segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Só pra abençoar a semana...

Bom dia! Vi esse texto no blog da Carmen Martins e não resisti, traduz o que estou vivendo agora, traduzido por ela mas é de autoria nada menos do que Audrey Hepburn, luxo puro!



"Eu acredito em rosa. Acredito que rir é o melhor queimador de calorias.
Eu acredito em beijar, beijar muito.
Eu acredito em ser forte, quando tudo parece estar dando errado,

Eu acredito que garotas alegres são as mais bonitas,
Eu acredito que amanhã é um novo dia e
Eu acredito em milagres"





Lindo, lindo, lindo, que inspire vcs a terem uma excelente semana, beijinhos mil, Jana Cassis.

3 comentários:

  1. Bom diaaa! Eh sempre bom ler coisas boas no comeco do nosso dia, da nossa semana!!! Tenha um otimo dia :>) beijos querida*

    ResponderExcluir
  2. ahhh lindona e vc com esse sorrisão ainda vai duvidar de milagres em sua vida?? vai dar tudo certo!
    bjs e tenha uma semana abençoada!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  3. Jana, que bom que a má notícia não se cofirmou. Leio o blog da Gi e fiquei sabendo do ocorrido.
    Estou sempre em Joinville visitando minha sogra, este Natal estarei por aí ;)

    Mil beijos, saúde e um bom natal para vc e sua família :)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.