segunda-feira, 24 de junho de 2013

Minha casa linda e com meu jeito, meu sonho cor de rosa que não é de hoje e sim de muito tempo atrás...

Me lembro de eu menina já sonhando com a casa que queria ter. Lembro de sair andando na rua com minha mãe, isso eu lá com meus 6/7 anos e observar as casas que estavam sendo construídas. Imaginar que cor seriam as paredes, que tipo de cortina seria usado, se teria quadros, tapetes.
Simsim eu já nessa época era encantada por isso, rs!
Nossa amava exercitar minha imaginação pra sonhar com a casa dos sonhos,era uma das minhas brincadeiras preferidas.
Nessa época morava numa casa de madeira com meu pais, era uma casa simples mas muito bem cuidada, meu pai tinha comércio e tínhamos uma situação financeira bem estável. Mas passamos por momentos bem difíceis financeiramente e chegamos a ter que morar de favor na casa de uma tia da minha mãe, meu pai veio a Santa Catarina trabalhar e nós ficamos lá no interior do Paraná esperando o momento que iriamos nos mudar. Foram meses assim, eu sofrendo com a demora de ver meu pai, com o tempo que era necessário pra que conseguíssemos nos mudar. Até que viemos pra cá. No começo foi muito difícil, casa muito simples.

Imagem Google

Era uma casa muito parecida com essa, não tinha portas nos quartos, o banheiro era fora da casa, numa edicula junto com a lavanderia. E aqui na  minha cidade chove muito e tem bairros que chegam a dar enchente e nessa casa, nessa edícula que era mais baixa que o restante da casa chegou a encher algumas vezes. 
Eu nessa época sonhava com uma casa com portas nos quartos e com um banheiro que pudéssemos usar mesmo em dias de muita chuva e também a noite. Pois imagine, eu a noite medrosa como era nunca que sairia de dentro de casa para ir ao banheiro lá fora, rs!
Como não havia portas nos quartos, minha mãe pra dar privacidade pra gente colocava lençóis presos por pregos, meu sonho nessa época eram portas e um banheiro que eu não tivesse medo de usar...
E em meio a simplicidade continuava meu sonho por uma casa com quadros, tapetes, um sofá cheio de almofadas, nossa como sonhei com isso...

Portas em cada quarto, esse era um dos sonhos pra minha casa!

Uma banheiro dentro de casa, com azulejos branquinhos era o luxo dos luxos pra mim...

Nessa época eu tinha 10 anos, vim morar em Santa Catarina com essa idade e minha mãe tinha um primo aqui, que morava numa casa de material, com portas nos quartos, banheiro dentro de casa, almofadas, tinha quadros, nossa como eu amava quando íamos lá. Gostava de ficar sentada na sala só admirando essas coisas que pra mim eram as mais lindas, rs!
Quando chegava da visita aos primos da minha mãe queria eu dar um jeito de deixar nossa casa mais gostosa, mudava os móveis de lugar, colocava detalhes que eu mesma fazia, fazia isso sozinha, isso com 10 anos...
E o porque de contar isso pra vocês?
Porque dá sim pra conquistar o que sonhamos...
Porque hoje olhando minha casa muitas vezes não acredito no que vejo e dou graças a Deus pela minha doce casinha com quadros, portas, almofadas e um banheiro que é muito além do que eu sonhava nessa época. 
Esse post é sim de gratidão, me lembrei hoje dessa época e vi o quanto Deus foi bom comigo.
E não só comigo, pois meus pais hoje com suor e sacrifícios tem uma casa que jamais sonharam ter, linda mesmo e também dou graças por isso.
Quando me casei marido que sabia desses meus sonhos, um belo dia me surpreendeu em nossa primeira casinha, quando nos mudamos não pudemos arrumar os banheiros e improvisamos como pudemos, mas mesmo assim era um paraíso pra mim...

Esse era nosso banheiro quando nos casamos...
No box tinha uma cortina, bem fofa, porque a pessoa aqui sempre gostou de coisas fofas né?
Então era uma cortina cheia de peixinhos e nosso banheiro era decoradinho com tema de coisas do mar, rs!

