segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Uma casinha cheia de borogodó a doce casinha da Adriana!

Hoje não irei mostrar a minha doce casinha, mas a casinha da doce Adriana Evaristo, a conheço há um tempo e digo uma coisa pra vocês, essa pessoa entende do babado, decorar é com ela mesma.
A antiga casinha dela já havia mostrado AQUI e já era um charme.
Ela mudou e hoje está na nova casinha, recém decorada e mais linda do que nunca!
E eu não podia deixar de mostrar pra vocês.
Ela me enviou muitas e muitas fotos pra gente se deliciar, rs!

Então vamos aos fatos, ops as fotos, kkkkkkkk!!!
Espiem a vontade ;)


Gente fala sério o que essa mesa amarela?
Esse quadro, dos namorados na bicicleta?
As cadeiras???
Nem sei do que gostei mais, rs!



A Adriana mudou e foi decorando, mudou de idéia de alguns itens de decoração, se desfez de outros e o resultado final ficou maravilhoso!!!
Isso prova o fato de que as vezes precisamos abrir mão de algumas coisas pra receber outras, Papai do céu é sempre muito generoso, basta termos fé!
Mas voltando a casinha da Adriana, olha que charme gente!



Sacada delícia!



 A cozinha do apartamento é integrada a sala, deixa mostrar pra vocês...





A lavanderia tem um bom espaço também, inclusive com armários, espia...



Lembram de quando falava que corredor não pode ser de "passar" e sim de "PARAR"!
Que tem que ser bonito sim senhor, que tem que ter charme e que tem que ser um cantinho lindo a mais na casa, na casa da Adriana é assim, olha o corredor dos quartos!

Lá no finalzinho é o quarto da Adriana, ficaram curiosas?
Não sei, acho que o post já ficou muito longo será que continuo aqui mostrando?
Será?
Deixa eu pensar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espiem!!!






Que aconchego né gente?
Pra terminar esse post lindo, mostro mais um tiquin da casa dela...


Escritório dela em um dos quartos...


E é isso amores, gostaram?
Espero que inspire muito vocês!
Carinho, amor, dedicação transformam qualquer casinha em um castelinho, no melhor lugar do mundo pra gente, amor sem medida em tudo pois amor é o que nos basta...
Bj no coração de vocês!

17 comentários:

  1. Um charme de decoração, e a mesa com as cadeiras ameiiii! Tô muito feliz de ver que o blog está sendo atualizado, adoro suas postagens Jana! Curiosa pra ver as novidades da sua casinha nova!

    ResponderExcluir
  2. Uma casinha decorada com amor, e umas pitadas de amarelo que eu adoro. Perfeito.
    Se puder, dê uma passada pelo meu Blog silvaniadetalhes.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a decoração da casa, dá vontade de ficar olhando o tempo todo!!! Parabéns Adriana!!!

    ResponderExcluir
  4. Que capricho na decoração. Tudo de muito bom gosto. A mesa amarela é tudo ! Linda demais.
    Tudo de bom querida,bjsss

    ResponderExcluir
  5. amei td amiga acho que vc poderia colocar fotinhos em seu blog da casa das DIVAS....o que acha da ideia amiga??? seu blog vai bombar tenho certeza..bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Jana, tudo bem ?

    Então será que tem como sua amiga passar onde ela comprou essa linda mesa amarela ?
    Estou a procura de uma mais está bem difícil de encontrar...

    Grata,
    Cisely

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, super inspirador. Com certeza vou sempre visitar para ter ideias lindas para minha casa. Parabéns...
    Também criei um blog, iniciando né, espero que fique lindo como o seu logoooooo. heheheehehe
    passa lá para me fazer uma visitinha! Grande beijo da Mari.

    http://psicologando.sitefacil.com/

    ResponderExcluir
  8. Que AP lindo, amei...decoração mais que perfeita!

    SE QUISER CONHECER DICAS DE RELACIONAMENTO, SO ACESSAR:

    http://eucontigo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana só agora vi que você está de volta ao blog que legal !
    Amo seu cantinho de paixão e sua casinha me inspira muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Super amei!!!!! maravilhosa essa mesa amarela!!! Casinha linda!!! 5

    ResponderExcluir
  11. Oi Janaína, primeira vez que visito seu blog, fiquei encantadora com seu bom gosto!
    Soube que mora em Joinville!
    Eu também moro aqui.
    Abraços!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha!!! Essas cadeiras transparentes são um show!!! Amei tudo!!!
    Bju no seu coração!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.