quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mega post... Dicas de produtinhos de beleza+Decoração da casinha nova!!!

Oláaaa tudo bem com vcs? Comigo tudo ótimo, graças a Deus!
 Bom primeiro vou contar da minha aquisição no quesito cabelos, minha cabelereira me indicou e eu como amo produtinhos pras madeichas corri comprar, e amei! Paguei 28 reais no conjunto shampoo+condicionador.
É uma linha da marca Amway, eu já conhecia a marca mas não essa linha para os cabelos e realmente me surpreendi, cabelos pra lá de hidratados e brilho extremo!!!


Produtos à base de ingredientes naturais da Amazônia.

A descrição abaixo é o shampoo que comprei pra mim, mas tem pra todos os tipos de cabelo:

Shampoo e Condicionador ERTIA para o cabelo seco e maltratado:
Formulados à base de azeite natural de pequi e vitaminas E e B5. Restauram o cabelo exposto a tratamentos químicos e ao estresse ambiental. Reparam e hidratam os fios, graças à inovadora fórmula botânica enriquecida com aloe vera, vitamina E, vitamina B5, óleo de coco e pequi, extrato de chissô e o agente limpador natural do babaçu.


Outra coisa que adquiri essa semana no querito maquiagem foi um corretivo da marca Tracta, excelente na qualidade e maravilhoso no preço, 21 reais, e cobre perfeitamente as manchinhas, ele é cremoso sem ser oleoso, muito bom mesmo....




E mudando de Pedro pra Paulo hoje até que enfim comprei minha sala de jantar, uhulllllllllllll, esse foi a melhor aquisição de todas, tava tão ansiosa pra comprá-la, bati muita perna pra achar algo dentro do que queria e principalmente dentro do que podia pagar,  peguei a foto no site da loja que comprei, espero que gostem...


A mesa é exatamente essa, só que em madeira escura e o  tecido das cadeiras da ponta são em um listrado de bege, marrom e azul turquesa, e as 4 cadeiras laterais são em azul turquesa. O que mais gostei foi que o encosto das cadeiras tem o detalhe em palhinha que tanto queria, ela mede 1,80 de comprimento e 1,00 de largura.

Agora falta comprar a luminária da mesa, ainnnn não vejo a hora de ver tudo pronto...


Minha idéia agora é seguir essa linha de cores pra decoração da área social:




Vi essa sala a um tempo atrás no blog Achados de Decoração, amei e não por acaso hoje na compra da sala de jantar definimos que será nessas cores nossa área social...






No mais mudou quase tudo do projeto dos móveis sob medida, as cores e a composição, adequamos as nossas
necessidades, é um processo cansativo mas extremamente necessário, pensar e repensar nesse caso é a melhor coisa...
Falei do meu "ap" aqui e tbém aqui. Pra quem não sabe me mudo em Janeiro pra minha casinha nova e estou em fase de definir acabamentos e móveis...
Bom e isso, desculpem o mega post mas voltei com força total, kkkkkkkkkkkk, agora me aguentem, rs!!!
Beijossssssss mil, Jana Cassis.

3 comentários:

  1. Jana!!!! vim te agradecer a visitinha e fiquei tãaaaao feliz em ver que você vai fazer sua sala naquelas cores MARAVILHOSAS que eu postei no blog. Me deu até um arrepio, pois é tão bom ver que alguém usa as infos que eu posto! que emoção! Obrigada! Feliz 2011 para você, para o amor da sua vida (que lindo) e filhos bjs

    ResponderExcluir
  2. Jana, lindas as cores que escolheu para a sua área social, super sofisticada, como vc. bj gde

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, FELIZ NATAL.

    Bj gde,

    Flávia
    www.baudetesourosbyflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.