Aí um belo sábado, eu trabalhando e marido como não trabalhava no sábado, ficou em casa, me buscou do trabalho e ficou me enrolando a voltar pra casa.
Eu não entendia o porque e cheguei a reclamar com ele, até que ele disse que agora poderíamos voltar pra casa, "que já havia dado o horário", quando cheguei ele me disse que fosse ao banheiro, quando fui eis minha surpresa, um balcão novinho que ele instalou quando eu estava fora e um box de vidro que ele havia comprado e instalaram naquele dia.
Nossa como fiquei feliz, que surpresa maravilhosa, felicidade multiplicada por mil!!!


E o que dizer então da casinha que temos hoje!
Uma sala assim com tudo que sempre sonhei, almofadas, tapete, quadros, eu jamais que imaginava que chegaria a ter algo assim tão bonito!

Quadros por toda a casa, mais um sonho realizado, rs!

Sala aconchegante, com mesa grande pra receber a família, casinha decorada do meu jeito, olho e muitas vezes não acredito no que vejo...
Tantas dádivas, filhos, família maravilhosa, pai e mãe meus amigos sempre.
Além dos bens materiais o que mais me alegra é que construí um lar!!!

Esse post é de agradecimento, gratidão a Deus por ter realizado esses sonhos e pra mostrar pra você aí que sonhos se realizam sim! 
Não perca a fé, acredite, você nem imagina mas Deus não esquece de você nunca e seu sonho por mais simples que seja ele irá realizar sim, tenha fé!
E não fique triste por não ter o que deseja, sonhe, sonhe mesmo e acredite, lute, que você irá alcançar seu sonho, seja uma casinha própria, seja estudar, seja fazer a viajem dos sonhos, acreditar que você fará, esse é o primeiro passo pra torná-lo realidade,.
Acredite, nunca desista, você não precisa ter nascido em berço de ouro pra ter a vida como sempre sonhou, não mesmo, lute, acredite e não desista jamais dos seus sonhos.
Começando a semana com um, "obrigada meu Deus por tudo"!!!
Bjs

46 comentários:

  1. Amei esse post Jana, mostra q vc é uma guerreira, ja faz quase 2 anos q acompanho seu blog li desde la do começo rs, sei q vc é uma excelente pessoa, mas tem mts q acham q é fácil chegar aonde está e nem sabe do começo, das dificuldades das angústias... Mas quem tem fé, sonha e tem seus planos com metas a cumprir vai mt longe, vc é uma inspiração nos dias q penso em desistir, obg amiga por fazer parte da minha vida rs, mesmo sem te conhecer pessoalmente vc faz parte da minha vida pois tds dias sei de vc Bjs, Deus abençoe sempre seu lar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Karina, nossa que lindo seu comentário me emocionei aqui!
      Que carinho, nem mereço, obrigada, obrigada, obrigada!!!
      Bj e um abraço apertado, rs!

      Excluir
  2. Oi Jana,
    Fiquei emocionada com as suas conquista, pois hj a sua casa é maravilhosa!
    Estou aqui para convidar você a participar do novo Sorteio da Itália, do “Gosto disto!”. Você poderá ganhar um Lenço de Seda Italiano + um Kit de Maquiagem da Pupa + um Conjunto de Esmaltes da O.P.I.
    Vou ficar feliz em ver você por lá!
    Beijos,

    Betty Gaeta

    http://www.gosto-disto.com/2013/06/sorteio-italia-italy-giveaway.html

    ResponderExcluir
  3. Jana, li seu texto em lágrimas...tive uma infância como a sua, quartos sem porta, apenas cortinas bem simples...tinha um banheiro dentro de casa, mas quando eu era bem menor, o que havia era uma privada apenas fora de casa e o banho era tomado em uma banheira (bacia) dentro de casa...cresci sonhando com uma casa melhor e nunca desisti de sonhar.Moro(moramos!!) em um palácio, nunca podemos desistir de sonhar!!Beijos de sua admiradora!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente a fonte e o resultado de tudo que nos acontece está no coração. Na boa intenção, no carinho, na pureza. Os resultados que já alcançou até agora demonstram isso e com certeza virá muito mais!
    Lindo post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Poxa! Que lindo post! É engraçado que eu precisava ler isso, Deus realmente é muito bom! Que ele continue te abençoando! Seus posts são inspiradores!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Jana, talvez seja por esta sua simplicidade que eu te admiro tanto. Adoro vir aqui apreciar suas invenções, seu jeitinho especial em cuidar da sua linda casa e decorá-la do seu jeitinho. Confesso que ao ler sua postagem, não pude conter as lágrimas. Fui me lembrando do meu tempo de criança e na casa das minhas avós e na minha casa também, o banheiro era para fora, acho que naquela época isso era normal (também tínhamos medo de ir à noite no banheiro e os dias frios para tomar banho? afffff) .

