sábado, 17 de dezembro de 2011

Sábado de sol, piscina e um detalhe novo na casinha...

Oi minhas lindas, hoje foi um dia bem tranquilo aqui na casinha, nada de horários, ou aquela neura de arrumação que fazemos todos os dias, acordamos as 11h, tomamos café e fomos pra piscina, eu, maridinho e as crianças, ficamos lá até as 14h e almoçamos eram quase 16h da tarde, tô aqui na mesa ainda e fazendo esse post pra vocês.


Tá um sol, um calor hoje a água da piscina morninha, uma delícia!!!



Lembram do banheiro das crianças?
Ele era assim:


E agora está assim:


Mantive o tema de fundo do mar mas acabei trocando o adesivo, esses adesivos valem super a pena, são baratos e demoram pra precisarem ser trocados, o que tinha aí durou mais de 6 meses e custou R$ 4,00!


Achei uma fofura e não resisti, tive que comprar essa cartela de adesivos, o menininho e a menininha  mergulhando claro que são o Luan e a Lelynha.
Paguei o mesmo preço nessa cartela de adesivos, apenas 4 dinheirinhos...


Em cima da descarga o que fiz foi acrescentar a concha com a pérola e troquei o peixinho que estava descolando...




Ficou fofo não ficou? Amei o resultado o mais legal é saber que gastei tão pouquinho pra decorar o banheiro deles, quer dizer a prainha é assim que meus amores falam...
Por hoje é isso minhas lindas, bjsbjsbjs Jana Cassis.

23 comentários:

  1. Que cois amais linda Jana!! Esta pra la de fofa a prainha...e que maravilha ver voces assim na piscina neste calorao maravilhoso.....parece ate que estou tambem neste solao bom do Brasil.
    E que limpeza esta sua casa!!!!!
    Um dia eu gostaria muito de passar ai pra um cafezinho.
    Um grande abraco e muitas felicidades sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindissimo,Janinha graças a Deus meu blog voltou ao normal,se não fosse você eu ia desgostar,pois ja não disponho de tempo ainda acontece isso,nem acredito que estou vendo os blog na barra lateral.Janinha hoje fui ao Etna,depois mostro o que comprei,acredita que esbarrei em um Biombo e derrubei ele em cima de uma mesa de taças...QUASE MORRI,FECHEI OS OLHOS E SO ABRI QUANDO ACABOU A BARULHEIRA..kkkk,pensei..pronto...vai ficar uma fortuna,mas o gerente veio e disse que ja tinha recebido reclamação da passagem por ali e que passou para um funcionario arrumar,mas ele não tinha ido...GRAÇAS A DEUS,e um lugar bem estreito cheio de coisas...quase que pago 6 taças...nem acredito que tive esta sorte...Graças a Deus não precisei pagar,mas se eles cobracem eu pagaria e depois entraria com uma reclamação sobre o espaço....depois eu mostro...
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Cassis

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Lindo o seu blog e cheio de capricho com as postagens!!! Parabéns!!!

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
    Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    (Tagore)

    ResponderExcluir
  4. qUE DELICIA ESTAR COM A FAMILIA É TUDO DE BOM E QUANTO AO BANHEIRO QUE GRAÇA QUE FICOU ADOREI OS MERGULHADORES,KKK,BJSSSSS TENHA UM LINDO DOMINGO E UM NATAL MARAVILHOSO,BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Jana,
    da vontade de morar nesse banheiro...ta lindo de viver...
    e aqui em mg maior chuuuuuva buáá
    fico ate meio depressiva
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Jana...que tarde mais gostosaaaa!!! Tb queria te ido pra piscina, aqui tá um calor insuportável!!!!
    Os adesivos ficaram lindos,lindos...amei!!!
    Vou agora te enviar outro e-mail,tah!
    Bjusss
    Si

    ResponderExcluir
  7. Aqui no Rio ta um calorzão,dá mais água na boca vendo essa piscina maravilhosa.
    Jana,de vez em quando é bom mesmo,tirar férias da rotina e curtir sem esquentar a cabeça com nada,e seu banheiro ta muito divertido,lindo.da pra notar que vc cuidas de tudo com muito zelo e amor. isso mesmo seja feliz amiga.Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana que dia lindo mesmo e dá pra ver a felicidade da família se divertindo....a prainha das crianças ficou muito linda, parabéns!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. ai que delicia piscina nesse calor eim ?
    com a familia entao .. otimo
    o banheiro ficou mais fofo ainda ..
    ah ... me inspirei nos espelhos da sua parede maravilinda pra nao deixar minha paredinha pelada rs
    beijoca

    ResponderExcluir
  10. Amei os adesivos, ficaram lindoss...

    beijinhuss !!

