segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Natal começa a aparecer por aqui!

Decoração de natal simples ou suntuosa, não importa, o que realmente importa é os brilho nos olhos dos anjinhos que Deus confiou a nós, nossos filhos!
Aqui resolvi começar a dar cara de natal a casinha nesse fim de semana, Luanzinho se derreteu aos enfeites, ficou tão feliz que encheu meu coração de alegria...

Arvorezinha já está no lugar dela, foi uma festa a hora de montá-la, rs!
Além claro das briguinhas normais pra ver quem ajudava mais na decoração, aiaiaia, essa parte abafa, kkkkkkkk!!!

Botinhas de novo logo na entrada da casinha, em cada uma o nome de um dos habitantes da casa.
Dentro das botinhas, cartinhas do que cada um quer pro natal, a botinha do caçulinha da família já está cheia de cartinhas, pobre Papai Noel, quero só ver pra satisfazer tantos desejos, rs!

E aí na casinha de vocês o Natal já apareceu?
Quero ver heim!!!
Bjs

20 comentários:

  1. OI JANINHA!AQUI EM CASA TAMBÉM JÁ É NATAL, GOSTO DE ARRUMAR BEM CEDO, POIS NO DIA DO NATAL, JÁ VOU PARA A PRAIA E AÍ DÁ TEMPO DE CURTIR MAIS A DECORAÇÃO!SUA ÁRVORE É UM FOFURA!!AMEI AS BOTINHAS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindeza! Rs... Aqui em casa o Natal ainda n apareceu, mas logo logo vai rs... Bjs! E tomara q o papai noel esteja com a conta gordinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia essa época do ano ...aqui em casa também já decorei tudo , o meu caçula também estava aflito e aproveitou o feriado e enquanto não viu a árvore pronta não sossegou...Mas esse ano não tive trabalho nenhum , meu marido montou e ele mesmo fez questão de decorar , deixei do jeitinho dele..kk! Só coloquei os outros enfeites pela , mas ainda quero umas botinhas também para colocar na minha janelinha, tinha uma grande e dei para uma amiga , e fiquei com uma bem pequena , agora quero colocar mais algumas penduras lá e falta o pisca da varanda , isso é por conta dos homens da casa , nem me atrevo..kkk!Já estou em clima e já comecei a ficar com o coração mole , qualquer coisinha me derreto...será que é a época do ano..E amanhã vou na casa de uma amiga dar uma de "Jana"kkk! para decorar a casinha dela, o marido tá viajando e ela quer arrumar antes dele chegar... bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, saudades querida!
    Por aqui também começamos hoje a enfeitar a casa e também aconteceu bem isso que vc relatou, os enfeitinhos são os mesmos do ano passado, as crianças lembrando de todos eles, é uma alegria. Adoro este clima, adoro os enfeitinhos e as luzes. Agora mesmo estou criando uma guirlanda e não vou gastar nada, vou reaproveitar o que tenho aqui. Beijinhos minha linda. Tenha uma ótima semana, beijos para a Lely e Luan também.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  5. Pequenos detalhes da o tom ,bjs tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. Oi jana!
    Linda a decoracao!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Ficou tudo lindo!!!
    Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, lindo e de muito bom gosto. bjss.

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa época, além do motivo real... Jesus em nossas vidas, o rostinho, a alegria da meninada vendo os enfeites sendo colocado. Está linda a sua decoração. Beijo grande, Lila

    ResponderExcluir
  10. Adoramos o seu blog,é maravilhoso.
    Desejamos a você uma ótima semana.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai quanta coisa linda...
    Aqui em casa também já estamos em clima natalino, adoro!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Tá tudo um mimo!!
    Aqui em casa,o natal ainda tá tímido! rs
    Mas lgo coloco os pisca pisca pra brilharem *--*

    Bjs saúde e paz sempre


    Ro

    ResponderExcluir
  13. indas as bolas da sua arvore , os laços ..enfim amo arvore de natal.

    ResponderExcluir
  14. ficou linda a sua arvore,independente de ser grande ou pequena o importante é o espirito natalino e que os nossos pequenos gostam tanto.Um beijo Jana!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ai que lindo amiga eu adoro essa época principalmente o verdadeiro sentindo dela comemorar o nascimento de Jesus, vou montar minha arvore essa semana mas aqui será nas cores azul é prata amo..Bjus

    ResponderExcluir
  16. Deuso queira que tenha gostado mesmo,acho que da para mandar dar uma apertadinha,eu comprei larginha porque não gosto de nada apertado e você disse que não também.
    A Arvore esta linda,linda demais,a minha o vento derrubou,a Maitê também já deixou ela cair(ficava em uma mesinha lateral),mas agora acho que em cima do Rack não cai mais...vamos ver,Maitê ama as bolas e brilho...Dai já viu ne?
    Janinha mande dar uma apertadinha na blusa,acho que vai ficar folgada.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  17. Tudo lindo Jana! Aqui ja montei as coisas faz tempo...até tirei fotos, tenho q postar...aproveitei a maoria das coisas do ano passado...adoro esta época! Bjssss

    ResponderExcluir
  18. Oi Jana, coloquei ontem um comentário aqui nesse seu post e hoje vim olhar para ver se vc havia visto e nada. Jana é Roberta do jarro que comprei e que ainda está aí lembra? Então minha flor, enviei um e-mail falando melhor do assunto. no aguardo. Bjin

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.