    Obrigada por suas palavras, obrigada por se dedicar ao blog, pois, tenha certeza que muito vc nos ajuda a ter mais fé, a sonhar e lutar para a realização deste sonho. Um beijo carinhoso querida e uma boa semaninha para você. Te adoro.

    ResponderExcluir
  7. OI Jana eu estou aqui lendo sua postagem com lagrimas nos olhos, as pessoas acham que todo mundo ja nasce com tudo ou sem nada, e muitas vezes esquecem que precisam sonhar e ir a luta pra conseguir o que sonham eu ja não tive nada na vida hoje tenho uma casa uma familia e procuro a cada dia deixar tudo mais acolhedor pra minha familia, está longe da casa dos meus sonhos mas se for da vontade de Deus eu chego lá. Parabéns já te admirava agora admiro muito mais BJO eassimeuvivo.blgspot.com

    ResponderExcluir
  8. que lindo,
    parabens, Jana
    bjss,natalielle

    ResponderExcluir
  9. . estou com lágrimas nos olhos Jana, por vários motivos, mas não posso me abrir aqui em público com vc, posso adiantar que tive dias difíceis na infância, mas as últimas semanas têm sido difíceis também por outros motivos, mas que acabam se intercalando com os sonhos da infância também, vc me emocionou, sentimentos já andam tão aflorados, lendo seu testemunho estou aqui torcendo para ninguém entrar na minha sala de trabalho agora.
    . bj. fique com DEUS e eu sempre encontro leveza aqui, obrigada. bj.

    ResponderExcluir
  10. Amei seu post Jana!!
    sincero, vindo do coração, é muito importante sermos
    gratas e valorizar nossas suadas conquistas. Vc merece
    tudo que tem e muito mais. Fiquei emocionada.

    bjoooo

    ResponderExcluir
  11. Jana que post lindo isso e um presente pra gente que ta aqui do outro lado da tela do pc, a semana começando com um post lindo assim dá uma motivação pra gente, não só por hoje você ter uma linda casa mas por monstra um pouco mas de você uma pessoa linda e feliz.
    ADOREI de verdade.
    BEIJÃO E UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  12. Vc merece,jana!! e q venham mais conquistas!!! \0/


    saúde,paz boa semana de vitórias todas nós!


    Ro

    ResponderExcluir
  13. Lindo post! Parabéns por todas as conquistas e sonhos realizados.
    E obrigada por incentivar a realizar os nossos.
    Grande beijo
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Nossa Jane, que lindo!!! Agradeço a Deus por tudo que tem realizado na minha vida, me identifiquei muito com sua história, e como vc disse nunca podemos desistir de nossos sonhos, devemos lutar e ter foco, acreditar...

    "A vida é feita de ondas de possibilidades, mas somente aquilo que você foca se materializa".
    Profº Pachecão.

    bjus e ótimo semana...

