terça-feira, 13 de novembro de 2012

Post em especial pra quem ama as peças Carolina Haveroth, em breve mais um bazar! Ebaaaaaaaa!!!

Em primeira mão aqui pro blog, acabei de saber que terá um bazar Carolina Haveroth logo mais em dezembro, ebaaaaaaaaaa!!!
Então pra quem não comprou suas peças sonhadas pra casinha se prepare!
Porque com certeza absoluta teremos novidades aqui no blog, lindas peças pra vocês encantarem a casinha de vocês!!!







Logo teremos novidades por aqui!!!
Bjs

Ps. Tô quietinha né? Tô aprontando messssssssssmo, admito, tô mexendo na casinha, rs! Logo conto tudo!!!

14 comentários:

  1. Oi Janinha!Amo estas peças, são lindas mesmo!Meu quarto chegou ontem depois te mostro!!bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, amei essa mandala, linda. fiz uma parede de pratos plásticos e lembrei da sua maravilinda, acho que me senti assim.

    ResponderExcluir
  3. Hummm! quero ver todasas novidades q vc anda aprontando!! *-*

    BAAZAR DESTA MARAVILHA LOGO NO TEU MES DE ANIVERSARIO!!!?? \0/



    SAÚDE,PAZ BOM DIA

    RO MONTEIRO

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo!!! eu sou doida por uma fruteira dessas :D vamos vê né..Bjussssss

    ResponderExcluir
  5. Tudo uma graça!! vamos aguardar o que esta acontecendo por ai...

    Tenha um dia de muita paz!

    bjim!

    ResponderExcluir
  6. Oba! Não esqueça dos meus vasinhos turquesa, tá?
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. LINDAS PEÇAS E SEU BLOG TBÉM É UM MIMO!

    DÁ UMA PASSADINHA NO MEU CATINHUU AINDA N
    TEM MTA COISA MAIS O Q TEM É COM AMOR RSRSRS
    TE ESPERO POR LÁ BJU ;)

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, tem novidades neh? Adoro, estamos ansiosas, mas não demora viu!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eba! acho q consegui Jana.essas peças são maravilhosas!!!!!!lindas

    ResponderExcluir
  10. Hai meu DEUS estão lindas, me apaixonei pela as da primeira foto uhm que vontade!!
    E to louca saber das novidades da casinha rsss.
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  11. Tú quer deixar a gente louca né? menina muita coisa linda!!! dá uma olhada no que eu achei..coloquei lá no blog hoje..me lembrei dela rapidinho...e trouxe pra casa..claro!!! rsss bjocasss

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimas!!! Quero tudo rsrsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa! É de babar!! Tudo é legal, não dá para dizer qual dessas peças gostei mais. Beijus e super obrigada pela visita no meu humilde blogito!

    ResponderExcluir
  14. these are beautiful, great decor <3
    http://rock4less.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.