trabalhando e ainda comentou comigo assim, "você ia amar onde trabalho é sobre o que vc mais gosta, decoração", isso já faz sei lá uns 3 meses ou mais, e no sábado numa festinha de aniversário ela comentou novamente, aí hoje resolvi dar uma olhada, e acreditem estou boquiaberta com as peças da designer chamada Carolina Haveroth, vi todas as coleções dela no site, uma por uma, peças maravilhosas e pasmem ela é aqui da minha cidade, com loja aqui e tudo, sábado quero correr lá pra conhecer.
Algumas das coleções que mais gostei...

Coleção Bananeira:








Coleção Costela de Adão:






Coleção Escócia:



Coleção Melancia:



Coleção Cristal:



E então é ou não é de ficar sonhando com essas peças lindas em nosso lar doce lar?







Eu com certeza terei uma ou mais peças de Carolina Haveroth lá no meu "ap" novo, qdo tiver tudo prontinho tiro fotos pra vcs verem e pra quem quizer conhecer mais peças lindas dessa designer maravilhosa segue link
Por hoje é só beijos mil, Jana Cassis.

4 comentários:

  1. Amei essas lindas peças.
    Nossa d++++
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mas é de babar mesmo
    Amei

    Todas lindas!!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Menina, que chiquetê!!!

    Amei a coleção Escócia e Cristal!!!
    Minha cara!!!!!!!!!! rs

    Um beijo lindinha e obrigada pela sua visitinha!!! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  4. . Oi Jana, amiga querida! Vi seu comentário no blog e ameiiiiii, me senti útil na blogsfera light, obrigada. E parabéns por vc continuar firme e forte.
    . Quanta coisa linda vc garimpou para mostrar aqui, a artista realmente é criativa e caprichosa.
    . Conte comigo sempre.
    . Estamos na luta, ou melhor, continuamos na luta.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente fds.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.