sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Últimos momentos de se inscrever para o sorteio de natal do blog!

Minhas lindas, que maravilha foi esse tempo que antecedeu o sorteio, quantos rostos novos por aqui, quantos recadinhos que encheram meu coração de alegria por ter esse blog.
A meia noite acaba o período de inscrições, após isso irei organizar a lista das que estão concorrendo ao sorteio,  resolvi fazer o sorteio pelo Random por achar mais simples de todas entenderem...
Bom é isso, últimos esclarecimentos do sorteio, ainda dá tempo de colocar seu nome!


Pra participar é só clicar AQUI!
Bjs Jana Cassis.



Ps. Obrigada a cada uma que leu e compartilhou sua opinião sobre o post de hoje, vocês encheram ainda mais meu coração do que realmente importa nessa vida, que é Deus!

4 comentários:

  1. Amiga...num entendi uma coisa...
    Vc diz pra quem divulgar no blog, face e tal...tem q voltar aqui e fazer inscrição novamente né? Eu divulguei no Blog, mas eu não encontro o link para fazer novamente a inscrição, o formulário! Me ajuda??? Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!!!
    Amei sua visita. Apareca sempre. Ja tem mais novidades!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jana! Sou nova por aqui como membro, mas já faz um tempo que "espio" o seu blog. Sua alegria e alto astral me contagiam! Parabéns pelo blog!

    Abraço,

    Érica

    ResponderExcluir
  4. Opa... e eu perdendo esta oportunidade... vou correr lá pra concorrer =D
    Boa sorte pra mim =D
    Beijos querida e boa noite!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.