quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu hoje, por Clarice Lispector...

"Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços o meu pecado de pensar.”
Clarice Lispector
 


 Jana Cassis.

5 comentários:

  1. Mas o que houve amiga?.Sabe que todas nos temos dias assim,tão vazios,tão introspectivos,tão sem gosto de nada.Antes fosse so uma fase hormonal,mas eu pessoalmente acho que são acontecimentos do dia a dia que vão se juntando,juntando e a gente acaba dando importância demais a eles.O marido que faz OU NÃO alguma coisa,ou diz alguma palavra...situações.O filho que quer tudo,toda hora e as vezes não dão retorno.Tanta coisa acontece na vida da gente,um turbilhão,dai a gente as vezes tem vontade de ficar num canto,sem sentir nada so no vazio....absolutamente normal,fugir não adianta,tente jogar suas energias em algo que goste muito além de malhar,algo que te traga alguma leveza,mesmo que seja sair e olhar vitrines,plantas....vai passar,você vai se sentir melhor,a gente quer retorno,mas nada por obrigação,ai se fere e se fecha....e normal.
    Com carinho
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes me pego fazendo coisas que so me trazem desgosto,as vezes coisas pequenas,mas que me chateiam ou chateiam aos outros.Ou a gente se doa demais,ou perde a paci~encia ou exige...tantas coisas...
    Coisas as vezes pequenas,que a gente vai deixando pra la,,,e quando chega um dia...explode,coisas grandes que nunca falamos...
    Mas algumas realmente merecem permanecer no silêncio,sem julgamento....e melhor parar de pensar naquilo que não se pode resolver sem causar estragos...infelizmente as relações humanas são assim.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... você não estava num dia bom quando escreveu este post? Se quiser pode me enviar um e-mail se quiser desabafar tá?
    Beijos, conte comigo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana,gosto tanto de seu blog,nao fique se cobrando tanto!!!


    saúde epaz

    Quem precisa de Um estilo é Carol Dieckmann e Latino... dê uma espiadinha no meu blog depois..rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda,mas esta não e a postagem,eu ainda vou montar....pode esperar.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.