sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nova moradora aqui de casa e como muitas perguntaram o lugar onde coloquei meu home-office, mostro aqui pra vocês...

Oi meus amores, meu home-office fez sucesso, foi um dos posts mais comentados e visitados do blog, além de ter virado destaque no site da Revista Minha Casa, ehhhhhhhhhhh!!!
Pra ver o post onde inaugurei o meu cantinho de trabalho aqui pra vocês é só clicar AQUI!
Fiquei bem feliz duplamente, primeiro por ter concretizado algo que queria muito e segundo porque todo mundo gostou da forma como eu o decorei, rs!

Então várias amigas aqui do blog me perguntaram onde exatamente ficou meu home-office, aí hoje de manhãzinha tirei fotos pra vocês, olha só:


Então salinha agora está mais multifuncional do que nunca, tem cozinha integrada a sala, sala de jantar, sala de estar e home-office, tudo juntinho e com espaços bem definidos ao mesmo tempo.
Como falei no post anterior ainda colocarei prateleiras sobre a minha bancada de trabalho, mais tarde quero um gaveteiro com rodízios em baixo da mesa, com o tempo irei adequando a minha necessidade...

A intenção é revestir a parede que fica atrás da cadeira do meu home-office com a mesma madeira do móvel da tv.


A foto abaixo ficou escura mas mostra bem o lugar onde iremos revestir...

Aí ali que é a churrasqueira do apartamento terá uma portinha no mesmo padrão do revestimento e o buraco da churrasqueira não irá mais ficar aparente. Isso farei com o tempo, isso por ter um custo razoável e esse ainda não é o momento pra isso. Massss farei e ficará perfeito, é só esperar um pouquinho que logo, logo conseguirei fazer isso...

E a casinha ganhou nova moradora, ela respira, balança seus "cabelos" com o vento, rs!
Um charme só!!!
Esse cantinho onde ela está vai ganhar ainda uns detalhezinhos que quero fazer antes de mostrar, um dos detalhes exige mão de obra da pessoa aqui e o outro detalhe exige "$ que é o faz me rir mesmo", kkkkkkkkkk!
Mas nada caro não, um detalhe simples que fará muita diferença, logo mostro pra vocês...

Por hoje é isso, bjsssssssss
Jana Cassis

Ps.  
Notaram que a peça sobre a mesa de jantar está diferente?
 Essa que usei ali foi só pra ela não ficar peladinha, porque a peça de decoração da mesa mesmo está no                              atelier Carolina Haveroth  pra ser pintada, logo vocês verão como ela vai ficar...

20 comentários:

  1. Sua casa está cada dia mais linda, só babando por aqui... bjo!

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I.....ficou muito bonito Jana!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que chego aqui é para ficar: babando, admirando e sonhando... Sua casinha está cada vez mais linda Jana. Você é uma inspiração para mim, tão simples e tão corajosa em realizar os seus sonhos e projetos.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tá tudo lindo!!! eu tenho essa planta, aqui eu chamo de lírio da paz, n sei se é a mesma desta, mas a minha deu flor essa semana, to super feliz, por que achei ela no lixo, cuidei com amor e carinho e agora ela tá linda!!! bjocassss

    ResponderExcluir
  5. Jana, ficou show seu home office e o cantinho escolhido para ele ficou perfeito. só n entendi a história da portinha da churrasqueira, mas vou esperar acontecer para ver - rs.

    bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai Jana!!
    Amei a nova moradora da Casinha!!
    Ela é muito fofinha mesmo!!
    Parabéns!!
    Bjs!!
    Jana
    http://janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jana , que linda sua casa , cada dia melhor , e quando a gente acha que naõ dá pra ficar mais bonito vem vc com mais beleza ainda ...parabéns ...adorei !!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana.
    Ficou show de bola. Vc sempre surpreendendo. Tem muita criatividade.Parabéns!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo, lindo, lindo, Jana!!!
    Ah, deixa eu te perguntar: vc gosta da sua Dolce Gusto?
    Meu marido quer comprar uma, mas com tantas opções novas estou na dúvida de qual comprar...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo esse novo espaço que voce criou, parabéns Jana. Ah vou aproveitar e te convidar para conhecer meu blog, lá citei o seu e também o link que vc disponibilizou para bordar o quadrinho de paris,espero que não se importe um beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Amei tudo Jana...sua casa cada dia mais linda,parabéns!!!Bjsss...

    ResponderExcluir
  12. Jana ficou muito funcional e integrado com todos para se trabalhar não tem que ficar longe da família,bjs querida e boa sorte no seu empreendimento

    ResponderExcluir
  13. Jana.
    Como sempre tuo mt lindo na sua casa! Seu bom gosto, dá gosto de ver!
    É moderno, funcional, cassico, clean.
    Vou precisar olhar mt suas postagens pq estou querendo fazer uma repaginada aqui me casa! E com grana mt curta! rsrsrs
    Se vc morasse aqui perto ia querer um auxilio na minha decoração ! kk

    Bjão sua fofa!

    ResponderExcluir
  14. FICOU MUITO BOM!
    VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS JANA.
    BOM DOMINGO.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  15. Oii Jana!!
    muito bom esse seu novo espaço, vc aproveitou bem e ficou perto da janela, deixando super iluminado! adorei!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  16. Olá Jana, tô vindo lá das bloguetes no face, a escolha do home na sala foi perfeita. Como bem vc disse, ficou tudo com espaços bem definidos. Aliás, ontem fiz um post sobre home e onde instalar...até comento a opção de ser na sala, tendo a vantagem de interagir com a família e até trocar idéias. Vi tbem q vc foi quem repaginou a mesa, parabéns por tudo adorei, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Amei maninha...to loca pra conhecer de perto esse novo cantinho..essa semana passo aí sem falta para conhecê-lo!!!

    ResponderExcluir
  18. Jana !!
    E exatamente assim que quero fazer o meu ..kkkkkkk!Esses dias estava ate conversando com a Cris e como passamos na Leroy , aproveitei para ver o preço dos cavaletes ...Foi a ideia mais atraente(em todos os sentidos, ate em questao de $$$) que achei ...Mas ainda nao consegui fazer nada ...falta de tempo e $$$$...Mas as ideias estao aqui fervilhando em minha cabeça..Como preciso de espaço para colocar meu livros e vou fazer o meu em meu quarto , quero colocar uma estante pequena com os livros e alguns objetos tambem ..Ta tudo aqui na cabeça , so falta a verba ser liberada ..
    Amei ! e assim que o meu estiver pronto venho correndo mostrar ..
    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.