    ResponderExcluir
  11. A Jana esqueci de falar, fui buscar minha caixinha ontem, tirei da caixa, bem que você disse que eu ia cansar de desenrolar...eu amei obrigada, ah tirei fotos, vou postar no blog e mando pra vc, assim que baixar no pc.

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Que delícia, heim? Um dia com maridão e filhotes assim, não tem preço. Hoje me dei conta de uma situação absurda... minhas filhas cresceram. Sabe como descobri isso? Não fazem mais parte de nossa história as "tradicionais férias escolares". É, elas estão estudando ainda (sendo que uma acaba de concluir a universidade, mas trabalham. E aí? Como agendar nossa vida de viagens familiares? Socorro, preciso de uma fada que me ajude a superar essa minha descoberta de hoje,rsrsrsrs.
    O banheiro prainha ficou show!
    Bjks de uma mãe pirada, que acaba de endoidar o cabeção...
    Renata

    ResponderExcluir
  13. olá Jana linda sua familia!!!! parabéns...
    e o banheiro lindooooo ameiiii!!!!
    super baratinho!
    bom fim de semana!! bjs.

    ResponderExcluir
  14. Que bom né familia reunida,o banheiro ficou uma graça.Bjus

    ResponderExcluir
  15. Que fofo Jana, amei a prainha das crianças!!!
    E que vidão nessa piscina Heim garota?! kkkkkk
    É isso ae aproveita msm... Já é bom, com a familia ainda... Não tem preço.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  16. Jana, eu tb fui pra piscina no sítio da família, mas como a água vem da cachoeira que passa perto, ela estava suja por conta da chuva de ontem aqui no Rio, ficamos só curtindo a sombra, o ar fresco e um churrasco...Mas eu queria a piscina!!!rsrs
    O banheiro ficou mais lindo ainda, adorei o adesivo do box! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Jana,
    Que tarde fresquinha nesta piscina heim? Com este calor nada melhor! Parabéns pelo banheiro, ficou uma graça! Aproveito a oportunidade para desejar a vc e toda a sua família um Natal cheio da Presença de Jesus, com muita paz e saúde. bjs Andréa

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo cantinho tão especial!!!!
    Um enorme beijo
    Andréa

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo cantinho tão especial

    Um enorme beijo
    Andréa

    ResponderExcluir
  20. Jana minha flor...ficou perfeito o banheiro, sensacional, lindo d+, vc arrasou...essa banho de piscina deve ter sido maravilhoso...parabéns amore pela bela família...q Deus abençoe todos a cada dia!

    Bom domingo!
    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  21. Oii Jana!
    Vale muiiito a pena mesmo,alem de ser super diferente!!
    Ficou com cara mesmo de um banheiro divertido!rs

    Nossa, e essa piscina?? que tuuudo! Muito bom né?!

    Bjsss e tenha um domingo maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  22. OI JANA, FICOU MARAVILHOSO, BEM INFANTIL!!AQUI TAMBÉM DEU UM FINAL DE SEMANA BEM QUENTE, FOMOS PRA LAGUNA QUE É A NOSSA PRAIA DE FÉRIAS, TOMEI BANHO DE MAR E DE PISCINA LÁ NO MEU AP, UMA DELÍCIA!JÁ ESTOU DE FÉRIAS, MAS INDA TENHO UNS DETALHES PRA ORGANIZAR AQUI EM CASA!BJS!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, Jana, ficou lindo, lindo! E super barato, hein! Amoo esses adesivos! Tenho em meu quarto e em minha sala no trabalho... amoo!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.