sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oração do Designer de Interiores!

Gente a minha amiga Andrea Jacomelli do curso de designer é uma poeta, além disso ela também é blogueira, tem o blog Palavra Inquieta, lá escreve coisas lindas e olha que delicadeza a oração que ela criou pros designers, amei!!!

ORAÇÃO DO DESIGNER DE INTERIORES
Eu projeto,
Eu desenho,

Eu dou preço
E muito apreço ao projeto...

Eu busco beleza,
Eu pinto, decoro, ilumino
Mas quem dá o toque final
É sempre Ele, o Arquiteto Divino!

Eu escolho as cores,
Mas Ele dá a elas o colorido
Eu traço as linhas e percebo a simetria,
Mas sem Ele o ambiente decorado é insosso e sem euforia.

Designer Maior,
Autor da perfeição, da Luz e da mais pura Alegria,
Ilumina minha mente, sustenta minha mão
Pra que eu Te leve ao mundo
Através do belo, do equilíbrio e da harmonia.
Amém.
(Andreia Jacomelli)



Nossa sem palavras de tão perfeita essa oração e é isso mesmo, "que eu te leve meu Senhor pelo mundo através do belo, do equilibrio e da harmonia! Amém!!!"

Bjs 









14 comentários:

  1. Que lindo mesmo,Queridona!!!

    Abençoada é a profissoa q vc escolheu!! \0/

    Vou conhecer o blog dela! *-*

    Boa sexta com saúde e paz


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Ah, bem bonitinha mesmo rs... Mas me deixou com dúvidas, pois achava que o designer de interiores podia decorar sem ter ajuda de arquiteto. Não? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!
      O Designer de Interiores pode sim decorar sem o auxílio do arquiteto, na verdade o Arquiteto citado na oração é Deus, criador de todas as coisas...
      Bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder lá no blog mas um anônimo estúpido já gastou seu precioso tempo para passar lá e me pedir para vir aqui ver sua resposta. Seguido de uma afirmação sobre minha pessoa (bonita e burra) que só uma pessoa realmente burra faria, por ser baseada tão somente em um comentário que fiz em relação a esse poema, então, retribuo ao anônimo se ele por aqui passar com algumas palavras: burra, covarde e ainda deve ser feia pois soou inveja. Quanto ao poema, vacilei, realmente não me atentei a linguagem figurada. Rs... Bonito, beijos.

      Excluir
  3. Que lindooooooooooo!
    fiquei até emocionada!
    BJus!

    ResponderExcluir
  4. Jana queria saber quanto fica o frete para o cep 81330000 curitiba , para eu comprar as pachiminas.BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia!
      O frete das pashiminas para Curitiba fica R$ 10,00, moramos pertinho por isso sai bem em conta o frete!
      Bjs

      Excluir

  5. Oiiiieee!

    Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

    É bem simples de participar.
    Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

    Bjos e boa sorte!!!
    Bruna Dalcin

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana,recebeu meu email?

    Bj no coração,bom sábado
    (chuvoso,aqui no RJ)



    Ro

    ResponderExcluir
  7. Querdiona,muito obrigada!!! Mil vezes obrigada!! Ficou lindo,eu nunca faria melhor!!! só nao estou conseguindo aumentar as imagens(fotos das postagens),mas vou 'fuçando' rs

    Fiz postagem de agradecimento!
    Depois queremos seu endereço,se puder,mande pelo e-mail.

    Saúde e paz a vcs sempre!

    Bom domingo,boa semana


    Ro e Va Monteiro

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana vc ta tao quietinha qe ce ta aprontando heim?
    bjos fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.