    ResponderExcluir
  15. Jana, me identifiquei muito com a sua história, e tenho o mesmo sentimento de gratidão para com Deus. Quando casei, morei em dois cômodos: Cozinha, quarto e banheiro, bem simples, mas nem por isso deixava de cuidar do meu cantinho. Lembro-me que meu sonho era ter uma cozinha azulejada, um sofá... Tudo arrumadinho e decorado.
    E hoje, quando vejo onde estou, com meus sonhos realizados, meu coração se enche de alegria e gratidão, para com o nosso Deus. Deus realiza sonhos sim! Fé, motivado com ação, é a chave que abre as portas para a realizações dos sonhos.
    Deus abençoe cada dia seu doce lar! Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana acho que quase todas as meninas sonham ter uma casinha toda arrumadinha e enfeitada como vc tb sempre sonhou. Eu tb nem sei agradecer a Deus por tanto que Ele me fez e continua fazendo. Tb sou de família humilde, nunca nos faltou o pão de cada dia, mas confesso que era tudo muito regrado. Hoje temos conforto e somos muito felizes. Filhos criados e agora já vamos ter nosso primeiro netinho que chega mês que vem. Estamos todos muito ansiosos com a chegado do pequeno príncipe. Pude realizar meu sonho da casa própria, financiada sim, mas do jeitinho que sempre quis. Tem muita coisinha de decoração por fazer, mas tenho vc como inspiração e te agradeço muito tb. Devemos muito mesmo ser gratas a Deus por tudo que Ele nos proporciona.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Jana, fiquei emocionada lendo seu comentário! Eu também sempre sonhei com uma casa linda e desde criança tentei transformar o que havia ao meu redor. Quando criança cheguei a usar um lençol velho para fazer almofadas para meu quarto. Hoje sou casada a 15 anos e, apesar de ainda não ter realizado o sonho de ter minha casa própria, consegui construir um lar agradável, onde estou sempre cuidando de cada detalhe para deixar tudo mais bonito. Embora não tenha uma casa "de revista", sou muito feliz e agradecida a Deus pelo que tenho! E o seu blog sempre me ajuda a cuidar de meu lar! Por isso te agradeço pelo apoio e pelas dicas e idéias que sempre publica.

    ResponderExcluir
  19. LINDO JURO QUE CHOREI, MAIS ISSO MOSTRA QUE VC É UMA VENCEDORA, AGORA TEM UMA CASA LINDA, COM TUDO QUE GOSTA, ENTÃO SÓ BASTA DIZER A VC PARABÉNS E CONTINUE SENDO ESSA PESSOA SIMPÁTICA E LINDA Q VC É SUPER BJO NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  20. Linda a sua história de vida, parabéns por ter conquistado tudo isso! Tive um história um pouco parecida, e sei como é bom hoje em dia ter uma casa do jeito q sonhei. E parece que assim a gente dá mais valor para o que tem! Parabéns mesmo a sua casa é linda! Até mais
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa Jana, sempre estou por aqui, adoro seu blog, mas nunca comentei... dessa vez não dava pra passar batido: me emocionei com seu texto e me identifiquei muito com sua historia! A diferença é que estou conseguindo realizar esse sonho, porém morando sozinha (e olha que não sou bem uma adolescente...rsr). Vou começar com pouquíssimas coisas, quase sem enfeites, moveis usados, mas com muita garra e esperança de que logo logo, eu consiga decorar e amar ainda mais minha casa assim como vc ama a sua! Um bjão!!

    ResponderExcluir
  22. Fiquei emocionada com sua história e feliz com suas conquistas.
    De certa maneira me identifiquei muito com vc, já que meus pais se separaram quando eu era muito pequena e sempre morei com minha mãe na casa dos meus avós maternos, até me casar.
    E apesar de todo o carinho, e de estarmos eu e minha irmã instaladas num quarto grande e confortável, eu que também sempre gostei de decoração, ouvia sempre da minha mãe "isso não dá para fazer que a casa é da sua avó".
    Também sonhava em ter minha própria casa, e assim como vc agradeço sempre as bênçãos recebidas e os sonhos realizados.
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Janaina do céu, tu me emocionou a beça com teu post.

    Vi reconhecimento, alegria, conquista, vitória e tua casa é linda !!! E depois de tudo q li, posso dizer q com certeza vc merece isso e muito mais....q linda !!!!!!

