terça-feira, 18 de junho de 2013

Salinha de jantar com minhas cadeiras "novas" que na verdade são velhas, rs!

Meninas minhas lindinhas chegaram, nossa como fiquei feliz com o resultado, marido já havia me dito que teríamos que jogar as duas cadeiras fora. Pensa? Eu só olhei com meu olhar 43, kkkkkkkkk e disse nananinanão!!! 
Tudo porque essas duas cadeiras estavam quebradas, elas estavam totalmente moles, eu pra disfarçar deixava na ponta da mesa justamente pra sabermos que essas não podíamos usar...
E as cadeiras quebraram de tanto as crianças e marido ficarem virando a cadeira pra trás e se balançando enquanto estavam sentados. Aí já viu, em dois anos de uso tchau pra duas cadeiras que compramos numa loja conceituada na minha cidade e que não foram as mais caras, mas também não foram as mais baratinhas e fuleiras que tinha na loja...
Então jogar fora nem pensar!!!
Tive a ideia de transformá-las em cadeiras estofadas e usá-las na ponta da mesa, dessa forma daria pra reforçar a estrutura e com o estofamento não apareceria...
Só faltava achar um profissional que fizesse isso e achei! 
Nossa super caprichoso, quem for daqui e precisar de indicação de um estofador, super indico mesmo!!!
Por isso pra quem quiser fazer orçamento de sofá, ele faz sob medida, poltronas e também faz reformas , então se precisarem indico a Estofados Decorart, pra falar com eles é só clicar AQUI
A Adriana e o Leandro vão com certeza te dar um super atendimento!

Bom mas vamos as fotos que sei que é o que vocês mais gostam, rs!!!
Minha ideia inicial era transformar minhas cadeiras e deixá-las assim:
E foi exatamente essa a imagem que mostrei pra Adriana e quando eles me passaram o orçamento, só não fechei na hora porque precisava  falar com marido primeiro...

Cada cadeira me custaria R$80,00 pra ser estofada e coberta com o tecido que escolhi, eles me dando o tecido, pra cadeiras que iriam para o lixo olha aí como ficaram!!!



O nome do tecido que escolhi é Velux e a cor é a Bronze é um tecido aveludado, parecido com chenile mas um pouco mais fino, é bem bonito!!!
Eu amei minhas cadeiras "novas", rs!
A vontade é fazer em todas agora, kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Imaginem as 4 cadeiras das laterais nessa cor e na ponta duas no mesmo tecido só que num azul petróleo, não ficaria lindo???
Ainnnn marido se ler esse post, já vai pensando aí com carinho, kkkkk!

Meninas gostaram?
Me contem!!!
Bjssss

24 comentários:

  1. Nossa menina! Ficou muito bom viu?? Lindo demais. Parece que sempre foi assim!
    Beijos e ótimo inicio de semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou show Jana , adorei .....esse final de semana eu reformei um puff e também ficou 10, criatividade é tudo ;)

    ResponderExcluir
  3. Jana e sua idéias perfeitas... Eu sou gamada nesse tipo de cadeira, e quero uma assim para minha sala.

    Sua casinha tá cada dia mais linda!
    bjs@!

    ResponderExcluir
  4. Ficarão lindas demais Jana, e fiquei imaginando como você falou..
    Tomara que seu marido realmente pense com carinho kk
    Beijos.

    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom!!!Incrível!Como é bom quando temos ideias assim e conseguimos bons profissionais para executá-las, parabéns!Bjs Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa tudo lindo ... que cor perfeita é essa na parede??

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Você sempre dando toques especiais na sua casinha.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaa Jana, e não ficou caro não viu? pq o trabalho ficou perfeito!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  9. Também gostei dos valor que foi cobrado, ainda mais que foi bem feito,
    e o resultado está ai nesse par de belas cadeiras,eu amei a cor.

    Vc e suas mudanças,sempre reinventando e deixando seu Ap ainda mais charmoso.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá Jana adorei ontem quando li fiquei louquinha pra ver como ficou.Gostei muito do espelho na entrada.
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana

    Ficaram ótimas e com um precinho super em conta tb... Sua casa inteira é muito linda!
    Parabéns!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana

    As cadeiras ficaram ótimas e com um preço super em conta tb... sua casa inteira é linda!

    Parabéns!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Jana, cd novidade, uma mais linda q outra, to adorando acompanhar! As cadeiras ficaram lindas, amei a parede forrada com tecido e tb o espelho maravilindo! Bjss

    ResponderExcluir
  14. Jana,vc é`ÓTIMA!!!! \0/

    ficou tudo lindo e bem feito!


    adoro ver suas dicas!

    saúde,paz

    Ro

    ResponderExcluir
  15. OI Jana ficaram espetaculares!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. . Jana, preciso te confessar algo: eu venho aqui no seu espaço em busca de leveza em meio ao tumulto que é cada dia meu, juro, venho aqui para relaxar e como encontro encanto! obrigada por compartilhar com a gente esses detalhes que nos fazem viajar em pensamentos, suas cadeiras ficaram divinas!
    . o espelho da postagem anterior também, e saber que é um item de família (era da sua avó) deixa tudo muito mais aconchegante.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  17. Ameiii Jana ficou perfeita,nossa já imaginei as 4 desse jeito e a das pontas azul nossa ficaria show de lindeza rs..Bjuss

    ResponderExcluir
  18. Oi Jana ficou perfeita, linda, e não foi caro, aqui eu paguei 100 reais cada cadeira e ainda dei o tecido, total de seis cadeiras, carissimo, eu achei né. Otimo trabalho, ficaria bom mesmo fazer em todas, só uma opinião tá? Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda a sala na verdade toda a sua casa é linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá Jana, bom dia! Passeando pela net encontrei seu maravilhoso blog! Me encantei e vi coisas lindas! Ja coloquei nos meus favoritos e em breve vou dar uma geral no meu ap. Moro no Rio de Janeiro, tenho 2 filhos de 15 (menino) e 11 (menina) eles são bençãos de Deus em minha vida! Meu ap tem 108 mt mas como só o meu esposo está trabalhando não temos verba para essa transformação no momento, mas em breve Deus vai nos abençoar e poderei realizar meu sonho de trocar algumas coisas... Amei seu blog! Que Deus te abençoe muitíssimo!

    ResponderExcluir
  21. Sem mais palavras, LINDAS!!!!!!!!!!!!!
    Amei!!!!!!!!!!!
    Bjins

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.