segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Olha só o que estou fazendo agora!!!

Meninas e aí como começaram a semana? Tudo bem com vcs?
Eu estou ótima, tirando uma dorzinha básica na minha orelha que já, já conto pra vcs o porque...
Então eu já falei pra vcs sobre minha irmã até já fiz um post sobre ela, mas pra quem ainda não a conhece ela se chama Maiara tem 23 anos é enfermeira formada na Universidade Bom Jesus Ielusc aqui da minha cidade e sempre teve muita vontade de trabalhar com estética, e começou a fazer alguns cursos pra trabalhar nessa área e claro eu como não sou nada vaidosa já vi que vou me dar muitíssimo bem nessa história....rs!
Segue fotinho da Dna.Maiara Rita:


Então hoje vim falar especificadamente de um tratamento que ela faz e eu já comprovei os benefícios quando fiz na gravidez do meu filho, fiz no último mês de gravidez para tratar um inicio de diabete gestacional e tive excelentes resultados, é a Auriculoterapia, que nada mais é do que o mesmo tratamento que a Acupuntura só que é feito somente na orelha onde podem ser usadas agulhas ou não, no lugar das agulhas pode-se usar tbém as sementes de mostarda. Segue uma explicação básica pra quem ainda não conhece esse tratamento:

"A auriculoterapia é uma terapia chinesa, vertente da acupuntura. Ela faz o uso de sementes como a de mostarda ou agulhas na orelha para estimular os pontos do corpo.Por considerar o formato da orelha igual a um feto invertido, a terapia acredita que todos os órgãos podem ser correspondidos nessa região do corpo.
A semente ou as agulhas ficam na orelha do paciente por uma semana e são trocadas periodicamente, de acordo com a melhora da pessoa”."





E em mim está sendo feito para auxiliar no meu emagrecimento, então agora tenho certeza que os últimos indesejáveis quilinhos vão embora mesmo!!!
Aí pra melhor acompanhamento me pesei hoje, daqui a uma semana irei me pesar novamente, ou seja na próxima segunda farei um post pra contar pra vcs o que senti nessa primeira semana de tratamento.
Seguem tbém minhas medidas, pois além desse tratamento vou aliar a massagens que ela tbém fará em mim:

Peso 64 kg
Altura 1,63
Cintura 77 cm
Abdomem 89 cm
Quadril 95 cm
Coxa 53 cm
Braço 26 cm

Medidas tirei no dia 30/09 e peso hoje a tarde na academia...

Então assim no primeiro dia de tratamento senti menos fome, isso com certeza absoluta, fui a tarde pra academia e fiz RPM e Pump e depois comi somente uma barrinha de cereal isso as 16h, só fui comer as 20h isso porque não quiz ficar sem comer nada, mas comi sem fome nenhuma, fiquei até surpresa pois meu problema sempre foi depois que saio da academia, como faço geralmente 2h saio de lá como muita fome e é bem difícil me controlar nesse horário.
Bom acho que é isso, além da falta de apetite claro a orelha tá doidinha mas nada que não possa aguentar, tranquilo mesmo, rs...
Vou contando pra vcs as novidades, em breve volto pra falar mais sobre esse tratamento, espero que tenham gostado do post, beijos mil, Jana Cassis.

5 comentários:

  1. Que bom que está fazendo efeito em você maninha, eu posso falar que funciona pq alem de ser eu mesma que fiz em vc eu comprovei na prática. Emagreci 1 Kg na primeira semana de tratamento.
    Se alguem quiser + informações ou quiser fazer um teste segue meu contato: maiaraortiz@hotmail.com...
    Beijinho e boa sorte pra nós...

    ResponderExcluir
  2. Que legal Jana não conhecia...que os efeitos te surpreendam...Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Querida Jana,
    boas novas, ainda nao testei a auriculoterapia...mas fiquei com vontade!
    Aguardamos sempre novidades,
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  4. ÊÊÊÊÊÊ Vamu q vamu nega...O verão tah aí e precisamos ficar mais lindas ainda hehe..Bj.*-*

    ResponderExcluir
  5. . Jana querida, qualquer procedimento estético sem cirurgia que diminua a fome é válido ao extremo, sorte sua ter uma irmã por perto que pode te auxiliar, e que irmã bonita vc tem hein!
    . vc foi demais além da conta, risos, de gentil nós vários comentários das últimas postagens, muitooooo obrigada, nem sei mais como agradecer tanto carinho!
    . risos, tb continuo na luta e a balança não quer baixar, aiai, e agora tpm e dona M entre essa semana e semana que vem, se vira nos 30, risos.
    . perdoe e demora em retribuir seus comentários, culpa da correria com o trabalho.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.