segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A Casa da Dayane...

Oi!
Que saudades!
Nem vou aqui tentar me explicar, a vida muda e a gente vai se adaptando ou tenta pelo menos, eu aqui do outro lado estou é com muitas saudades de falar do que mais gosto, DECORAÇÃO!
E pra começar com chave de ouro, vou mostrar pra vocês uma casinha que como um diamante, foi lapidada e foi ficando linda, linda.
Vamos lá?
Tudo começou quando uma amiga querida, a Lú (Luciana Areias), me indicou pra sua cunhada, a Day (Dayane), que estava precisando de uma ajudinha pra decorar sua salinha, a primeira conversa aconteceu uns meses atrás com a Lú, numa viagem que fizemos juntas e como eu estava super envolvida na época com outro projeto, acabei não dando a devida atenção...
Mas aí em novembro a Day me procurou, conversamos pelo "zap, zap" kkkk, ela me enviou fotos da sua casinha e assim  eu já com ideias do que fazer, marcamos um encontro e fui até ela para ver a casa pessoalmente.
Já cheguei com mil ideias, pelas fotos já consegui saber exatamente o que fazer, a conversa rolou solta, foi muito bom, a Day adorou as minhas ideias, fechamos a consultoria de decoração e aí foi arregaçar as mangas e começar a trabalhar.
Nesse primeiro post, vou mostrar as fotos de como era a casinha da Day.

Sala 


Sala de jantar


Parede do rack

Esses eram os principais ambientes a serem mudados.
Mas aproveitando que iriamos mecher, incluimos o lavabo e a churrasqueira.

Lavabo

Churrasqueira

No próximo post, vou contar pra vocês as ideias e o inicio da transformação da casa da Dayane, posso dizer que o resultado está sendo surpreendente.


Bj no coração de vocês, eu volto!

"Bendito sejas ó Deus, com toda a benção pura!
Bendigan-te por todos os séculos!
Bendito sejas por ter me cumulado de alegria!
Pois não sucedeu o que eu imaginava, mas trataste-me segundo a sua misericórdia."
Tobit 7 (vers. 14, 15 e 16)

29 comentários:

  1. Oi Jana olha eu aqui curiosa para ver como ficou essa transformação.
    Mas de uma coisa eu tenho certeza ficou um arraso pois já conheço seu trabalho de decoração aqui do bloguito.
    Até mais bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa! Estou louca p ver tudooo.

    ResponderExcluir
  3. Oi jana q bom q voce voltou! Ansiosa pra ver o resultado bjsss!

    ResponderExcluir
  4. Oi jana q bom que vc voltou, faz video tambembjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, obrigada pelo carinho, vou tentar gravar um vídeo sim!
      bj

      Excluir
  5. MARAVILHA UE VC VOLTOU Jana tb loka pra ver tudinho bjs

    ResponderExcluir
  6. Aêêê, que legal!!! A Jana voltou!!!
    Saudades dos seus posts. Agora estou ansiosa e curiosa com o próximo.♥
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, deve ter ficado tudo de muito bom gosto, aguardando ansiosamente para ver como ficou!!! Curiosa eu!!!! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, imagino a lindeza que vai ficar a decoração dos ambientes, você é muito caprichosa e cheia de idéias lindas !
    Curiosa também para ver a nova decoração.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Claudia, obrigada pelo carinho!
      Logo mostro tudooo!!! kkk
      bj

      Excluir
  9. Aiii, que bom, ter o blog ativo novamente!
    Amo, amo, amo todas tuas ideias e dicas!
    De olho aqui, só esperando pelo próximo capítulo, que tenho certeza, vai ser DIVINO!!!
    Beijos, mega afetuosos, dessa tua fã aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda, obrigada por estar aqui!
      Logo estará tudo aqui pra vocês espiarem, amanhã já tem capítulo novo,bj!

      Excluir
  10. Poxa Jana como seu blog faz falta.Deus abençoe sua vida, família e projetos !!!!! Estou super feliz com sua volta...☺

    ResponderExcluir
  11. hehehehe Que legal!
    Aguardando anciosamente.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Descobri por acaso que vc voltou, pq eu já havia desistido de olhar, rs. Bota esse blog pra funcionar, mulher, e de quebra já vai pensando no canal do youtube, rs. Gostei dessa ideia da "casa dos outros", rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa querida obrigada!
      Vou pensar com carinho no canal do Youtube, obrigada pela dica!!!
      bj

      Excluir
  13. Legal que você voltou! Adoro suas idéias para tornar nossa casinha cada dia mais lindinha.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.