sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Alcancei minha meta, peso lindo de mais!!!

Oiiiiiiiiiii meus amores, tudo bem com vcs?
Comigo tudo pra lá de ótimo, hoje cheguei na academia e tive um SURPRESA!!! Sabem qual?
A surpresa foi na balança, tcharammmmmmm, estou pesando 61,8 o menor peso em 1 ano que estou malhando regularmente e cuidando da minha alimentação, minha meta é 60 kg, mas agora o que quero mesmo é pegar pesado na musculação, não quero ficar bombada, não mesmo, mas ficar com o corpo  firme, ainnnnnnnn nem acredito gente!!!
Mas imaginem a cena, eu na frente balança, olho e levo um susto com o que está marcando, aí desço e subo de novo pra ter certeza, desacredito, desço e me peso agora pela terceira vez, foi exatamente assim, até agora não estou acreditando.
Então olha a fotinho tirada hoje nesse dia tãooooooooo feliz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...




Foto comparativa da esquerda eu com 70 kg em out/2009 e foto da direita tirada hoje (10/12/2010) com 61,800 kg, uhulllllllll!!!

Ainnnnnnn cada vez mais perto do biquini, rs!!!




 Meninas só que assim meu peso tá bonitinho, de roupa o corpicho fica lindo, mas de biquini falta chão ainda, como já falei aqui tenho flacidez no abdomem por causa das duas gestações, aí já viu demoraaaaa pra barriga se render, mas eu sou dura de ser vencida, então é tomar fôlego e continuar a luta, 2011 que me aguarde, e vamo que vamo, reeducação alimentar e atividade física esse é o segredo...



Enfim por hoje é isso, beijinhos mil, Jana Cassis.

6 comentários:

  1. Amore, sabe aquela sua foto do antes? Sou eu hoje e nem assim tem quem me faça usar maiô. Sei que não estou com um corpo "apto" para biquine, mas me sinto muito mais velha e gorda de maiô. Quilos a mais, falcidez, celulite? Grande parte das mortais têm e se der uma boa olhada na praia sempre vai achar gente que está muito menos "apta" pra usar biquine que vc... Sei lá, vc pode ainda não estar com o corpo que deseja, mas não o esconda nesse verão, deixa o sol fazer um carinho nele todo, vai te fazer be, tenha certeza.

    bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, parabéns pelo menor peso. Vc é guerreira e te admiro tantoooo. Já disse que quero ser que nem vc qdo crescer, né?

    bjins

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LIndoooooooooooooooooooonaaaaaaaaaa... Parabéééeééééénssssssssss... como estou feliz por você flor... nossa que legal... minha meta é 55 até dia 14 do ano que vem estou com 62kg, segundo os números do meu IMC estou 2 kg acima do peso... melhor que 4kg que eu estava antes de medir né?! isso é o difícil de sar baixinha (1,55) também toh pegando forte na academia e tentando me reeducar na alimentação... flor você tem quanto de altura? hihihi... Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... hihihi Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Um beijão no coração, e até loguinho... Adoro seu espacinho!

    Beijo da Mih

    =D

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Que maravilha, 61kg!!!
    Parabéns, viu! Eu tô tãaaaao longe disso que até desanima... kkkk

    Bjsss
    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  5. kkk
    O meu problema é o tal do biquíni também. De roupa eu passo no teste (acho rs), mas de biquíni, vixi.... rs

    Bjs e parabéns pelo peso!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.