segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu literalmente pinto e bordo por aqui, primeira Torre Eifel prontinha...

Minhas lindas que bom poder voltar a postar todos os dias, tenho tantas coisas pra contar para vocês, novidades quentinhas, rs!
Mas aguardem que logo, logo conto tudo prometo!!!
Então todas que me acompanham sabem que domino várias artes, a arte de pintar parede, de usar furadeira, de passar massa corrida, de lixar, mas que bordo contei a pouco, rs!
Sou praticamente o Pereirão das bocadas, lembram quando falei sobre isso AQUI?
Bom vocês lembram que havia falado que iria bordar em ponto cruz a Torre Eifel???
Então a primeira está pronta, porém ela não saiu assim perfeitinha, copiei o motivo da tela do computador e acabei errando uns pontinhos a mais, resultado minha Torre Eifel ficou com um lado mais gordinho que o outro, rs!


Ficou bonitinha, mas não ficou perfeita, quero ela linda sem nenhuma falha por isso farei novamente!

O avesso ficou bonitinho, mas o lado mais gordinho está aí, snif!!!

O problema foi copiar o motivo da tela do computador, fui cansando e acabei não conseguindo contar os pontos certinhos, mas teremos mais Torres Eifel por aqui, aguardem não é Cris, rs!


Pra quem não viu os posts anteriores eu peguei esse motivo da Ruby do blog Meu Canto Minha Prosa, pra quem não viu é só clicar AQUI!

Motivo prontinho lá na casa da Ruby!!!

Bom irei imprimir o gráfico e assim conseguirei fazer bemmm certinho, depois de bordado colocarei no bastidor e irá embelezar a cabeceira da cama da Letícia que é fascinada por Paris.
Resolvi mostrar pra vocês verem que por aqui também as vezes minhas artes dão errado, mas o negócio é não desistir, farei de novo e aí sim ficará perfeito!
É isso minhas lindas, bjs Jana Cassis.

14 comentários:

  1. ponto crus é uma arte ,fica muito lindo ,para quadro o avesso nem precisa ser perfeito, mais para toalhas de banho e rosto tem que ser,,eu ate sei fazer ele perfeito,mais não tenho muita pratica de bordar rápido demoro muito
    ai assim fica cansativo o desenho.
    mais a sua torre esta bem legal. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Jana eu gostei,,,ficou lindinho sim, é questão de pratica, tbm bordo, mas já faz um tempinho que não faço...agora estou a fase das costurinhas...

    Nossa queria saber fazer todas essas coisas que vc faz...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. Se vc não fala, acho q ninguém ia reparar! Eu achei linda Jana! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana,eu só bordo pela tela do computador,acho muito melhor que revista,logo logo vc acostuma... estou bordando uns cupcakes que são bem complicados,mas lindoss.bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda eu quero rs..!! vai ficar um charme no quartinho dela.Bjus

    ResponderExcluir
  6. . Sou fãaaaaaaaa demais das suas artes e desprendimento. Confesso que sou zero habilidade manual, mas meu amado gosta como terapia, vou fotografar vidros e caixas que ele fez e te mostrar por e-mail.
    . Bj. Fique c/Deus.

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei, amei, Jana. Que gordinho nada, é personalizado, efeito 3d,rsrsrs.Senão quer gordinho, manda pra cá,eu quero. É muito fofo, a Ruby tem um bom gosto mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que fofura...amei!!!!Depois borda também um almofada para combinar com mesmo motivo e se animar personaliza com o nome dela vai ficar lindinho!!Beijo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  9. Que delicia...
    Sabe que me deu saudades de quando eu estava grávida da minha mais nova?
    Tive muitos problemas durante a gravidez e por isso tinha que fazer repouso o tempo td. E como sou muito ansiosa, me dediquei em fazer ponto cruz para o enchoval da minha bebe.
    Mas foi só nessa época, não tenho paciência pra isso hehehe.
    De tanta ansiedade, minha filha cabou nascendo de 7 meses... kkkkkkkkkkk


    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oiee estou de voltaaaa! Depois dessas ferias das crianças vem outra a do maridão em março, vou para o RJ...kkkk espero q esteja super bem. bjuss

    ResponderExcluir
  11. Oie Jana!
    Que delícia ver um pouquinho do meu trabalho aqui, muito obrigada pelo carinho viu?
    bjo flor =)

    ResponderExcluir
  12. Eu também estou fazendo uma! Ontem à noite comecei a fazer e fiz a torre toda, só ficaram faltando os detalhes. Só que não vou colocar em um quadro ou bastidor não, por enquanto meu projeto é outro. Veremos se vai dar certo...
    Já vi no Face que a nova deu certinho. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.