domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sonhando com esse quarto pra mim, posso?

Queria tudo, tudo dessa foto, seria meu quarto perfeito, rs!
Mas não cabe tudo no espaço que tenho na minha doce casinha, então vamos ao que ssssspoderia utilizar:
- Cabeceira
- Painel TV
- Papel de parede
- Cortinas
-Criado mudo do lado do marido
-Tapete aos pés da cama
Uso a ideia dentro do espaço que tenho, e aí aprovam?


Esse quarto vi na Etna e fiquei apaixonada, maravilhoso!!!


Marido tbém aprovou e gostou muito do quarto ebaaaaa!!!



Sonhar não custa nada e faz um bem enorme, então isso pra mim é um dos tantos sonho que ainda se tornarão realidade, com toda a certeza!
Bjs Jana Cassis.

15 comentários:

  1. Aprovadissimo, lindo quarto, ah eu posso ficar com o jogo de lenções, almofadas e afins ? rs

    bjus otimo domingo!!

    ResponderExcluir
  2. O sonho é o primeiro passo para sua concretização.
    Lindo quarto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O sonho é o primeiro passo para sua concretização.
    Lindo quarto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. . quero um tb, que delicadeza! só fiquei pensando na quantidade de vanish branco para manter tudo limpinho como na imagem, risos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, eu achei lindo, mas carregado demais...muita coisa num só espaço me dá uma certa aflição!Mas se vc gostou, vá em frente!!bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana realmente o quarto é lindooo!!! E sonhar é muito bom mesmo e se for da vontade de Deus e para o nosso bem vai se realizar com certeza.
    Jana eu fiz uma perguntinha pra vc noutro post e acho que vc esquecer de responder...rsrsrsrs....é a respeito da lava louça, vc tem né??
    Eu queria saber se vc recomenda, e de quantos serviços é a sua e qual a marca, eu vou comprar e estou muito em dúvida sabe.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Teu quarto jah é lindo! Se fizer assim entaum...vai ficar mais ainda...BOm gosto.BJS.*-*

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo mesmo! E, já que marido gostou, fica mais fácil de realizar esse sonho, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda composição!
    Amo cores claras , mas aqui em casa é completamente inviável!!!

    Uma excelente semana para ti.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza você apreciaria muito!!!
    Um lugar encantador com peças decorativas para todos os gostos e ambientes!!!
    Obrigado pela visita e seja carinhosamente bem vinda!!!
    Estou entrando agora na blogosfera e ainda um tanto perdida!
    Uma excelente semana para ti.

    ResponderExcluir
  11. Janinha,pois eu amo seu quarto,as fotos que você mostra são de um bom gosto...ooo amiga de bom gosto viu.
    Eu outro dia fiz isso,tirei umas fotos com o celular morrendo de medo de alguém reclamar,mas no Etna tem uns quartinhos de criança que me deixam louca.
    Janinha,nem precisava falar sobre o comentario do cabelo,eu entendi na hora que você tinha trocado as palavras,mas seu cabelo e mesmo maravilhoso...fazer o que ne?...rsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Oi linda,e mesmo um sonho esse quarto,estava sem net agora to voltando vc viu que minha casa está á venda estou aqui anciosa pra resolver essa situação ja pensando na decoraçaõ da nova moradia rs...bjus.Cris

    ResponderExcluir
  13. Janinha, pra falar a verdade, eu gosto muito mais do seu...desse aí, achei muito cheio de coisa...cortina com um pano pesado. Mas vc querida, pode sonhar com qq coisa, gosto é uma coisa só nossa, muito particular. Bjokas e uma ótima semana pra ti lindona!

    ResponderExcluir
  14. Também achei lindo Jana. Sua casinha esta fazendo sucesso no blog. E já fiz a outra postagem.Obrigada por nos deixar passear por ela. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.