sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nossa que saudades daqui, tô viva viu!

Meus amores, tô sumida né?
Mas tô aqui viu, é bom sumir as vezes, aí vocês ficam com saudades, rs!
Tô aqui concentrada, nas mudanças da casinha, final de ano a vontade de mudar, dar cara nova acho que bate em todo mundo, não é mesmo?
Mil ideias, todas com gasto baixinho como vocês sabem que eu gosto e vai mudar a cara da casinha, vai ficar mais chiquetosa, rs!

Olha uma pitadinha do que anda acontecendo por aqui!
Aiaiaai, guentem aí, rs!!!

"Amizade é quando você
não faz questão de você
e se empresta aos outros."
Adriana Falcão

Bjs



13 comentários:

  1. Humm Jana ta cheia de segredinhos rs... tenho certeza que ta ficando lindo!! mostra logooo.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, quer deixar a gente curiosa né rs... Detalhe lindo que você mostrou :) Quero ver o resto rsrs Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. OWN !Vai matar todo mundo de curiosidade mesmo né ..
    Mas já posso ver uma parede azul onde não existia ..
    Ou será que foi a estante que mudou de parede ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vai ficar tudo lindo, vc é muito fera!!! Bjoks no coração!!!

    ResponderExcluir
  5. QUE MISTERIOOOO, QUERO VER LOGO, DEVE SER ALGO LINDO COMO TUDO Q FAZ
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  6. Sempre é bom nessa época dar uma mudada e arrumada na casa. Ótimo findi!

    ResponderExcluir
  7. Deixa de ser malvada Jana mostra logo vai rs.rs..
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Nem tô curiosa....

    #mentira! rsrsr

    Bom sabado,Queridona!

    Mostre tudooooo,suas novidades e artes!! \0/

    saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  9. um vai ficar linda sua sala. eu to achando que você pintou a parede que ficava as prateleiras. seja o que for deverar ficar ainda mais harmoniosa. vo aguardar.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. eu to achando que você pintou a parede das prateleiras.. vou aguardar as novidades .
    Beijos


    OBS: você já tem a numero um da revista minha casa

    ResponderExcluir
  11. Ola Jana to com saudades das suas postagens diarias,mas ja vi que seu sumiço ta rendendo por ai, to louca pra ver o que vc ta aprontando,mostra logo vai! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Estou doidinha pra ver a decoração de natal da sua casinha.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.