    Bjs

    Ana

    ResponderExcluir
  24. Amiga que post lindo cheio de emoção,como é bom né vê o cuidado de Deus em nossas vidas olhar pra traz e vê como ele mudou nossa historia,minha infância tbm foi bem difícil nunca passamos fome mas tudo sempre foi bem regrado lembro do meu pai vendendo rosas e churrasquinho á noite pra nos sustentar (guerreiro),tbm sempre amei coisinhas bonitinhas, imaginar como seria minha casa...sabe aqueles revistas Hermes (nem sei se ai tem)mas então nelas tinham umas coisas de casa como quadros,roupa de cama .....nossa ficava guardando essas revistas olhando e imaginando uma casinha toda bonitinha rs... fico muito feliz por vc pelos sonhos realizados e pelo seu coração grato á Deus nossa isso é muito lindo, pode ter certeza que muitos outros sonhos serão realizados Eu creio !!tbm sou grata ao Senhor por tudo que ele fez em minha vida e por tudo que ainda vai fazer.Bjussss #amutu

    ResponderExcluir
  25. Que lindo,Jana!!!!
    Me emocionei várias vezes,até pq,fico lembrando de tudo que passei também,até ter o que tenho
    hoje:não só uma casinha decorada do meu jeito,como sonhei.Muito mais do que isso,hoje tenho um LAR!!!!!
    E é isso o que mais importa,vc tem uma casinha linda e essa casinha é um lar!!!!
    Thank you,Lord!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Você é admirável, simples, de bom coração! Concordo com todos os comentários acima. Você serve de inspiração! Adoro seu blog, e sua casa é linda,de muito bom gosto.Parabéns!
    Deus continue lhe abençoando,
    Abraços!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  27. Que lindo Jana... Tbm penso assim e sempre conquisto aquilo que sonho!!!!
    As dificuldades pra conquistar torna tudo mais valoroso pra nós!!!
    Grande bjo... boa semana

    ResponderExcluir
  28. Olá Jana estava com saudades suas mesmo sem conseguir acessar meu blog eu sempre estava por aqui te visitando..adoro seu blog lindo post..vc e demais estou te seguindo..passa lá no meu..bjs

    ResponderExcluir
  29. Jana, oi!
    Muito bom ler seu testemunho de gratidão e simplicidade, lembrando que Deus abençoa mas não faz a nossa parte, então parabéns a vocês que trabalharam para construir este lar, com as bênçãos indispensáveis do Senhor, mas com o esforço do dia a dia também, tenho certeza.
    Quando há amor, tudo se encaminha para o melhor resultado, não é?
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  30. Olá Jana!!
    Postagem bem diferente as outras não é??
    Porem, com muita identificação pra quase todas que aqui te visitam!!
    E eu também não fico de fora não! A minha casa era mais ou menos como a foto que você postou...
    mas... tudo passou... e tudo melhorou!! E isso é bom... é maravilhoso!!
    "Em tudo Dai Graças"!!
    Parabéns adorei!!
    Bjus e feliz semana!!

    ResponderExcluir
  31. Olá Jana,

    Passando pelo seu cantinho me identifiquei com muitos post seu, maravilhoso esse ultimo post, percebi que tenho uma história de vida muito parecida com a sua, engraçado... estava lendo e relembrando tudo que passei, também sonhava desde de criancinha com a minha casinha, brincava de casinha imaginando a minha, andava de ônibus olhando as casas pelo caminho e imaginando como seria a minha (isso faço até hoje), inclusive quando cheguei na adolescência meu exercício para dormir logo era sonhar como seria minha casa no futuro... e passei muitas dificuldades até chegar onde estou hoje na minha casa, meu Lar Doce Lar, que ainda não esta tudo do jeitinho que sonho, mas assim como vc sei que vou conseguir conquistar tudinho que sempre sonhei.

    E realmente todas nós blogueiras temos muito o que agradecer a Deus, esse Deus maravilhoso que nos fortalece sempre em todos os momentos...
    Parabéns pelo seu post Ameiiiiii !!! E pelo seu Lar maravilhoso!

    Bjos
    Andressa
    "Nossa Tão Sonhada Humilde Residência"

    ResponderExcluir
  32. Muito lindas tuas palavras, me emocionei com a tua história!!É bem verdade o que disse, nunca desista dos seus sonhos!!Parabéns e obrigado por compartilhar a um pouco da tua vida!Bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. linda a sua historia, fiquei muito emocinada!!! eu sei e creio em um Deus que faz o impossivel se tornar possivel!!!

    ResponderExcluir
  34. NOSSA, SUA HISTÓRIA MUITO ME EMOCIONOU,ACHEI MUITO BONITO A SUA HUMILDADE.BJS.

