quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mudanças no quartinho da Lely!

Começando a fazer umas mudancinhas no quartinho da lely, colocarei tecido na parede, minha mesa do home office já foi pra ela, aliás ela tá toda boba com isso. Se sentindo a executiva que tem uma mesa de escritório, kkkkkkkkkk!!!
Mas então, hoje coloquei a mesa no quarto dela, testei a possibilidade de ficar com o tampo de vidro no tamanho que está hoje, ele mede 1,40cm, mas pro espaço onde gostaria de colocar teria que ter 1,20cm. Levei pra cortar, mas não foi possível, pois o vidro é temperado. Vou tentar vender, assim compro outro tampo no tamanho ideal. 
Bom mas deixa eu mostrar como ficou, lembrando que não é nessa parede que a mesa irá ficar...




Olhando assim ficou legal, mas nessa posição a mesa impede que a cama auxiliar seja aberta e o tecido que irei colocar na parede, não terá o destaque que eu gostaria.
Enfim, aguardem as cenas do próximo capítulo...
Logo volto contando como resolvi esse dilema decoratístico, rs!

Bjs

18 comentários:

  1. Oi Jana !
    Olhando assim achei ótimo , mas vendo as fotos tive uma ideia ..
    Por que vc não coloca ela na parede onde hoje está a cama , troca de posição , a cama na parede que ela e vice-versa..Não sei se dá , mas acho que ficaria bem legal !
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro (Mônica), o problema é que toda a fiação fica na parede onde a mesa era antes.
      Aí como iremos colocar tv e computador pra ela, fica complicado passa a fiação para o outro lado do quarto.
      Logo fica tudo no lugar e corro mostrar, rs!
      Bj

      Excluir
  2. Oi Jana, mai tb, o quarto nao entendi bem o q vc disse do vidro da mesa, ficou tudo muito fofo, vc é um capricho em pessoa, parabens, vc é do abc?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai tão bom eles terem o cantinho deles pra estudar e fazer o q quiserem, uma bancadinha no quarto é sempre bem vinda...e uma assim toda estilosa mais ainda...imagino q ela deve estar se sentindo a adulta rsss! Esse quarto já tá bem completinho...já tem penteadeira, bancadinha multi uso, cama auxiliar pro caso de chamar uma amiguinha...tão bom podermos oferecer esse conforto pros filhotes...eles terem o cantinho deles...tão legal, fico feliz por vc e pela Lely! Vai ficar lindo um papel de prede aí nessa parede Jana, to doida pra ver! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ai Jana , agora que vi que comentei no perfil do meu filho..kkkkk!
    Ainda bem que sabe que sou eu ..kkkk!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!
    Que lindo!!!
    Pena não abrir a cama nesse espaço, porque ficou um amor assim!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. Jana ficou lindo,e com certeza ela tá amando né?bjs,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, estou amando as mudanças.... hj tierei para visitar "azámigas" e dei uma passadinha rápida por aqui, e ja estou bem atualizada, agora, vou ficar esperando as mudanças contecerem rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeeeeeeeee janaaaaaaa. hehe...Bjooooo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cama auxiliar!

    beijos

    Gabi

    ondeagenteseesconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. o quartinho dela é um charme,e ainda tem umas coisinhas daqui adorooo rs... "fico feliz" tenho certeza que vai ficar mais lindo ainda Jana doidinha pra vê tudo pronto!essa mesa é linda.Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Essa mesa é básica porem a base dela tem um toque que a deixa linda,
    também ficaria feliz igual a Lely se eu tivesse ganho kkkkkkkk.

    Uma pena que atrapalha pra abrir a bicama, por que ficou ótimo nesse lugar, más aguardarei
    a cena ou melhor as próximas fotos do resultado.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. O quartinho dela esta um mimo... lindo mesmo!
    Fala pra mim, qual a marca desse laminado do seu ap, acho liiiiindo!! Ja devo ter perguntado isso mas não me respondeu eu acho...
    Bjinhosss!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.