domingo, 24 de outubro de 2010

Eu amo a Jeannie!!!

Gente e aí como começou o domingão?
Aqui em casa estamos na maior preguiça, ontem foi um dia muito agitado, de manhã as 10h apresentação de balé da minha filhinha, por  falar nisso segue algumas fotinhos da apresentação dela:

Minha princesa arco-iris Leticia.

Filhinha na esquerda e amiguinha Ana.

Família quase toda presente, só faltou o vovô, da direita pra esquerda, Luan meu pequeno principe, vovó Suely minha mãezinha, maninha Maia linda por dentro e por fora e euzinha...

Eu e marido amado.

As 11h tinha aulão de atack na academia e eu queria muito ir, e fui rs,  mas a correia foi total, depois da academia fiz sauna com minha maninha que tbém fez aula comigo e almoçamos fora com maridão e as crianças, tava uma delícia... A tarde tinha festa de aniverssário de um amigo dos meus filhotes, então chegamos em casa e já tivemos que sair novamente, mas amo essa correria, ter mil lugares pra ir e no fim conseguir fazer tudo e terminar o dia com sensação de dever cumprido.
Mas hoje a preguiça é enorme, quero ficar em casa, de preferencia de pijama, ver filme, ficar na preguiça mesmo, mas cuidando da alimentação porque ontem sai da linha então hoje é dia de tomar muita água e comer pequenas porções e vou fazer pra amanhã me sentir levinha novamente.
E sabem o que estou morrendo de vontade de assistir hoje? A Jeannie é um Gênio, nossa amava esse seriado, qdo era criança reprisava a tarde e eu era fã de carteirinha, via todos os dias, e hoje falei pra minha filhinha sobre ela e acho que é isso que faremos a tarde, da-le sessão de cinema em casa mas com comidinhas light ok?
Seguem imagens da Jeannie pra quem não conhece e pras apaixonadas como eu relembrarem esse clássico:













E como colecionadora de barbies a número 1 em minha lista de desejos com certeza absoluta é a Jeannie, a vi pessoalmente numa esposição e ela é lindaaa, perfeita mesmo:



E é isso meninas, depois conto pra vcs como foi minha tarde de cinema em casa, bom domingo e vamos cuidar da alimentação heim?
Beijos mil, Jana Cassis.


4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii adorooooooooooo a Jeannie tbém...nossa amo mesmo..e ela é tão lindaaaaaaa.E qnto a cuidar da alimentação...bahhhhhhhhhh...tô tres dias já pensando como gorda...karaka...amanhã preciso voltar ao normal...aff...Bjo.*-*

    ResponderExcluir
  2. Tb amoooooo a Jeannie

    Hummm, deve ter sido ótimo o domingão assim...

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Eu estou vendo todas tão firmes na academia!! Eu queria tanto me inscrever em uma!!

    haha, desculpe, mas até o seu post eu não sabia quem era essa Jeannie!! =D

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Dessculpinha nao ter leado os filmes...
    Depois te conto os motivos...
    Beijinhoo...ah, to tooodaaa doída!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.