    ResponderExcluir
  35. Jana, sua cozinha saiu na minha casa deste mês.... reconheci logo de cara, adoro seu estilo de decorar... bjs

    ResponderExcluir
  36. Nunca deixe de sonhar...
    Lindo post amiga
    Esses dias veio aqui em casa um amigo do meu marido dos tempos de faculdade...aí estávamos contando nossa história pra eles...
    Pouco antes das crianças chegarem, meu marido abriu mão do emprego com carteira registrada e entrou de cara e coragem para abrir nosso próprio negócio...fazem 9 anos isso...passamos tanto aperto, tanta fome, cortaram nossa luz, telefone...mas continuamos persistindo e acreditando...cd cliente conquistado, era uma vitória pra nós...teve um dia q ajuntando todas nossas moedas, quase não deu pra comprar 2 pãezinhos (deu, mas sobrou tipo uns 2 centavos...)isso, pra comer seco, pq nã tínhamos dinheiro pra comprar margarina...
    Hj...olhando tudo o q aconteeu em nossas vidas a custa de muito trabalho, de lá pra cá...me vejo morando num palacete...pq pra quem na infância morava num cortiço e dividia um banheiro com + 4 famílias, pense??? E mesmo depois de adulta, abrir mão de registro em carteira pra correr atrás de um sonho e passar por todos os perrengues de infância novamente...não é mole não!
    Hj, fazemos o possível para manter nossos filhotes com os pés no chão...pq nem de longe, nem em sonhos eles entendem o q nós passamos, mas estamos sempre contando, explicando q é através de muito esforço, muito trabalho, muito estudo é q se consegue as coisas, nada cai do céu...nada vem de mão beijada.

    Mas é assim mesmo amiga...com esforço, tem mais sabor! E Deus sabendo dessa sua gratidão, lhe proporcionará cd vez mais, só momentos felizes, pois vcs merecem! Sua casa ta cd dia mais maravilhosa! Bjssss

    ResponderExcluir
  37. Janaína, que postagem mais linda e cheia de afeto!
    Muito emocionante ler seu relato!
    Parabéns pela casa linda!
    beijossss

    ResponderExcluir
  38. Amiga li seu post e identifiquei é como eu estivesse me vendo é assim mesmo não dá pra desistir dos sonhos eu tbm não desisti e nunca vou desistir ainda tenho que realizar algumas coisas mais posso dizer que tenho muito a agradecer a Deus por tudo que já conquistei na vida obrigada pelo post sei exatamente como se sente um beijo no coração querida!

    ResponderExcluir
  39. Olá amiga me identifiquei muito com o teu post é como se estivesse me vendo eu não desisti e nunca vou desistir ainda tenho muitos sonhos pra realizar mais tenho muito mais pra agradecer a Deus .Obrigado pelo post lindo é emocionante um beijo no coração querida!

    ResponderExcluir
  40. sabe jana, construir um lar, fui enganada por um longo periodo...agora eu e meus filhos estamos construindo este lar verdadeiro, linda história, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  41. Ah Jana
    Vc é uma fofa mesmo! Desejo que Deus continue a abençõar seus dias e lhe trazer muita felicidade.

    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  42. Ah Jana voc~e é uma fofa
    Que Deus abençõe seus dias e lhe traga muita alegria no dia a dia.

    Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  43. Jana, q historia linda!
    Parabéns querida, vc é merecedora.
    Q Deus continue te abençoando.
    Bjs
    Mirna

    ResponderExcluir
  44. Muito lindo seu post e a história, vc é uma vencedora!!!

    ResponderExcluir
  45. Olá Jana!!! Fiquei fã viu?! Seu post é lindo, assim como é linda essa força de vontade, e luta pelos sonhos. Também estamos construindo nosso sonho, confesso que tem dias que desanimamos, ficamos tristes por ainda não estarmos na nossa tão sonhada casa, mas um pouquinho de paciência,força de vontade e fé em breve estaremos nela. Tenho um blog chamado amor e casa guapa, foi feito para mostrar meus trabalhos e a nossa tão esperada casa, assim como você e tantas outras pessoas já fazem, cheio de ideias lindas. Adorei ter entrado aqui hoje e poder ter lido teu relato.Parabéns e obrigada!!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.